História Melhor amiga da minha irmã - Capítulo 63


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Fifth Harmony, Hayley Kiyoko, Kristen Stewart
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Melhor Amiga Da Minha Irma, Romance
Exibições 75
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura babe

Capítulo 63 - Miss movin'on


Fanfic / Fanfiction Melhor amiga da minha irmã - Capítulo 63 - Miss movin'on

 (Camila) 

Estávamos nos 6 arrumando as bexigas que estavam cheias não sei como mais estava em um quartinho na cozinha. 
 Dj: 
 - Oh tadinha ela tava triste porque achou que você esqueceu o aniversário dela. Dj fala e eu tento não ficar triste pela Lauren achar que eu tinha esquecido. 
  Continuamos arrumando pegando as bebidas que estava em outra geladeira, terminamos de arrumar e fomos para o quarto. Tranquei a porta caso ela acorde né e saia e a escondi. 

... 

~10h da manhã do outro dia~

(Camila) 

Acordo e me assusto pois Lauren tava dormindo ainda, ela nunca dormia até essa hora, resolvo chamá-la. 
 - Amor acorda, vamos levantar tomar café. Fala beijando o rosto dela. 
 - Não quero levantar me deixa aqui. Ela fala ainda de olho fechado
 - Amor vamos levantar hoje é um dia especial poxa. Falo e vejo ela abrir o olho. 
 - Sim é, você lembrou ? Ela fala toda contente rindo.
 - Sim amor, hoje a Lucy e a Vero fazem 11 meses de namoro, vamos comemorar. Falo e vejo seu sorriso fechar na hora. 
 - Ah claro elas. Ela fala e continua deitada, me levanto faço minha higiene e abro a porta e ela continua na mesma, as meninas já estavam acordadas estavam toda na porta com chapeuzinho todas fofas eu queria rir. 
 Vejo Lauren levantar saiu e fecho a porta, e ela nem liga vai para o banheiro. 
 
 (Lauren) 

Não acredito que ela não lembrou, levanto e vou pro banheiro e vejo ela saindo do quarto não ligo estava triste mesmo, faço minha higiene e vou sair pra ir tomar café pego na maçaneta da porta e a abro e começo a rir pela cena da Camila com chapéu e todas as outras, e jogam confeitis em mim. 
 Camz: 
 - Você acha mesmo que eu iria esquecer. Ela fala e dou um abraço nela se separa de mim e todas começam a cantar parabéns para mim. Eu estava tão feliz a vero ligo o rádio após elas terminaram de cantar. 
 Camz, Dinah e Mani: 
 - PORRRRRRA É A NOSSA MÚSICA. 
 Todas gritam e começam a cantar vero e Lucy não entendem mais ficam felizes e vem pular em nos. 
 Todas: 
 - Miss movin'on Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh. 
 ~Celular da Camila~ 
 
Camz: 
 - Alô quem é ? Camz fala e grita. 
Lauren: 
 - Quem é amor ? Pergunto curiosa. 
 - É o Simon. E continua a falar com ele. 
 Vou para o YouTube e está lá tínhamos feito um vídeo oficial mais não tínhamos ligado tanto pois fizemos em um parque de diversão e foi muito legal esse dia. 
 Tinha mais de 115.144.713 visualizações e sorri de orelha a orelha meu Twitter estava bombando de pessoas mandando fotos minhas e da Camila shippando a gente e norminah fiquei até rindo, de algumas fotos fofas. 
Comemoramos o resto da tarde cantando e indo pra praia e beber muito, Camila e Mani ficaram muito loucas tentei junto com a Dinah levar elas pra casa mais elas estavam se debatendo eu queria rir e ao mesmo tempo dá um soco na cara delas. 
 Lauren: 
 - Mila vem levanta para de graça você vai se machucar. Falo pegando ela pelo braço e a levantando. 
 Mila: 
 - Sai me me me deixa aqui com a Mani. Ela fala e começa a rir e bate na Mani. 
 Dj: 
 - Laur dá um jeito nessa sua mulher eu vou agredir ela. 
 - China ela tá bêbada igual à sua mulher. 
 Depois de muito custo consigo pegar a Camila no colo a força mesmo, e a Dinah leva a Mani que beijava ela e às vezes caia mais nada demais. 
Subo com Camila tiro seu biquíni e vou dá um banho nela. 
 Camila: 
 - MICHELLE ME COME. Ela grita aquilo e eu quero dá um soco nela. 
 - Karla cala boca. Falo rindo e enssaboando ela, não queria me molhar mais a Camila me puxa não sei da onde ela tirou essa força e começa a me beijar. 
 - Mila para, você está bêbada não vou fazer isso com você assim. Falo empurrando ela e tentando terminar seu banho, confesso que eu transaria com ela, estava morrendo de vontade muita mesmo mais me controlei. Terminei seu banho e coloquei a toalha nela e mandei ela esperar que ia tirar a roupa molhada ela ficou me olhando encostada na parede e fitando o chão acho que ainda ela esta bêbada riu e termino ficando só de calcinha e sutiã. 
 Lauren:
 - Camz ? O que você tem ? Tá bem ? Pergunto e ela me olha com cara de malícia. 
 - Oe Lauren. Ela pergunta e vem se aproximando de mim.
 - Você tá bem Camz ? Pergunto com medo da expressão que ela tem no rosto, não é expressão de triste ou algo do tipo mais sim de safada e muito.
 - Estou Lauren. Ela fala beijando meu pescoço e não nego pois a boca dela é maravilhosa ela está pincelando ali em mim e eu a deixo, já estou entregue mesmo ela "bêbada" eu não conseguir negar o toque dela ali em mim. 
 Ela me encosta na parede e começa a passar a mão pelo corpo eu já estava com tesão ter uma mulher nua a minha mulher se esfregando em mim e eu tentando me segurar, ela tira meu sutiã e começa a me beijar o beijo no começo era calmo ela pedi passagem para que sua língua me devorasse e eu com toda certeza concedo a ela. Já estávamos afoitas uma querendo tocar a outra tiro eu mesma minha calcinha e levo Camz para o box ligo o chuveiro e começo massagear seu clitoris. 
 - Laureen. Ela fala sussurrando no meu ouvido e eu já estava morrendo. 
 - Lauren preciso te sentir. Ela fala e segura minha mão sobre o sexo dela. Começa a beijar seu pescoço e vejo ela se entregando para mim de forma que eu fico mais apaixonada ainda por ela só sentir ela assim, começo massageando seu clitoris e ela como resposta me recompensa com baixos gemidos no meu ouvido que só me dá mais vontade de sentir ela mais ainda. 
 - Lauren eu escrevi uma música pra você. Ela fala e paro de beija-lá e fazer o que eu estava fazendo. 
 - Sério Mila eu posso vê ? Pergunto curiosa. E ela assenti com a cabeça. 
 - Nome da música é Grande lobo mal. Ela fala e eu já imagino a letra como deve ser. Volto o foco ao pescoço dela que deixei alguns chupões. 
 Puxo ela e desligo o chuveiro vamos até a cama e a deito lá, subo encima dela e ficamos ali naquele roça roça sentindo o sexo de ambas e nos beijando, começo a descer os beijos para seu colo, peitos, barriga e cintura. Demoro um pouco ali vendo a reação dela ela segurava minha cabeça dando sinal que queria eu conhecia muito bem minha Camila, desço para seu sexo e começo a chupar seu sexo como se fosse a primeira vez e última que nós tocamos, os gemidos delas agora estavam intensos e altos. 
 - Mila, cala boca as meninas vão ouvir. Falo voltando a chupa-lá e apertando sua coxa ela distribuiu diversos arranhões na minha nuca paro de lamber ela e começo a passar meu dedo polegar no seu clitoris fazendo movimentos de baixo pra cima, começo a adentra-la e vejo ela arqueando a costa e a cabeça indo junto. 
 Começo fazer movimentos de vai e vem e coloco outro dedo fazendo ela aumenta mais ainda seus gemidos, a visão dela segurando no lençol com a boca em formato de O era uma visão maravilhosa de se vê. 
 - L-l-Lauren eu vou go... Antes que ela terminasse de falar já havia chegado ao seu ápice meus dedos com seu gosto chupei-os e subi até ela para poder beija-lá ela estava com a bochecha toda vermelhinha e ofegante. 
 - Te amo Lauren. Ela fala e vem se aproximar de mim e envolvi seus braços na minha cintura. 
 - Amo você Camila. Falo e dou um beijo no seu cabelo e acabamos dormindo. 

...


Notas Finais


Espero que gostem, sugestões estou ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...