1. Spirit Fanfics >
  2. Meko e shiro >
  3. Foi o meu primeiro beijo !!!!!idiota!!!!!

História Meko e shiro - Foi o meu primeiro beijo !!!!!idiota!!!!!


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Vamos vê quem tiro a virgendade dela da boca !!!!
Boa leitura

Capítulo 5 - Foi o meu primeiro beijo !!!!!idiota!!!!!


Fanfic / Fanfiction Meko e shiro - Foi o meu primeiro beijo !!!!!idiota!!!!!

Arcodo e vou toma banho me arrumo e vou pra escola lá vejo os.meus amigos mas não vi fala com ele  estava muito concentrada pra prova e não queria foca em outra coisa vou pra sala e sento na minha cadeira perto da janela e logo o professor entra e como seria todos os tempo voltado a prova então tinha tempo pra pensa depois de todos entrarem o professor com ação a fala .

Prof-Vamos começa a prova não fale é nem olhe pra ninguém .

Então é prova começa e quando vi não era tão difícil .depois de várias vezes lendo a última questão eu respondo terminando a minha prova então levanto a mão e o professor ver .

-não meko não pode ir ao banheiro .

-não quero ir ao banheiro só queria save ser já pode entrega a prova .

-Você já termino -falou supressor e então todos me olham .

-Já tá aqui vou lá pra fora pra não atrapalhar -falo saindo e vou bebe água e quando cego lá vejo ou. Aluno do 1 ano e que era um pouco.bonito ele senti minha presença e me.olha .

-Oi tudo Bem sou shiro como é seu nome ?.

-E meko prazer .

-ata legal o seu nome pega de presente -falou me fazendo fixa confusa mas logo me assusto ele tinha me beijando ?ele me BEIJO como assim .

-O que pensa que é pra me beija ? E porque me beijo

-Ben penso que você é linda e por isso te beijei. e logo me  lembrei de quem ele era era shiro minakishin uns dos pegadores da escola mas ele nunca falo comigo porque agora falaria .

-foi o meu primeiro beijo !!!!idiota!!!!.

-então tive.sorte de te Beija .

-aí eu vou pra casa .

Vou pra casa e tomo banho e me visto e olho no meu celular vejo uma mensagem de um ser desconhecido .

Mensagem on - 

-Oi lindinha obrigado por te sido eu que tirei sua virgendade da boca estou louco pra te vê e fazer de novo .

-^-^ 

Então desligo meu celular e vou Assistir TV e estava bem legal falavá sobre gatinho e que muitas vezes esse gatinho podiam ser tonar humano o que era raro então desligo a TV e vou dormi .


Notas Finais


Bem e isso ela é muito fofa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...