1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Atuação

História Melhor Atuação


Escrita por: AnanditaDutta

Fanfic / Fanfiction Melhor Atuação
Sinopse:
[EM HIATUS]
Eu sou gostoso, sexy como o inferno e inclusive atuo muito bem -­ bem demais para um ator pornô. O Eunhyuk podia continuar com sua arrogância de astro pornô renomado, insinuando que eu sou uma mera “peça substituível”, mas eu conseguiria meu reconhecimento ali naquele set de filmagem, assim que mostrasse do que sou capaz.

Ou

Aquela em que Lee Donghae e Lee Hyukjae são atores pornô e trabalham juntos.

LONGFIC | EUNHAE | HAEHYUK | 18+
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58.889
Favoritos 1.177
Comentários 445
Listas de leitura 232
Palavras 134.768
Concluído Não
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Kim Heechul, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Ator Porno, Bickering Couple, Colegas De Trabalho, Comedia, Companheirismo, Draminha, Eunhae, Fãclube, Ficando Juntos, Final Feliz, Haehyuk, Healing, Insinuação Eunmin, Insinuação Eunwook, Insinuação Haekyu, Insinuação Sihae, Love&hate, Sichul

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Doce Desgraçado
16
4.473
621
 
2
Capítulo 1 - Constipado Mal-Comido
7
4.351
4.562
 
3
Capítulo 2 - Bastardo Delicioso
10
4.643
10.504
 
4
Capítulo 3 - Praga de Homem
13
3.785
8.979
 
5
Capítulo 4 - Tinhoso Maldito
12
3.416
7.689
 
6
Capítulo 5 - Verme Narcisista
13
3.214
6.971
 
7
Capítulo 6 - Diabo Irritante
13
3.206
8.923
 
8
Capítulo 7 - BadBoy Galinha
22
3.551
10.958
 
9
Capítulo 8 - Porco Vulgar
22
3.382
9.805
 
10
Capítulo 9 - Imbecil Taradão
18
3.777
10.432
 
11
Capítulo 10.1 - Babaca Convencido
11
3.271
9.515
 
12
Capítulo 10.2 - Babaca Convencido
31
3.671
8.821
 
13
Capítulo 11.1 - Demônio Cuidadoso
26
2.888
8.773
 
14
Capítulo 11.2 - Demônio Cuidadoso
14
2.616
4.415
 
15
Capítulo 11.3 - Runaway Baby
23
3.139
7.777
 
16
Capítulo 12 - Safado Escorregadio
82
3.683
13.776
 
17
Capítulo 13 - Filhinho do papai
112
1.823
2.247

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Euncathae
Capítulo 13 - Filhinho do papai
Usuário: Euncathae
Usuário
Eu sou tão apaixonada com essa história, fico pensando em várias teorias sobre o relacionamento dos eunhae e se na real o Hyuk gostou primeiro do hae e agr ta fazendo cu doce ou se ele só gosta de curtir com a cara do nosso peixinho.

Queria pegar o Hae no colo e cuidar, ele sofreu tanto na vida que devia ter só beijinhos e abraços pra ele. Sou apaixonada com esse Eunhyuk, taradão e o senhor gostoso que ele é na vida real

Acho tão legal a amizade do Siwon e o Donghae, da pra ver que eles realmente seimportam um com o outro.

No mais essa fanfic é simplesmente perfeita, no dia que ela for atualizada vou soltar fogos de felicidade. A escrita é super fluída e rica em detalhes, principalmente os da atuação que me deixam de queixo caído. Dá pra mergulhar nos personagens e gostar de todos eles e sentir que eles não são só bonequinhos palito, mas pessoas tridimencionais.

Acho que já li essa fic umas 3 vezes mas eu nunca me canso, parece que toda vez que eu leio eu vejo coisas que eu deixei passar na leitura anterior. Espero muito que e autore n tenha desistido dessa história pq sem dúvidas é uma das minhas favoritas.

Nunca fiz um comentário tão longo kkkkkkk mas é isso que essa história faz comigo
Postado por hualianluv
Prólogo - Doce Desgraçado
Usuário: hualianluv
Usuário
eu amo essa fanfic do fundo do meu coração, ela tem tudo q eu gosto num fic.... to aqui lendo a fic pela terceira vez e amando cada vez mais... 💙
Postado por teyamauchi
Prólogo - Doce Desgraçado
Usuário: teyamauchi
Usuário
Preciso te confessar uma coisa: li a fic inteira umas 10 vezes já, mas não tinha comentado por preguiça (não me mate), mas tomei vergonha na cara e vim aqui comentar capítulo por capítulo hahaha
Quando li esse prólogo já me animei com a fic, EunHae como atores pornô, uuuui *-*-* Hyuk ogro delícia hahaha <3
E sim, estou lendo a fic de novo porque eu amo ela hahaha
Postado por Carmencitaa
Capítulo 1 - Constipado Mal-Comido
Usuário: Carmencitaa
Usuário
Acho que nunca li uma fic EunHae tão perfeita.
Todos os detalhes que não se encontram nas outras estórias estão aqui, isso faz a leitura ser tão gostosa.
Me deixou sem ar. ^-^
Postado por uchihawk
Capítulo 9 - Imbecil Taradão
Usuário: uchihawk
Usuário
Primeiramente... Oi. Como vai? Eu estava morrendo de preguiça de escrever isso, mas você merece todo meu amor.
Vamos ao que interessa~
Eu estou perdidamente apaixonada por sua fanfic, eu chorei de tanta frustração quando o Donghae ficava naquilo de: "droga, o que eu faço?" "eu estou com uma puta de ciúmes do cão." "Sungmin larga desse homem, ele é meu." Eu vou confessar que só faltem bater no Hyuk e no Hae por ficarem nessa cuzisse (??) toda, eu só faltei morrer quando a porra (desculpa os possíveis palavrões nisso, mas eu preciso.) do Sungmin entrou nisso e eu me mordi de ciúmes junto com o Hae, eu fiquei tão frustrada que eu praticamente gritei na rua, e pessoal me olhou feio. Viu? Olha o que isso fez comigo, eu praticamente devorei sua fanfic e.e Mas vamos voltar lá pra putaria toda, eu gozei bem um litro só com esses lemons, esses negócios de ficar se provocando, e senhor Lee Hyukjae se masturbando lá super de boa na frente dos staffs e eu fiquei: nossa, cara que delícia. Continue assim e você ganha minha alma. Você merece virar um demônio do sexo, por favor né. Puta, seu gostoso." aí veio o puto do senhor Lee Donghae e fodeu legal sabe? Foi tipo: "Ah não, Donghae também não. É golpe baixo os dois no mesmo dia, podia esperar não? Cara esse homem não merece ir pro céu não. Tem que ir pro inferno junto com Lee Hyukjae pra fazer pacto na encruzilhada. Não aceito outra coisa. Quero na minha cama agora." e eu gemi em alto e bom som pra quem quisesse em todos esses lemons, essas provocações sexuais, principalmente nessas masturbações na frente de staffs e eu me jogava nos pés desses homens se só me olhassem, eu viraria submissa na hora e tava nem aí e eu não me arrependendaria denada. Eu estou seriamente fodida, destroçada, sem um pingo de sanidade, humilhada e eu não me arrependo de ter imaginado tantas vezes esses homens em meu cotidiano, eu fiquei marcada por tudo. Eu estava olhando pra cozinha e lembrei das pegadas, todo lugar cara... Eu não consigo, é inevitável. Eu me rendo à você, sério. Pode fazer o que quiser, eu estou aqui me dando de corpo e alma a sua fanfic. Muito obrigada e mais um puta de um obrigada, eu estou definhando agora. Quero capítulos, mas sem colocar pressão em você. Obrigada de novo por ter tido uma cabeça tão fodidamente boa para isso. (Desculpa se tiver alguma coisa errada e tal, mas entenda. Eu não estou bem, realmente não estou bem depois de tudo isso.)