História Melhor Amigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope
Exibições 12
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa,voltei pra cá,mas dessa vez com uma história coreana e um pouco mais leve que a anterior (JERRIE). Espero que curtam!

Capítulo 1 - Filme,e a ressaca do filme.


Quarta-Feira

Meu nome é Naomi,tenho 15 anos e vivo na Coréia do Sul com minha mãe. Aliás,minha mãe é coreana,meu pai é brasileiro,porém vivo com minha mãe.

Em resumo,meus dias são chatos,a única parte legal da escola é a parte das conversas com meus amigos,o chato é quando eles pegam no meu pé por causa do Hoseok. Hoseok é tipo irmão pra mim,um melhor amigo que eu sei que posso contar pra tudo.

Eu passo todos os meus dias com dilemas,cada dia com um problema diferente.

Tem um problema que há meses me afeta,o fato da minha ex-melhor  amiga,Lisa,ter me trocado pelo primeiro namorado,Dijoon. Confesso,isso me dá raiva,uma amizade de anos jogada fora,esquecida,por causa de um garoto estúpido!

Hope (que é o apelido do Hoseok) sempre me apoiou,e quando Lisa se afastou de mim ele super me defendeu. Até hoje ele cuida de mim,quando estou mal,ele é simplesmente tudo na minha vida.

Era cedo,por volta de uma da tarde e eu como de costume peguei um ônibus para ir para a escola. O fato é que,Lisa e eu sempre pegamos o mesmo ônibus,e ela como sempre,está acompanhada do namorado. Estava bem desconfortável para mim,ficar sentada com ela praticamente de frente para mim,então tudo o que eu fiz foi colocar meus fones de ouvido,baixar a cabeça e ficar quieta na minha, Passados 5 minutos,percebo que alguém sentou ao meu lado e me cutucou,olhei para o lado e abri um sorriso imenso,Hope estava ao meu lado,não sei o que ele estava fazendo ali,mas fiquei feliz por ter alguém para conversar.

        - A naja,tá ali,por isso que cê tá tão quietinha? – ele havia se aproximado do meu rosto e sussurrado.

        - Uhum...Mas o que você ta fazendo aqui? Assim,do nada? – perguntei tentando esconder a felicidade que me ocorria.

        - Ué,precisa de motivo? – ele sorriu e depois olhou para a janela. – Vou encontrar com minha mãe. Ei – ele me cutucou novamente. – Vamos assistir a um filme na sua casa mais tarde?

        - Está se convidando para a minha casa? – ri porém concordei. – Tudo bem,pode ser então,me pega na escola?

        - Claro,estarei lá!

 

Depois desse pequeno papo,ficamos falando besteira,vez ou outra percebi Lisa nos olhando. Um fato interessante,é que Lisa nunca gostou do Hope,já briguei com ele por causa dela e hoje me sinto uma tola por isso. Confesso que me senti feliz por ela ter nos visto juntos.

HORAS MAIS TARDE

Eu estava na aula,junto de alguns colegas,conversando sobre as pessoas da turma mesmo. Meu amigo tem um mega ciúme do Hope comigo,ele diz que ele é um babaca mais velho e que não merece toda a atenção que eu dou,mas eu apenas ignoro.

Assim que a hora da saída chegou,Hoseok estava lá a minha espera,corri para o abraçar e assim que o fiz,ele me ergueu no ar,fazendo com que ganhássemos muitos olhares. Rimos juntos e ele me levou para minha casa. Chegando na mesma,me  arrastei para meu quarto enquanto Hoseok esperava na sala. Troquei de roupa e desci para tomarmos café,conversarmos e escolhermos um filme.

Assim que vimos que iria passar ‘’As Branquelas’’ na TV,preparamos brigadeiro e compramos sorvete. Pegamos um edredom em meu quarto e levamos para a sala,ansiosos pelo início do melhor filme do mundo.

     - Naomi,já aviso,sou a Tiffany! – ele falou rindo,na tentativa de ser sério e jogando a franja para o lado.

Concordei rindo e o acompanhei nas imitações. Chegando mais para o fim do filme,na parte do desfile na festa branca,Hoseok e eu desfilávamos pela sala em uma imitação idêntica do filme. Quando o longa havia acabado,ele jantou comigo pois minha Omma não estava em casa e ficamos conversando,até seu pai chegar e ele ter de ir embora.

QUINTA-FEIRA

 

Eu estava em um belo sonho,Hoseok ia me beijar mas de repente...

     - Porra Hope,o que cê ta fazendo aqui? – perguntei brava assim que percebi que ele estava deitado em minha cama cantando a música tema do filme ‘’As Branquelas’’.

     - Vim te acordar...EI! Volta aqui!

Ele havia me puxado pelo braço assim que viu que eu me levantara,porém me desvencilhei de seus braços e entrei no banheiro batendo a porta em sua cara.

Fiz minha higiene matinal no banheiro de meu quarto,tomei um curto banho e vesti meu uniforme escolar. Saí do banheiro e Hope estava deitado em minha cama,com os braços por detrás do pescoço ele me fitava.

    - Grossa,eu só não queria que se atrasasse,logo hoje que a aula é em período integral.

    - Eu estava ridícula,Jung. Você está louco?

    - Jung? É sério isso? Meu Deus Naomi!

Eu revirei os olhos e sorri. Mais tarde descemos para a cozinha e tomamos café juntos,ele me levou na escola e depois partiu,assim que meus amigos se aproximaram,pois ele sabia qual os pensamentos deles em relação a ele.

(...) Duas Horas Mais Tarde

Eu estava na aula mais chata do dia,matemática. Kriss,uma amiga estava conversando comigo sobre garotos,e quando Leon (meu amigo que não gosta do Hope) chegou,ela sem perceber perguntou de Hoseok.

     - Oh,ele e eu assistimos a um filme ontem,eu ainda estou cheia devido ao sorvete de ontem.

     - Sorvete,sei – minha amiga abafou um risinho e saiu da minha volta deixando um clima no ar.

     -... então ele freqüenta sua casa? – Leon se aproximou de mim com um olhar acusativo.

     - Olha,não estou querendo falar disso não.

Passei a tarde evitando Leon por não querer brigar,porém no fim da aula ele quase me tirou do sério quando veio falar mau de Hope.

Uma coisa que preciso listar: Hope é meu melhor amigo e me apoiou quando ninguém  mais o fez,impossível odiá-lo.

 

 

Assim que já havia terminado os deveres escolares,resolvi ir assistir TV com meus primos,subitamente me lembrei da noite anterior quando não parava de rir com o filme. Comecei a tuítar igual a louca as falas do filme,quando recebi uma mensagem do Hoseok,era um print dos meus tuítes com os dizeres ‘’queridinha,é melhor pegar leve com a bebida’’,soltei uma leve risada e assim continuei a tuítar sobre o filme,Hope e mais uns amigos nossos (que faziam parte do seu grupo) me acompanhavam,me fazendo dar boas risadas.

 

SEXTA-FEIRA (01:00 AM)

Eu adormeci no sofá de casa e dui acordada pelo meu celular vibrando,Yoongi estava me ligando,assim que atendi percebi que o mesmo sussurrava.

 

     -Naomi...seguinte,desculpa ligar essa hora mas eu estava pensando agora,você ta livre amanhã a tarde? Tem ensaio do grupo.

     - Ah não,imagina Suga,só são uma da manhã,mas eu não ligo não –Sussurrei e ri baixo irônica – Pode ser,me manda SMS com o endereço correto?

    - OK

    - OK!

 

E aproveitando que o mestre Yoongi me acordou,subi para meu quarto e dormi,pois amanhã seria um grande dia.

 


Notas Finais


então UHSAUHASUSAH espero que tenham gostado. Eu já aviso que irei demorar pra atualizar mas sempre será com caps grandes,bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...