História Melhor casal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Kihyun, Monsta X, Yoo Kihyun
Visualizações 44
Palavras 1.372
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Melhor casal - Capítulo 1 - Capítulo Único

Kihyun on

Finalmente é o dia D. A minha namorada vai voltar das férias que fez com os seus pais e eu estou bastante ansioso e muito nervoso também.

- Sempre queres ir ao supermercado? - Perguntou Hyungwon. - Ei, o que se passa contigo, Kihyun?

- Estou nervoso... - Respondi.

- Mas tipo... ela não é tua namorada? - Perguntou Jooheon.

- É, mas nós não nos vemos há um tempo e eu tenho medo que desta vez possa ser diferente...

- Tens medo que ela não sinta o mesmo e te deixe? - Perguntou Minhyuk. Assenti com a cabeça e fiquei triste. Wonho bateu-me no braço.

- Yaaaa, porque é que fizeste isso? - Perguntei, um pouco irritado.

- Para ver se acordas. - Disse Wonho. - Ela é tua namorada há imenso tempo, as coisas entre vocês não vão mudar, orienta-te.

- Kihyun. - Chamou Hyungwon. Olhei-o para que ele continuasse. - Supermercado.

- Ah, sim. Vamos. Alguém quer vir?

- Eu! - Wonho e Minhyuk falaram ao mesmo tempo.

Fomos os 4 ao supermercado comprar umas coisas que faltavam. Aproveitei também para comprar um presente à minha namorada. Estou na secção dos pijamas, há aqui uns muito fofos que têm capuz e tudo, parecem animais.

- Oin, que fofinho. - Disse Minhyuk pegando num peluche de unicórnio. - Ela ia gostar deste.

- Yaaa. - Disse eu tirando-lhe o peluche da mão e pondo-o de volta na prateleira. - Ela não gosta de unicórnios e além disso da última vez eu dei-lhe um peluche. Queria oferecer-lhe um pijama destes. Hyungwon, ajuda-me. Este ou este?

Eu tinha duas embalagens na mão, um dos pijamas era amarelo e branco e outro era rosa e branco, eram os dois muito fofos e eram diferentes.

- Porque é que não levas os dois e fica um para ti e outro para ela. Era engraçado. - Disse Hyungwon. Fiquei a pensar e talvez ele tenha razão. Procurei o meu número e meti os dois pijamas no carrinho. Wonho apareceu com um par de óculos de sol na mão.

- Para que precisas disso? - Perguntou Minhyuk.

- Preciso de fotos novas para postar para as monbebes verem e já tirei com os óculos que tenho. Portanto estes são bons. - Disse Wonho todo sorridente. Abanei a cabeça e continuamos nas compras.

Passado um tempo chegámos a casa e como é óbvio, eu fui fazer o almoço. A minha namorada só chega por volta das 17 portanto ainda tenho algum tempo para fazer o que quero.

Jooheon e I.M estavam comigo na cozinha. I.M cortava os legumes de forma a ajudar-me para ser mais rápido e Jooheon apenas nos olhava.

- Já que não estás a fazer nada, prova para ver se está bom. - Disse eu metendo uma colher dentro da boca de Jooheon. Ele ficou pensativo durante um pouco, mas rapidamente fez uma expressão.

- Uau, isto é bom. - Disse ele. - Ao menos tens jeito para a cozinha. Assim ela não tem que aprender a cozinhar.

- Ela não precisa, eu posso fazer isso por ela. - Disse eu. - Gostas mesmo?

- Yap, está excelente a sério. - Disse Jooheon e eu sorri de satisfação. - Para que é isso? Duvido que seja para nós...

- Aish, até parece que eu nunca faço coisas doces para vocês.

- Fazes, mas nunca com este carinho todo.

- Jooheon, vai para a sala ter com o Minhyuk, façam alguma coisa e não me aborreçam por favor. - Disse eu. Jooheon riu-se e foi ter com Minhyuk.

Com a ajuda de I.M, o almoço ficou pronto muito mais depressa. Ainda queria fazer uns doces antes de ir buscar a minha namorada. A cada minuto que passa estou mais nervoso.

- Estás a tremer? - Perguntou Shownu.

- Talvez. - Respondi. Todos olharam para mim e abanaram as cabeças. - É assim, eu não a vejo há muito tempo... só me lembro de estar assim no primeiro encontro que tive com ela...

Sorri ao lembrar-me disso.

Flashback on

- Tenho a certeza que não precisas de estar assim tão nervoso. - Disse-me Shownu.

- Ele tem razão. - Disse Hyungwon. - Ela sempre foi nossa amiga e sempre gostou de nós. Claro que de ti sempre foi de uma maneira especial, mas não precisas de estar assim. Tu sentes-te da mesma forma em relação a ela.

- Vocês sabem como eu sou... praticamente em tudo o que a inclui eu fico assim. - Disse eu olhando para as minhas mãos que estavam a tremer bastante. 

- Ficas assim porque gostas mesmo dela. - Disse I.M. - É normal.

Respirei fundo antes de sair de nossa casa. Ia ter com ela ao parque. Assim que lá cheguei, encontrei-a com o habitual sorriso no rosto. Passamos um bom tempo juntos, foi agradável, parecíamos um casal de verdade, o que me fazia mais feliz ainda.

Flashback off

- Kihyun, tu estás a ouvir? - Perguntou Wonho.

- Claro... - Respondi eu. Olhei para Minhyuk. - O que é que ele disse?

Todos se riram com a situação. Acabámos de almoçar e o tempo parecia que avançava cada vez mais rápido. Eram 16 horas quando ela me ligou. Era uma chamada de vídeo. Ajeitei o cabelo antes de atender e fui para o meu quarto.

- Jagiya!! - Disse eu, bastante feliz. Ela tinha um sorriso e quando me ouviu o seu sorriso ficou ainda mais bonito. - Estás quase a chegar.

- Yap. - Respondeu ela de forma fofa. A minha sorte é estar sentado no chão porque senão já tinha batido com a cara no chão com a resposta fofa dela. - Mais uma hora e devo chegar.

- Nós vamos buscar-te, pode ser?

- Claro, foi o que nós combinamos.

Ficamos mais um pouco a conversar, até que Shownu abriu a porta do meu quarto e disse que o que estava no forno estava quase pronto.

- Jagiya, eu tenho que ir ver do bolo. - Disse eu. - Vemo-nos daqui a pouco, adoro-te muito.

- Okay, não deixes queimar as coisas e não deixes o I.M chegar perto das facas grandes! Adoro-te Oppa.

Quando ela disse aquilo não pude deixar de rir, I.M era realmente um perigo com as facas grandes. Ouvi-la chamar-me de Oppa ainda me deixou mais feliz. Estava mesmo desejoso para a ver outra vez.

O tempo continuou a passar. Fui vestir outra roupa, tinha agora umas calças de ganga clara, uma blusa preta de manga curta justa e um casaco vermelho, o mesmo casaco que ela me deu nos meus anos. Arranjei o cabelo e passei perfume.

- Elah, todo bonito. - Disse Minhyuk.

- Shhh! - Disse eu. - Não abras a boca.

Fomos todos para os carros, Minhyuk, I.M, Jooheon e Hyungwon iam num carro e eu, Wonho e Shownu íamos noutro. Como nenhum de nós sabia conduzir, tínhamos que levar sempre alguém do staff connosco. Chegámos à estação de comboios mesmo na altura em que ele estava a chegar. Avistei a minha namorada de longe, assim que ela saiu do comboio. Estava com o vestido de flores rosa e branco que eu lhe tinha oferecido uma vez, ficava muito fofa e adorável. Ela viu-me, abandonou as suas malas e correu para mim. Abraçámo-nos como se não houvesse amanhã. Demos um beijo e sorrimos um para o outro. Era tão bom puder ver aquele sorriso à minha frente, o melhor sentimento que eu podia ter...

Após todos termos ido para casa, comemos a comida que eu fiz, vimos vários filmes e jantamos. Ela ia dormir na nossa casa, como é óbvio, no meu quarto, comigo. Tomou banho e eu meti-lhe a embalagem com o pijama que lhe comprei de manhã, em cima da cama.

- Veste isso. - Disse-lhe eu agarrando-a nas mãos. - Comprei-to hoje, também tenho um parecido para mim, só que é amarelo.

- Meu Deus, que coisa fofa. - Disse ela abrindo a embalagem. - Adoro-te Oppa, quero ver-te com o teu.

- Eu já visto.

Passado algum tempo estavam todos na sala menos eu. A minha namorada já tinha recebido elogios de todos por causa do pijama, falto eu. Estou no quarto a ver-me ao espelho. Pareço ainda mais pequeno com isto vestido. Saí do quarto e ela veio ao pé de mim. Deu-me um beijo sem eu estar à espera e eu corei.

- Ownnn!!! - Gritaram todos. - São o melhor casal de sempre!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...