1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Assim (CONCLUÍDA) >
  3. Tudo bem, vai ficar tudo bem.

História Melhor Assim (CONCLUÍDA) - Tudo bem, vai ficar tudo bem.


Escrita por: DanSalles

Notas do Autor


Avisos
* Erros ortográficos e gírias propositais.
* Contém palavras de baixo calão/ Linguajar chulo.
*Contém cenas de sexo.

Capítulo 50 - Tudo bem, vai ficar tudo bem.


Fanfic / Fanfiction Melhor Assim (CONCLUÍDA) - Tudo bem, vai ficar tudo bem.

 

 

"Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar
           É que às vezes eu não sei direito me explicar
           Vê se me entende..."_ Sorriso Maroto(
Me espera)

 

 

 

Livinho

 

Ofereci a minha mão pra Ludmilla pegar e a conduzi até o banheiro.

_Você me pede pra ficar e me puxa pro banheiro? O certo seria me levar pra tua cama, mas se tu tá afim de uma trepada sacana, tudo bem, tô dentro!_ falou e depois riu.

_Ludmilla, isso não tem graça._ eu disse sério._ Jamais faria algo contigo nesse estado.

_Então quer dizer que se eu tivesse sóbria você faria?_perguntou levantando uma sobrancelha.

Eu fiquei mudo. Essa pergunta tinha me pegado de surpresa. 

Ludmilla é uma garota muito bonita, mas, eu nunca a enxerguei com segundas intenções.

_Você precisa de um banho._ tentei mudar de assunto, quando abri a cortina do box.

_E você ainda não respondeu a minha pergunta.

Me virei para olhá-la.

_Nunca te imaginei dessa forma que tu tá pensando._ confessei.

_Lógico! Você tava ocupado demais perdendo tempo com a tua paixãozinha pela Larissa.

_Por quê faz tanta questão de mencionar o nome da Larissa em todas as nossas brigas?! É como se nunca tu tivesse sido a amiga dela e a amado também!_ me irritei.

_Assim como você, eu também a amo e nunca vou deixar de amá-la! Mas eu não tenho alzheimer pra me esquecer de um dia pro outro o que ela fez comigo! Eu confiei nela! Eu merecia saber!_ ela fez uma pausa, tentando controlar as lágrimas que ameaçavam cair dos olhos._E não acordar no dia seguinte, sabendo pela boca dos outros que a minha melhor amiga tava namorando com o garoto por quem eu dizia tá apaixonada durante anos! 

Eu nunca tinha visto Ludmilla chorar, em toda a minha vida...

Aquela havia sido a primeira vez. 

Sem pensar duas vezes, agarrei seu braço e a puxei pra mim.

_Tudo bem... vai ficar tudo bem._ falei, apertando-a contra o meu peito._ Você tem todo o direito de ficar magoada.

Ela se encolheu mais nos meus braços, como toda menininha desprotegida faria.

Eu me senti péssimo por isso, péssimo! Fui muito egoísta em achar que eu era o único ao estar em cacos.

_Me perdoa, Lu?!_me ouvi dizer baixinho._Me perdoa por ter agido que nem um babaca esses dias.

Ela olhou pra mim e sorriu.

_Ainda bem que reconheceu._ falou depois de um tempo.

_Vou deixar você tomar banho.

_Não quer tomar comigo?

Engoli a seco.

_Lu, eu não...

_Relaxa, só tô brincando._ me lançou um sorrisinho sapeca, antes de me expulsar do banheiro e fechar a porta.

Dez minutos depois, Ludmilla apareceu no meu quarto com apenas uma toalha enrolada no corpo. Eu tava deitado em cima da cama e vi quando ela se aproximou.

_Essas roupas no final da cama, são pra você._ anunciei.

Enquanto ela tava no banho, eu havia separado uma bermuda e uma camiseta minha pra que ela usasse. 

_Sei que as suas roupas estavam molhadas, então pensei que estaria mais confortável se tivesse com roupas limpas._ dei ombros._  Vou sair pra você se trocar._ disse, preparando-me para levantar da cama.

_Não precisa sair.

_O quê!?_ fiquei estático.

_Tu não precisa sair da cama, eu me troco no banheiro mesmo.

_Ah.

Ela pegou as peças de roupa da cama e saiu do quarto. 

Me joguei novamente sobre o colchão com os pensamentos longe. 

Como de uma hora para a outra, minha relação com a Ludmilla pôde ter mudado tão radicalmente?

Quando ela retornou, eu me levantei. Percebi que as minhas roupas estavam muito largas no seu corpo.

_Tá parecendo um pivetinho._ zoei com sua cara.

_Idiota._ soltou, quando passei por ela.

_Fique a vontade.

_Onde você vai?_perguntou ao se deitar na cama. 

_Dormir no quarto da Melody, ela não tá em casa. 

_Por que não dorme aqui?_sugeriu._ Prometo não ser espaçosa.

Estudei seu rosto por alguns segundos, nele não havia nenhum rastro sequer de malícia.

_Ah, tudo bem._ concordei.

Apaguei a luz, fui até a cama pra me deitar ao seu lado. 

Nós dois ficamos em silêncio, e mesmo tudo estando escuro, ainda sim, eu era capaz de enxergar um pouco o rosto dela. Ela tava me olhando.

_Vai continuar me odiando amanhã?_perguntou sonolenta.

_Eu nunca te odiei de verdade, Lu.

Ela me deu um sorrisinho e, logo em seguida, pegou no sono. 

E tudo bem, eu confesso... a garota era bonita pra caralho até dormindo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...