1. Spirit Fanfics >
  2. Melancolia

História Melancolia


Escrita por: gmyclifford

Fanfic / Fanfiction Melancolia
Sinopse:
Charlotte Ryan está longe de ser a adolescente mais feliz que conhece, mas comparando o passado sombrio com sua vida atual, ela até pode se considerar sortuda. Port Angeles é um bom lugar para morar e crescer, porém carece de novidades.

Com a chegada de Luke Hemmings —seu novo colega de classe—, no entanto, sua vida parece finalmente despertar de um sono profundo. O que ela não sabe é que o garoto trouxe mais do que um emaranhado de sentimentos contraditórios: uma série de acontecimentos inexplicáveis começa a rondar a cidade em presságio. E como se não bastasse, Charlotte passa a ter vislumbres da morte de completos desconhecidos.

Um mundo perigoso que passou milênios envolto na escuridão está cada vez mais próximo dela e de todos que ama e, com ele, os segredos que sua família lutou para esconder por gerações começam a vir à tona.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.384
Favoritos 189
Comentários 17
Listas de leitura 12
Palavras 27.420
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Angelical, Anjos, Black Girl, Colegial, Demonios, Drama, Luke Hemmings, Michael Clifford, Representatividade, Romance, Sobrenatural, Suspense, Thriller

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
2.045
1.322
 
2
Névoa
2
71
1.334
 
3
Raiva
2
60
1.854
 
4
Tensão
1
58
2.395
 
5
Âmago
1
49
1.837
 
6
Tempestade
2
39
4.638
 
7
Torpor
2
32
4.425
 
8
Fogo
0
17
4.485
 
9
Pesadelo
1
13
5.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JC_Oliver
Torpor
Usuário: JC_Oliver
Usuário
Quero maaaais! Nossa amg mas tu pare de me deixar curiosa assim. Presságio? Mds que coisas ruins virão? Tantas incógnitas.

Eu juro que amo a irmandade do Jass e da Lottie, sei que eles são gemêos e tudo, e que isso os conecta desde o nascimento, mas mesmo assim amo demais.

Como este é o último capítulo disponível, devo ressaltar agora todos os meus sentimentos por esta fic.

Estou curtindo de verdade a trama que você está construíndo. O mistério que você sempre deixa no ar, a narração dos personagens e a sua escrita definitivamente digna de aplausos! Eu realmente amo essa escrita sofisticada e no entanto fácil de entender. Por favor continue o mais breve possível, estou ansiosa para saber das merdas que estão por vir kakakaka.

10/10 essa fic!
Postado por JC_Oliver
Tempestade
Usuário: JC_Oliver
Usuário
Ohhhhh esse cap foi um dos melhores até agora! Definitivamente Dylan e Mike são a fofura em pessoa. Mas não posso deixar esse comentário sem falar da Lottie e Luke Hemmo mds :3 uma bela de uma aproximação.

Agora sobre esse mistério que você lançou, a respeito do sobrenome deles e a reação estranha de John, isso me leva a querer ler imediatamente o próximo capítulo e é exatamente isso que vou fazer! To a m a n d o
Postado por JC_Oliver
Âmago
Usuário: JC_Oliver
Usuário
Ah Jason Jason! 👀

Vamos lá Lottie, descobre logo porque eu também quero sabe o que está havendo com o Jass. S2
Postado por JC_Oliver
Tensão
Usuário: JC_Oliver
Usuário
Não me aguentei e li mais um cap ainda hoje ksksks. P r o c a s t i n a ç ã o, aiai

Espero que esse suposto "assalto" do Jass não seja isso mesmo, que seja algo que vá complementar a trama, deixando aquele gostinho de curiosidade à flor da pele thehe 😏

Essa conexão imediata do Luke e da Lottie me dá a oportunidade de conspirar todas as teorias que eu puder criar ksksksks. A m a n d o
Postado por JC_Oliver
Raiva
Usuário: JC_Oliver
Usuário
Estou sentindo essa trama ficar cada vez melhor! Estou tão curiosa e gostaria sinceramente de ter mais tempo para maratonar a sua fic, mas sinto que vou em breve ksksksks.

O sorriso afiado do Luke, juro que posso imaginar. Ansiosa para ver mais a interação entre a Lottie e ele. A m a n d o !