1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor jeito de fazer as pazes >
  3. Se pegando loucamente

História Melhor jeito de fazer as pazes - Se pegando loucamente


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


esse esta. hot hot hooot!!

Capítulo 2 - Se pegando loucamente


P.O.V BIA

Adoro deixar ele maluco assim, o beijo lenta e profundamente explorando sua boca com minha língua e ficando em cima dele e roçando em seu membro e o sentindo ficar duro cada vez mais. E ele gemendo abafado em minha boca e ficava passando as mãos por seu corpo o arranhando de leve com aquelas luvas. Até ele não se agüentar mais e o sentir pulsar abaixo de mim e gemer alto em minha boca querendo algo mais, sorri no meio do beijo e mordi sua boca provocante e soltei devagar que o deixou mais doido ainda.

— O Batman quer que eu chupe ele gostoso? – sussurrei rouca ainda rebolando em cima dele.

E ele só balançou a cabeça, girando os olhos e a cabeça pra trás.

— Diz, o que o Batman quer? – disse sensual e mordi sua orelha.

— aaah, queeero ... mee. Chu...paaa... aaa – balbuciou baixo, se tremendo.

— Hum? Não entendi, o que o Batman quer? – sussurrei em sua orelha, que queria que ele pedisse e que cada vez que falava Batman o sentia pulsar abaixo de mim.

— Me chupaaaa!!! – gritou rouco, se tremendo.

— Então vou fazer o que meu Batman me pede. – falei rouca e sensual.

E o beijei profundamente, diminuindo o ritmo em cima dele e abaixei minhas mãos e apertei sua bunda, o fazendo gemer tremulo, mordi seu pescoço e desci com beijos e lambidas por seu corpo o arrepiando e cheguei a seus mamilos e o suguei com vontade e o lambi como se fosse uma gata, o fazendo gemer alto e se impulsionar pra cima, num pedido. Os lambi mais um pouco e abaixei com beijos e lambidas por seu corpo o deixando arrepiado. Me afastei e tirei as luvas com a boca sensual pra ele ver, e deixá-lo se acalmar um pouco, ou então iria gozar logo.

Dou uma ponta da luva pra ele e ele as arranca em uma puxada balançando a cabeça quase como um cachorrinho, sorrio e faço o mesmo com a outra e dou a ele, que a puxa me olhando, sorrio provocante e lhe dou um beijo molhado, puxo sua boca e me abaixo e tiro sua cueca e seu membro pula pra fora e ele se levanta um pouco ajudando e a desço com a boca o arrepiando ainda mais e a jogo em qualquer canto. E olho pra ele e seu membro estava todo levantado, vermelho e pulsante. Olhei pra ele lambendo os lábios e os mordendo.

— Tudo meu. – falei rouca.

— Humm, só seu... – falou rouco em expectativa.

O olhei novamente e deixou escapar pré-gozo de tão excitado que estava. Mordi a boca e subi até ele engatinhando na cama e o fazendo tremer ainda mais e abri mais as pernas, dei uma lambida em seu membro e se estremeceu, gemendo rouco e o fazendo esperar mais um pouco, subi e lambi seus mamilos e o deixando mais aberto ficando no meio dele e subi mais e mordi sua boca e me aprofundei o engolindo e abafei seu gemido quando fiquei passando os dedos em seu membro e o deixando pulsante e querendo mais.

— Amor, posso tirar uma foto. – falei rouca em sua orelha.

— Que? – perguntou baixo e excitado, mal entendendo.

— Posso tirar uma foto de você, gostoso assim? – repeti rouco.

— Que!? Tirar foto de mim, nesse estado? – perguntou espantado.

— Sim, mas vai ser só pra mim. Deixa amor. – falei quente ainda quando passava a mão em seu membro. – Hum? – perguntei e desci a mão por seu membro.

— aaaah, tentar me cooonvencer aaasim éee... covaaaárdia. – fala se contorcendo.

De sacanagem diminuo o ritmo, mas não paro, o deixando maluco.

— Deixa amor? – pergunto e fico passando o dedo na ponta, o fazendo girar os olhos.

— aaaah, deeeixo. Mas, me chupa um poouco, chupa. – fala pedindo rouco.

— Tudo por você. – falo rouca.

E me abaixo e abocanho seu membro, que geme alto e o chupo três vezes e subo e lambo seus mamilos e o beijo profundamente. Mordo sua boca e saio da cama e pego a câmera, nossa ele tá muito gostoso, mordo a boca. E tiro uma foto do corpo todo dele, com seu membro vermelho destacado e uma só do tronco pra cima, que da pra perceber que estava amarrado e excitado e tiro do seu membro, só pra ficar com água na boca depois, bem não dava pra saber muito bem quem era pelas fotos, porque estava de mascara, mas pra mim, já estava ótimo... Vou pra ele e o beijo e tiro uma foto do beijo. E mostro a ele as fotos, que se espanta um pouco, com o jeito que esta.

— Olha só o jeito que você me deixa. – fala rouco olhando pra mim.

— Muito gostoso. – digo quente e deixo a câmera em um lugar qualquer.

Subo em cima dele novamente e lambo suas coxas por dentro, o fazendo estremecer e vou subindo lentamente, o torturando e lambo suas virilhas e as sugo de leve o fazendo gemer baixo e vou em cima e mordo de leve seu baixo ventre e depois abaixo e lambo suas bolas e depois as abocanho e ele geme alto e deixa escapar pré-gozo e o lambo e as chupo e as coloco na boca as sugando com vontade e fico como se as tivesse beijando o fazendo se contorcer.

Deixo de torturá-lo e lambo toda a extensão de seu membro, o sentindo pulsar pelo caminho e o abocanho colocando todo na boca, que gritou ‘sofrido’ e saio sugando lentamente e lambi sua glande e o lambo todo e o engulo novamente fazendo um vai e vem com a cabeça o fazendo tremer e gemer rouco, saí e lambi seu membro todo e chupei suas bolas com vontade e depois voltei e lambi a ponta de sua glande e rodei a língua por ela toda depois o engoli novamente, que já gemia ensandecido, arqueado pra trás e girando os olhos de prazer.

O chupo saindo, lambo sua glande e subo seu corpo o lambendo todo antes que goze o fazendo respirar, subo e lambo seus mamilos, subo e lambo sua boca com a língua toda, mordo seu pescoço e vou beijando e lambendo seu braço direito, deixando marquinhas e depois volto com a língua o beijo de leve e faço o mesmo com o outro e volto com a língua o arrepiando, mordo a curva do seu pescoço e a lambo e sugo sua orelha.

— Agora o Batman, vai ver a bat-caverna. – falo rouca em seu ouvido e a lambo.

E antes que pergunte o beijo com voracidade e vou a seu membro e o masturbo de leve e depois aumento conforme ficamos sem fôlego, o deixando tremulo, paro antes que goze e mordo sua boca e solto devagar. Olho pra ele intensa, que estava rubro e respirava rápido e querendo mais. Pisco pra ele e levanto a mascara, a deixando em cima de seus olhos.

— Bia... – disse rouco.

— Ssshiiiu, meu Batman vai gostar ainda mais assim... – falo rouca e sensual em sua orelha.

E passo a mão por seu corpo o arrepiando, pego o chicote e o bato de leve, que se estremece, desço a fita do chicote em seu membro e fico rosando por ele e nem preciso ver que girava os olhos e ele arqueia pra trás e abre a boca em um grito mudo, enrolo em seu membro de leve e puxo, que desliza por seu membro e se contorce todo, gemendo rouco e se agarra nas grades da cama, completamente excitado, duro e pulsante e quando parou, se estremeceu e escapou pré-gozo de si.

Lambi seu pescoço, o arrepiando e deixei meu dedo deslizando na ponta da glande, enquanto o mordia e lambia por inteiro e abaixo e lambo seus mamilos com a língua toda, os deixando completamente durinhos, os mordo de leve e puxo e solta um grunhido, pego em seus mamilos e fico rodando e os friccionando e o beijo longo e profundamente abafando seus gemidos. E ficamos em um duelo de línguas, um aprofundando o beijo no outro e ele mais avidamente, me sugando a alma com um beijo e gemendo baixo e mordo sua boca e solto devagar quando o fôlego fica inexistente. E mordo seu pescoço e o lambo todo.

— Humm, aaah, me chupaa, não vou agüentar... – fala se tremendo todo.

— O que você quer que eu faça? – falo rouca em seu ouvido e giro mais os dedos em seus mamilos.

— aaah, me chupa, me engole, me faz gozar forte em sua boca. – fala rouco se tremendo.

— Quer gozar na minha boca? – falo manhosa.

— Querooo, me faz gozar gostoso na sua boca. – fala rouco e morde a boca.

— Então vou fazer o que o meu Batman gostoso quer. – falo e lambo sua orelha.

Me afasto um pouco, o deixando ansioso e tiro uma foto do seu estado. E vou e lambo do joelho a sua virilha, o deixando tremulo. As chupo e coloco suas bolas na boca as chupando com vontade. E engulo de uma vez seu membro duro feito pedra, o fazendo gritar estremecido e o chupo gostoso, vou fazendo lentos vai e vem com a cabeça e sugo sua glande e lambo toda sua extensão e o engulo novamente e subo com a língua, saio e lambo até embaixo e subo com a boca de lado com a língua e sugo sua glande com pré-gozo espirrando e giro a língua por ele.  

E ele gemendo enlouquecido e contorcendo todo e arqueado todo pra trás, enquanto eu o engulo com vontade e passo as mãos em suas bolas, o lambo como se fosse um sorvete e subo com a boca de lado o lambendo, sugo sua glande e o lambo com a língua toda e o masturbo de leve um pouco e o engulo novamente e saio sugando e volto rodando com a língua e ele fica mais arfante, mal se agüentando.

E não se agüenta e se contrai todo e o sugo fazendo um intenso vai e vem com a cabeça, que não resiste e grita alto e goza forte e longamente em minha boca, se contorcendo completamente, que o engulo com vontade e o masturbo até sair tudo.

E ele fica alguns segundos parado arqueado e depois desaba na cama mal conseguindo respirar, mais mole que gelatina. Saio de seu membro que se estremece e geme baixo quando eu lambo a ponta de sua glande e o subo lambendo e vou beijando e sugando seu corpo ainda tendo espasmos pelo orgasmo, sugo de leve seus mamilos e o beijo profundamente e o sinto acordando novamente abaixo de mim, sorrio da lado e aprofundo o beijo.

Sugo sua língua quando o fôlego some, mordo seu pescoço e ponho sua mascara no lugar, ele pisca um pouco e depois me olha, ainda respirando rápido e da um sorriso de lado e me da um selinho.

— Nossa, que foi isso? – fala rouco e arfante.

— Sexo pós briga. Que ainda é mais delicioso. – falo provocante em sua orelha. – Bem, as preliminares agora, né? – falo sorrindo maliciosa.

— É, sempre ouvi falar nisso... mas agora acredito, plenamente. – fala com um sorriso que me faz derrete e faz um movimento pra eu me aproximar. – E sua boca é deliciosa. – fala rouco.

— E você é mais gostoso que chocolate. – falo mordendo a boca arrepiada.

Ele sorri, porque sabe que sou uma chocólatra, morde a boca e me beija novamente, no começo lento e profundo e depois vai ficando mais urgente e quente e fazemos um duelo de línguas e aprofundamos mais o beijo e parece que quase sugamos a alma do outro e ele me suga a língua, quando o fôlego fica inexistente.

— Quero sentir você, me ter todo dentro de você. – diz rouco.

— Eu quero sentir cada centímetro de você dentro de mim. – falo quente.

Mordo a boca e aprofundo o beijo, ficando quente e cheio de luxuria e ele geme quando eu pego em seu membro e o estimulo rapidamente.


Notas Finais


alguém sentiu um calor?
.
gostaram?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...