1. Spirit Fanfics >
  2. Meko e shiro >
  3. Nitsu !!!!!Você é um humano!!!!!

História Meko e shiro - Nitsu !!!!!Você é um humano!!!!!


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Boa leitura e leiam as notas finais

Capítulo 8 - Nitsu !!!!!Você é um humano!!!!!


Fanfic / Fanfiction Meko e shiro - Nitsu !!!!!Você é um humano!!!!!

-aaaaaaahhh.-gritei caindo da cama e me levanto vendo o menino levantando da cama .

-aí aí meko não sabe fazer menos barulho não ?-falo com uma voz de raiva .

-o estar fazendo aqui e quem é você .

-bem você me deu o nome de nitsu que eu gostei muito .e eu sou seu gato não ser lembra de mim magou .

-mas ....mas Você é humano!!!

-não sei ser vê documentários ....que gatos podem ser transformar em humano e etc........ Então eu sou esse tipo de gato supresa .

-tá ......


-Nitsu!!!!!Você é um humano !!!!!-falo entendendo tudo .

-tá agora deixa eu dormi e vai pra escadas tá .

-ei ser você é humano tem que ir pra escola certo?! .-falo animada com a.minha idéia .

-certo !e daí !-falo deitando na cama .

-vem levantar você vai comigo pra escadas aí que legal eu tenho até alguns livros da escola a mais vai vem comigo .

-tá mas você vai te que fazer o qye eu quiser hoje !!!-falo com um olha que eu nunca vi na vida então não sabia o que seria .

-Vamos .me arrumei e o nitsu não já que já  estava.lindo então fomos pra escolaele fico o tempo todo me olhando e shiro também não sei o porque mas toda vez que eu ia junto com nitsu até shiro o mesmo olhava pra nitsu como ser fosse mata ele mas não liguei então a aula foram tudo chata e já era hora  de ir pra casa então eu e nitsu fomos nitsu estava muito animado quando falei "vamos pra casa"o que me assusto porque ele me olhava meio estranho então quando chegamos nitsu me empurrou para o sofá e tirou sua camisa o que fez u admira seu corpo não tão definido então ele chego perto de  meu ouvido e falo "hoje vai ser sua dia de sorte " então fico feliz mas ao mesmo tempo triste pois ele botou a camisa e foi pro quarto quando eu subo ele estava na minha cama dormindo então falo pra mim mesma .

-meko você tem  gato na sua cama e ele é lindo aproveita doida .

Então vou toma banho e me visto e vou dormi ao lado de nitsu .  


Notas Finais


Aí aí não foi dessa vez que pena ....haha muhahahahahahaha (risada maligna)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...