1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amiga (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 31 - Eu não te amo

História Melhor amiga (Reescrevendo) - Capítulo 31 - Eu não te amo


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


Oi meus amores, esse cap está de tirar o fôlego! Vou postar mais essa fic pois ela está na reta final e estou com novos projetos, um com o Jack G e com o Justin B.
Se eu demorei é por causa da minha escola que está difícil demais!
Comentem muitoooo, quero saber o que acham!
EU CONHECI O SHAWN PEFOAL, FUI NO HOTEL DELE E TIREI FOTO E....FUI AO ROCK IN RIO! FIQUEI NA GRADEEE!!
AMO VCS

Capítulo 32 - Capítulo 31 - Eu não te amo


Fanfic / Fanfiction Melhor amiga (Reescrevendo) - Capítulo 31 - Eu não te amo

Meta: 520 favs

Alison Mendes point of view

- Vamos Shawn - beijei a sua bochecha 

- Eu não quero ir para a casa - ele disse enquanto saímos do taxi 

- Eu sei que não, mas pensa, a gente pode transar sem ser interrompido - mordi meu lábio inferior abrindo a porta de casa

- Ai sim - sorri enquanto ele beija o meu pescoço, mas meu sorriso sumiu na hora em que eu vi nossos pais parados na sala de braços cruzados 

- Mãe, pai...o que estão fazendo aqui? - perguntei assustada e olhei para o Shawn o vendo com a mesma cara

- Recebemos uma mensagem e nela estava dizendo sobre um incesto na família - engoli em seco sabendo que minha tia está se referindo ao número desconhecido - Nós não entendemos nada, mas ai recebi uma foto de vocês se beijando, transando e andando de mãos dadas!

- A gente pode explicar - Shawn disse para a sua mãe

- Não tem o que falar! Sabe como é nojento o que vocês estão fazendo? Vocês são primos e isso vai acabar agora mesmo! - meu pai disse - Você vai voltar para a casa e ira mudar de escola ano que vem!

- ISSO NÃO É JUSTO! - gritei com raiva

- Ali, calma - Shawn segurou o meu rosto - Vai ficar tudo bem!

- Se afasta AGORA dela! - seu pai gritou e um soluço escapou da minha garganta, e assim Shawn fez

- VOCÊS NUNCA ESTÃO QUANDO EU PRECISO E AGORA, BEM AGORA QUE EU ESTOU FELIZ QUEREM DAR UMA DE PAIS DO ANO? - gritei não aguentando 

- CALA A PORRA DA SUA BOCA - minha mãe gritou 

- Vocês não podem ficar juntos, vocês não tem idéia do quão isso é proibido e nojento! - minha tia disse

- Eu estou apaixonada pelo Shawn! - disse baixo mas alto o suficiente para todos ouvirem 

- O que você disse? - minha mãe perguntou com raiva

- EU ESTOU APAIXONADA PELO SHAWN! - gritei e logo meu rosto foi para o lado...ela me bateu

- Olha uma coisa - ela segurou meu braço com força - Eu não criei a minha filha para ser uma vadia e dar para o primo, isso entre vocês acabou agora! Não irão mais se ver, e nem falar um com o outro. 

- Não - disse com raiva, eu olhei para ele vendo a seu pai apertar seu braço e sussurrar algo em seu ouvido 

- Alison...eu não te amo, foi só uma diversão - disse fazendo meu coração se quebrar 

- Não faz isso comigo - andei até ele e segurei o seu rosto

- Eu não te amo - disse pausadamente e eu soluço escapou da minh garganta - Foi só sexo, uma diversão! Uma hora iria acabar! 

Ele não disse isso...Por isso que eu sou completamente contra ao sentimento amor, pois ele é uma merda, ele destrói a gente. E quando eu amo alguém e acho que essa pessoa vai corresponder, olha o que acontece....

Peguei a minha bolsa e sai de casa ouvindo o grito de todos, eu só tenho um lugar para ir, para esfriar a minha cabeça. 

Alison: Christian, estou indo para a sua casa!

Meu celular apitou e vi ser uma mensagem do número desconhecido. 

Xxx: Uma hora esse incesto tinha que acabar! 

           Nash Grier point of view

- Vamos Hayes, não temos o dia todo - disse

- Eu só quero ir para a minha cama e dormir por horas - reclamou - Onde está a chave de casa?

- Está com você! - rebati

- Não está! - disse

- Também não está comigo! Porra, como vamos entrar em casa agora? - passei a mão pelo cabelo - Vamos para a casa do Cameron!

- Olha quem eu encontro aqui - olhei para trás vendo um homem alto, todo tatuado - Não se lembra de mim?

- Sendo sincero, não - cruzei meus braços 

- Isso não é importante! Vim cobrar o meu dinheiro! - ele disse e meu irmão recuou - Sua dívida aumenta a cada dia!

- Pensei que a Jul... - Hayes foi cortado pelo homem

- Ela não manda nisso e sim eu! Você está me devendo e eu quero o meu dinheiro! - o homem gritou 

- Olha, eu e o Hayes iremos pagar a dívida, estamos trabalhando e tudo! Ele até já parou de usar - defendi meu irmão 

- Parou? Então porque a Julie me contou que você usou recentemente! - disse

- Julie? - perguntei 

- Oh, você não sabe? - neguei com a cabeça - Eu que te bati naquele dia, eu que vendo as drogas para o tapado do seu irmão, eu sou o namorado da Julie e ela que deu drogas para o seu irmão recentemente! 

Julie namora um traficante de drogas e ainda vendeu para o meu irmão, isso não está acontecendo! Não posso ter sido tão idiota à esse ponto. 

- Ela não faria isso, não depois do que aconteceu entre - parei de falar assim que saquei a merda que estaria fazendo! 

- Do que - ele parou de falar quando recebeu uma mensagem no telefone e sua cara se fechou - Então vocês se beijaram? Aquela vadia, e você...está ferrado!

 Cameron Dallas point of view

- Como foi de viagem? - minha irmã perguntou entrando no meu quarto

- Sinceramente...foi uma merda! Eu estou confuso entre duas pessoas! - disse

- Me conta, talvez eu possa te ajudar - sorriu

- Primero tem a Lucy, uma menina super doce que está apaixonada por mim, que confia em mim. Sierra, eu tirei a virgindade dela, só para você ter noção, o beijo é muito bom o sorriso é bonito, e o sexo é algo bem calmo sabe? - suspirei - Agora tem a Maddison, uma menina super louca que nunca ligou para o que os outros dizem sobre ela, que tem um bom coração e um corpo da porra, é minha melhor amiga desde sempre, que tem um sorriso encantador, um beijo que me deixa sem fôlego! E o sexo...nossa, é maravilhoso. 

- Realmente, as duas mexem com você de uma maneira bem intensa. Eu não sou a melhor pessoa para te dar conselhos pois eu sou Camison - minha irmã disse

- Até você está com esse negócio de Camison? - perguntei rindo

- Claro! - sorriu - Mas o que os seus amigos disseram? 

- Nash disse para eu passar um tempo com as duas para vê de quem eu mais gosto, mas eu nem quero olhar na cara da Maddison - me irmã me encarou confusa - Quando a gente transou eu acabei gemendo o nome das duas, e no dia seguinte lá estava ela transando com o Taylor, mas olha eu senti tanto nojo dela! Não quero mais saber dela, como ela é capaz? Eu ainda a chamei de vadia. 

- EEPA, PODE PARAR! Você foi o errado de gemer o nome das duas e porra você transou com a Lucy ainda e a Maddison que foi transar com o Taylor é a errada? É bom você vê seus conceitos pois você é o mais errado da história e ainda a chamou de vadia!

- Ok, eu admito que estou errado, mas a Lucy me ama e a Maddison quer brincar comigo!

- Quem disse que a Maddison não te ama Cameron? Quem disse isso? Você pode muito bem está errado sobre ela, você pensa que ela está brincando com você por ter transado com o Taylor mas você transou com a Lucy também! Isso quer dizer que você também está brincando com ela!

- Ah, isso é muito confuso! Vou ligar para ela e...

- Cam - olhei para a porta vendo o Hayes - O Nash, está no sofá da sua sala e ele está sangrando...preciso da sua ajuda.

Desci a escada correndo vendo o meu melhor amigo no sofa com o rosto, nariz, lábio roxos e a cabeça sangrando, a perna roxa e a barriga vermelha saindo muito sangue. 

- Meu Deus, o que houve com você? - perguntei me aproximando dele - Temos que o levar para o hospital. 

- Vamos então - entramos no carro da minha irmã - Liga para ela!

Peguei o telefone e liguei para a sua casa e logo atenderam! 

×××: Alô? 

Cameron: Samuel, é o Cameron! A Maddison está? 

Samuel: Eai Cam! Não, a mãe dela a levou para o hospital! 

Cameron: HOSPITAL?

Samuel: Calma, é que o Nate descobriu que eu tava com a Claire, e descobriu que a Mad era cúmplice. Ai ele começou a me bater e acertou a Mad, dando sem querer um soco nela e ela acabou batendo a cabeça e desmaiou no meio do caminho até aqui em casa. 

Cameron: Caralho! Eu estou indo para o hospital agora, pois o Nash  está muito machucado, aproveito e vou ver ela! Como ele descobriu? 

Samuel: Número desconhecido 

Cameron: Esse filho ou filha da puta está acabando com as nossas vidas!

Samuel: Eu sei, estou indo para o hospital, quando eu chegar a gente conversa! 

Cameron: Falou 

Espero que nada de ruim aconteça com a Maddison...

  Jack Gilinsky point of view

- Porra Amanda, vai mais rápido vadia - dei um tapa na sua cara a fazendo rebolar mais rápido e jogar a cabeça para trás 

- Awn Jack - gemeu e por um momento eu vi a Mel ali

- Jack - disse baixo - Eu amo você...

Porra, eu gosto dela, não sei se chega a ser amor até porque nunca amei ninguém mas tem dois dias que ela não olha na minha cara. 

Olhei para a frente vendo a loira na minha frente, balancei a cabeça e tirei a ruiva do meu colo!

- Você nem gozou - reclamou 

- Foda -se - dei de ombros

- Quem é a gorota? - perguntou e levantei a minha sobrancelha - Qual foi, você não estava aqui, só o seu corpo!

- Não é da sua conta Amanda  - me sentei na cama e ela veio para o meu colo

- Jack, olha eu - olhei para a porta vendo a Mel que arregalou os olhos e saiu correndo. 

Tirei a Amanda do meu colo, botei uma cueca e corri atrás dela, assim que a alcancei segurei seu braço fazendo ela se virar. Vi seus olhos cheio de lágrimas, botei minha mão no seu rosto para limpar mas ela se afastou. 

- Eu pensei que estávamos juntos - sussurrou 

- Mas você está sem falar comigo há dois dias Mel - disse 

- Só por isso você vai atrás de outra e transa? Sério isso? Eu te dei o meu coração e olha o que você faz. Eu te amo Jack, mas você não liga

- Isso não é verdade Mel -

- Você me ama Jack? - perguntou e fiquei em silêncio não sabendo o que rosponder - Foi o que eu pensei

E assim ela saiu me deixando com um grande dúvida, eu a amo ou não? 


Notas Finais


Aww que tenso gentee, bom, pelo que sabemos é que são 2 pessoas como o número desconhecido! Quem vocês acham que são essas pessoas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...