1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amiga (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 30 - toda arrombada.

História Melhor amiga (Reescrevendo) - Capítulo 30 - toda arrombada.


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


AHHH GALERA, EU AMEI ESSE CAP SERIAO!
AMO VOCÊS
SHIPPO MTT NATE E SAMMY❤❤

Capítulo 31 - Capítulo 30 - toda arrombada.


Fanfic / Fanfiction Melhor amiga (Reescrevendo) - Capítulo 30 - toda arrombada.

Xxx point of you 

- Como foi? - perguntou 

- Deu tudo certo! - respondi - Maddison e Cameron brigaram e aposto que a Nicole nunca mais vai olhar na cara da mesma. 

- Certo! Agora me responda algo.  A minha vingança é contra o Gilinsky, então porque envolver os seus amigos, tipo a Maddison, Cameron, Nicole e etc?

- Cameron me iludiu e me descartou como uma vadia e isso doeu demais! Já a Maddison o ajudou a me humilhar, ela contou para toda a escola mas não disse o meu nome e depois foi ser a minha amiga como se nada tivesse acontecido! Sabe como é péssimo ouvir todos falando mal de você mas com outro nome? Vanessa!

- Oh meu Deus, então a história da Vanessa realmente aconteceu? - começou a ri - Foi mal, então quer dizer que a Maddison fingiu ter uma Vanessa para não dizer o seu nome? - acenti. - Então, todos eles ficaram comentando sobre isso ai você quer os fazer sofrer! - ela disse 

- Você é esperta. 

- Vale a pena perder uma amizade para fazer isso? - mordi meus lábios 

- Sim! Na verdade eu quero muito ver a Maddison sofrer, tipo ela é a vadia da porra toda! E o Cameron é meio que um líder, então a melhor vingança é a infelicidade deles, no caso fazer que não fiquem juntos e foder com todos os seus amigos como um bônus. 

- E eu aqui achando que a minha vingança contra o Gilinsky era boa, mas a melhor coisa que eu fiz foi me juntar com você! - sorri com o seu comentário - Qual vai ser o seu próximo passo? 

- É o seguinte...

Maddison Rieger point of view

- Sabe que é muito legal chegar no quarto e encontrar os dois pelados e camisinhas no quarto? - perguntei assustando os dois

- Que porra? - Alison perguntou, apontei para os seus seios descobertos e para a bunda do Shawn 

- Que delícia - bati na bunda branca do Shawn

- Onde você, Mel, Nicole e Julie passaram a noite? - perguntou se vestindo e me seguindo 

- Sua mala está pronta? - concordou - Eu tava no quarto do Sammy! Não sei das meninas - me sentei na cama

- Ei, que cara é essa? - se sentou do meu lado 

- Cameron tirou a virgindade da Lucy e disse que ela é importante para ele! - ela abriu a boca - Ai eu fiquei triste e vim aqui para o quarto, nisso encontrei o Taylor e quase transamos. 

- E porque quase? - perguntou fechando a mala

- Porque Samuel e Cameron apareceram e eu tive uma briga feia com o Cameron! Merda, eu odeio amar ele!

- Não acredito... - disse

- Depois da briga eu não parei de chorar ai Samuel me levou para ficar com ele. 

 - Amiga, eu sinto muito por isso estar acontecendo mas acredite que no final de todo o estresse tem uma boa foda. Você e o Cam são amigos acima de tudo. 

- Mas eu sinto mais coisas do que deveria por ele Alison, só que ele não sente o memso e é foda ser só sua melhor amiga. 

- Olha, eu sei que - paramos de falar quando uma mensagem chegou de um número desconhecido - Quem é?

- Um pessoa que sabe todos os meus segredos! Que me contou sobre o Cameron e a Lucy, e contou para o Cameron sobre eu e o Taylor! O pior é que essa pessoa sabe que o Cameron gemeu o nome das duas. 

- Abre logo essa mensagem Maddison! - gritou 

Xx: Como é ficar com o boy da amiga?

- Do que essa pessoa está falando? E quem fala boy? - minha amiga perguntou 

Maddison: Do que você está falando?

Xxx: Ué, do amor da Nicole pelo Taylor....Vai dizer que não sabia?

- SOCORRO - nos olhamos - Ela gosta do Taylor?

Xxx: Ela ficou tão tristinha quando viu você cavalgando no pau dele! Que amiga em!

Ouvimos o barulho da porta sendo aberta e vimos a Mel e a Julie entrarem e se assustaram quando viram o Shawn. 

- Bom dia! - Julie disse sorridente 

- Que felicidade é essa? - nos sentamos no chão 

- To gostando do Nash - Julie disse e gritamos fazendo a bundinha branca acordar 

- Que porra ta havendo? - Shawn perguntou e Alison correu se sentando no seu colo

- Você está pelado! Esse pau é só meu - ela disse nos fazendo ri

Nossas ridadas pararam quando a Nicole passou pela porta com a maquiagem borrada, cara inchada e o cabelo todo embaraçado. 

- Nico - não terminei de falar pois sua mão entrou em contato na minha cara

- Você é uma vadia e eu nunca mais quero olhar na sua cara! Não tem desculpas para o que você fez!

- Eu não sabia que você é afim dele - me defendi

- Você não pode deixar essa buceta quieta por um dia? Tem que transar com todos? Eu pensei que fossemos amigas, mas não...

- Não fala assim Nicole, eu juro que não sabia - disse

- Você é uma vadia de quinta Maddison. Nenhum garoto te quer, sabe o motivo? Ninguém gosta de meninas fáceis e eu aposto que sua buceta deve ser toda arrombada. 

Depois que ela disse isso eu não evitei e deixei que as minhas lágrimas caíssem, eu cansei de tentar ser forte, minha vida toda está uma bagunça e às vezes chorar é bom. 

- Olha como você fala da Maddison! - Shawn gritou fazendo todas se assustarem

- Você ainda vai ficar do lado dela Peter? - ela o perguntou 

- Sim! Maddison é uma irmã para mim, e o que você está fazendo com ela não é justo! - Nicole começou a ri - Você sabia que o Taylor é apaixonado por ela e que estava te usando para esquecer a mesma?

- E a Mad não sabia! - Julie disse

- É! - Mel disse

- Vocês duas calem a boca - Nicole gritou 

- OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELAS! - gritei com raiva

- Pega as suas coisas e sai desse quarto agora! - Alison disse e Nicole continuo parada - AGORA! 

- Eu vou, mas saiba de uma coisa Alison! Esse incesto ai, vai acabar quando os seus pais descobrirem e vocês vão se foder - disse maldosa 

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA PIRANHA - Shawn segurou a Alison 

Nicole juntou as suas coisas e andou até a porta, mas antes dela sair segurei o seu braço. - Eu achava que éramos amigas, mas você acabou com tudo. Eu transei com o Taylor mas se você tivesse me contado isso não estaria acontecendo! E Nicole, essa situação me mostra o quanto você é suja. 

Fechei a porta do nosso quarto, peguei a minha mala e sai do quarto juntos dos outros. Ainda bem que esse passeio acabou, não aguentava mais, cansei de todas essas confusões e desse número desconhecido. 

Todos nós fomos para a entrada do hotel vendo vários ônibus. Todos fizeram dupla para sentar no ônibus, olhei em volta vendo que todos os meus amigos estavam com alguém...Eu definitivamente estou sozinha. Alison está com o Shawn, Julie e Nash, Mal e Jack, J e Nicole, Cameron e Lucy, Matt e Tay, Aaron e Hayes...

Segurei as lágrimas e me caminhei para sair desse ônibus e ir para outro mas ouvi alguém me chamar. 

- Mad - me virei vendo o Nate, ele falou algo no ouvido da menina ao seu lado e ela saiu - Senta comigo - andei até ele e me sentei do seu lado - Está tudo bem?

- Não - respondi 

- Quer ir lá para casa? - o olhei -Como amigos, Claire quer te ver e o Sam vai para lá também. 

- Ok 

  Claire Maloley point of view

- Claire cheguei - desci as escadas correndo e me joguei nos braços do meu irmão 

- Que saudade! - me soltei dele - Oi Mad, oi Sam - os cumprimentei 

- Vou tomar um banho - meu irmão avisou e subiu as escadas

Nós três nos sentamos no sofá, olhei para o Samuel e mordi os lábios. Eu estava morrendo de saudade dele, ah, amor adolescente é uma droga. 

Nunca pensei que fosse me apegar. Samuel me olhou e bateu na sua perna na sua sua perna, neguei com a cabeça olhando para a Maddison. 

- Relaxa e vem cá - ele disse

- Minha boca é um túmulo - Mad disse rindo

Me levantei e andei até o Samuel, me sentei em seu colo e sem perder tempo ele colou nossos lábios em um beijo rápido. Passei as minhas mãos pelo seu pescoço o aproximando e ele apertou a minha bunda.  Separamos o beijo por falta de ar e sorri para ele. 

- Senti a sua falta - fiz um carinho no seu rosto

Sai de seu colo antes que o meu irmão apareça, falando nele, Nate desceu as escadas olhando para o celular. Senti o meu vibrar e peguei o mesmo vendo uma mensagem de um número desconhecido. 

Xxx: Você é tão bobinha em achar que tem o Samuel!

Claire: Quem é?

Xxx:Ele transou muito nesse passeio. Ele está se fodendo para você.

Claire: Eu não acredito! 

Xxx: Para de ser boba! Você tem 14 anos e ele 18, porque ficaria com você. Mas vamos ver se você acredita em mim depois dessa foto

Abri a foto vendo o Samuel aos beijos com uma, garota. Tinha uma com ele beijando o pescoço de uma menina e várias outras coisas. 

- EU VOU TE MATAR! - Nate gritou 

- O que houve? - Mad perguntou

- COMO VOCÊ ESTÁ PEGANDO A MINHA IRMÃ? - Ele apontou para o Samuel - EU VOU MATAR VOCÊ! 

- Nate, cal - Mad foi cortada 

- E VOCÊ CALA A BOCA! AINDA SABIA DE TUDO E NEM ME FALOU! -

Quando eu vi meu irmão deu um soco na cara do Samuel que tentava se explicar mas nada adiantava. Mad se meteu no meio e acabou levando um soco também. 

Corri para perto dela vendo a mesma com a boca sangrando. Olhei para os dois vendo que Samuel estava batendo no meu irmão também. 

- Mad, você está bem? - perguntei e ela cuspiu sangue no chão - Ai meu Deus! 

- Claire, eles tem que parar de brigar - tossiu

- NATE, PARA! - gritei e ele me olhou 

- Como vocês fizeram isso comigo? Mano, eu confiei em você, o meu melhor amigo, te botei dentro dessa casa e você vai e transa com a minha irmã! Calire tem 14 e você 18! - suspirou - E você nem pensou antes de ser uma vagabunda e dar pra ele. 

- Para de ser babaca, não foi - parei de falar quando sua mão acertou meu rosto 

Segurei o choro não acreditando no que aconteceu, ele....ele me bateu. 

- Eu te odeio Claire! Você não é mais a minha irmã. Quero os três fora da minha casa!

Sam pegou a Maddison pelo colo e saímos da minha casa. Olhei para o meu irmão que virou a cara para mim. Pedimos um taxi e entramos indo para a casa dos dois. 

Tudo o que eu mais quero é ficar sozinha e chorar por horas. Meu irmão me bateu e ainda me expulsou de casa, e tive meu coração partido. Eu me entreguei para o Samuel e ele me machuca dessa maneira...


Notas Finais


TENSO ESSE CAPÍTULO GALERAA, MAS EU AMEI!!!
Quem é o OTP de vocês?
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...