1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor jeito de fazer as pazes >
  3. Batman e... Coringa

História Melhor jeito de fazer as pazes - Batman e... Coringa


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


loucura, loucura...

Capítulo 4 - Batman e... Coringa


Me estremeço todo quando ela me acerta mais uma vez a próstata e me masturba rapidamente, me enlouquecendo... de prazer. Se abaixa e lambe meus mamilos e da mordidinhas neles, me excitando ainda mais.

Ela me fala alguma coisa, mas não a entendo, porque já nem sabia mais de mim. Ela me fodia intensamente, acertando minha próstata com velocidade e precisão enviando choques e mais choques de prazer por meu corpo, eu estava praticamente todo arqueado pra trás, girando os olhos e não tinha mais forças nem pra gemer ou gritar, tamanha intensidade daquilo. Parecia que estava tomada pela loucura do coringa e ainda colocou aquela risada perto de mim e aquilo me enlouquecia ainda mais.

*Ela percebendo que logo gozaria, vai mais lento, me deixando respirar, ainda movimentando os quadris e depois para com tudo, mas ainda o deixa dentro de mim.

— O que o morceguinho tem a dizer... tá gostoso ta?

— Aah, se fode coringa, me larga. – falo respirando descompassado.

— Mas sou eu que estou fazendo isso com você. – fala insano e solta sua risada. – Vou te deixar doido de tesão, até você pedir pra gozar, de tão maluco que vai estar, Oouu, você falar que gosta de mim.

— Nunca! – falo do seu jeito sério.

— Então se prepara Batminho... – fala e da um sorriso largo.

Sorrio de lado pra ela e balanço a cabeça e ela da um sorriso brilhante e depois pisca, dando um pause no teatrinho. Depois me da um sorriso malicioso e me olhando se joga pra dentro de mim, no meu ponto e o choque passando por mim e subindo e saindo em forma de um gemido estremecido ela sorri e da outro e depois sai totalmente. Se abaixa e me abocanha por inteiro, que me arqueio e gemo alto, arrepiado. E suga saindo e o lambe toda minha extensão e dando uma de coringa da uma leve mordida, que me arrepia e me faz gritar e jorrar pré-gozo, solta sua risada insana e me engole novamente, fazendo um intenso vai e vem e rodando com a língua quando sobe e lambe a glande e desce e engole as bolas, as lambendo com vontade, como se tivesse beijando, sai lambe a glande e depois suga o outro com volúpia e girando a língua por ele.

E eu gritava, arfava, gemia, me contorcia em cima da cama, girando os olhos de prazer. Ela desce e morde de leve minha virilha e depois a lambe e depois vai subindo e lambendo e mordendo minha coxa, me deixando arrepios pelo caminho e me acalmando um pouco também e desce e lambe pelo caminho e faz o mesmo com a outra, como se estivesse se deliciando com sua textura e abaixa e lambe minha virinha e sobe e morde meu baixo ventre, me estremecendo, lambe as bolas com vontade.

— Humm, como você é gostoso batminho. – fala com voz rouca.

E depois volta a me engolir, mas de forma lenta, me torturando ainda mais, me lambe e sobe com a boca de lado me lambendo e me suga a glande e deixa a língua passando pela fenda e faz movimentos de vai e vem lentos, sorvendo aquilo tudo e depois gira com a língua pela glande e me engole novamente, desce lentamente sugando e sai com a língua me lambendo, me suga e lambe a glande e depois fica me lambendo como se fosse um sorvete, por toda minha extensão, len.ta.men.te. sentindo cada pedacinho.

E notando minha respiração rápida, lambe a glande parando novamente e me morde o baixo ventre e vai subindo com beijos e mordidas por minha pele, lambe de leve os mamilos e vai subindo e me morde a curva do pescoço e vai me sugando por ele todo, me arrepiando e me suga a ponta da orelha.

— Humm, gostoso... – fala sensual.

E me beija, mal me deixando respirar e deixa o ‘seu’ membro em minha entrada, me dando arrepios e quente enquanto fica pressionando, mas nunca entrando e rosando aquilo em mim, me beijando e sugando a língua profunda e avidamente, enquanto da leves pulsadas, fazendo que vai entrar, me deixando maluco e gemendo em sua boca.

— Me peça batminho, peça. – fala quente.

— hhrrum, não... paara... – balbucio baixo. Mas era o mesmo que fazer pra continuar.

— Tão gostosinho morceguinho. – fala e me lambe a orelha.

Morde minha boca de um jeito sex e depois lambe meu pescoço e o morde e vai descendo com beijos e lambidas e cola a boca em meu mamilo e vai sugando e lambendo lentamente com vontade enquanto fica rodando os dedos no outro e o membro entra um pouco, só a ponta, fica uns segundos e depois sai e depois faz o mesmo movimento, me atiçando, me fazendo tremer loucamente e gemer baixo.

Morde fraco e depois o lambe e vai ao outro e suga lentamente e passando a língua, como se beijando, roda a língua e depois faz um vai e vem devagar e depois suga com vontade e passa a língua toda e depois passa a ponta da língua rápido sobre ele, me estremecendo. Me entra mais um pouco e roda os quadris, me atiçando mais ainda, fica por mais um tempo e depois sai e fica mais por cima de mim e fica se roçando no meu, em movimentos lentos e aos poucos vai aumentando e aumentando meu gemidos juntos e aumentando os movimentos de sua boca em meu mamilo, me fazendo arquear e gemer alto.

— Se rende batminho? – fala aumentando ainda mais a fricção.

— Ah aaaah, nãaoo... – falo gemendo alto.

— Ok então. – fala e para com tudo.

A olho respirando rápido e ela sorri que nem ele e põe a risada dele hein meu ouvido, me arrepiando, ela sobe em cima de mim e me estoca rápido e fundo sem eu esperar, roubando meu ar, espera uns segundos e me estoca novamente, sai lentamente e me estoca fundo, acertando meu ponto, me fazendo contorcer intensamente, pela onda de prazer se alastrando por mim, ela vai pra trás solta sua risada maluca, me arrepiando e me estoca forte me acertando fortemente, me fazendo arfar. Ela me olha maliciosa e volta a me estocar rapidamente, no mesmo lugar, mal me deixando respirar.

*Me estoca curto e rapidamente no mesmo lugar, indo fácil e fazendo os choques de prazer passar por meu corpo, me fazendo arquear girando os olhos e gemendo alto e longamente, mal sabendo quem eu era. Diminuiu me provocando, três respirações depois, foi alucinadamente e pra acabar de vez com minha sanidade, pegou em meu membro intumescido e jorrando liquidos de prazer, me fazendo gritar e o pegou e o masturbou lento no inicio, pra logo intensificar no ritmo das estocadas, me deixando mais maluco ainda.

Não resisti por muito tempo, quando ela me masturbou mais forte e rápido e me acertou firmemente, me estremeci e gozei forte e profusamente no mais longo que já tive, tendo espasmos pelo corpo enquanto gozava e revirava os olhos quase pra dentro da cabeça e gritando rouco o mais que conseguia.

Soltando um gemido tremulante, desabo na cama, mal me agüentando, sentindo tudo girar num grande orgasmo, buscando por golfadas de ar, porque parecia que tinha perdido tudo. Sentindo meu corpo completamente amortecido em cima da cama, mal conseguindo ver alguma coisa, só depois de uns momentos consegui ver alguma coisa novamente.

— Tudo bem ai? – fala baixo em minha orelha, depois de alguns momentos me deixando recuperar.

— Tudo... incrível... – falo fraco e ela me da uma risadinha.

— Se rende Batminho? – fala com a voz do Coringa.

— N...nunca. – disse quase sem fôlego.

— Renda-se a mim Batminho... ou vou ter que apelar... – fala insano.

— Nunca, me larga seu... louco. – falo fingindo raiva.

— Nunca...? – fala e solta a risada maluca dele. – Então, vou ter que me aproveitar desse corpinho novamente. – fala misterioso.

Não consigo dizer nada, quando me estoca novamente e me acerta e me estremeço, mas ele não sai e fica ali me pressionando e não resisto e meu corpo se contorce todo em ondas de choques de prazer e retira e coloca novamente ficando alguns segundos a mais.

— Renda-se. – diz rouco em minha orelha.

Tento dizer, mas a voz fica presa em meu gemido febril e só consigo balançar a cabeça, quando faz o mesmo.

— Então vamos fazer a brincadeira ficar melhor ainda. – fala e da sua risada maníaca.

Ele estoca com mais preção e depois se retira todo, causando um pequeno alivio, ela me deixa respirar por uns segundos e depois ergue minhas pernas e me coloca um travesseiro abaixo na bunda, me deixando mais alto e todo aberto pra ela.

— Vamos ver o que o Batman esconde na batcaverna. – fala sacana.

E mal me dando tempo de pensar, me coloca a boca em meu buraco e o lambe com vontade e estremeço e gemo alto e ele se aproveitando que estava um pouco aberto anteriormente, coloca a língua toda lá dentro, girando e me cutucando em meu interior, me fazendo ter espasmos de prazer. Saiu com a língua e me sugou com vontade e lambendo colocando toda a boca em meu buraco, parecendo que me beijava, me arrepiando e esquentando por dentro.

Ela o lambe girando a língua ao seu redor e depois sai lambendo e mordiscando minha bunda e seu dedo rodando na entrada, brincado de entrar, mas sai antes e fica me torturando lentamente. Da beijos nas bandas da bunda e depois me lambe novamente com a ponta da língua rápido em meu orifício, o fazendo ‘piscar’ e depois o suga avidamente e depois me enfia a língua o quanto consegue e fica girando e me cutucando. E eu já estava voando a essa altura, meu corpo quase em combustão, por sua boca embaixo e nem voz tinha pra fazer qualquer coisa.

E eu estava mais duro que tudo, que quase sentia doer de tanto que pulsava, parecendo tremular e quase descer uma cachoeira por ele, de tão embriagado no prazer que ela estava me deixando e sentindo o clímax chegar em ondas por mim. E ela percebendo isso, pela minha respiração que estava ficando cada vez mais rápida, solta a risada ensandecida do coringa, pega em meu membro latejante e o aperta, me fazendo gritar e convulsionar.

E ela me pega e me masturba com velocidade, me fazendo girar os olhos quase pra dentro da cabeça e me arqueando todo e quase que literalmente, jorro litros em sua mão, meu grito saindo rouco e falho enquanto tinha espasmos toda vez que saia e me sentia pulsar enquanto gozava e gozava com sua mãos a me masturbar até retirar tudo de mim. Me esvaindo em um longo orgasmo poderoso.

E num grito mais alto, me arqueio todo e fico alguns segundos no ar e desabo na cama tal qual um saco de batatas e meu corpo se amolece mais que gelatina e respiro profundamente e descompassado pelo meu ar que foi embora. E tudo fica escuro alguns segundos e depois volto e sinto meu coração vibrar sob meu peito e tento buscar por mais ar como um afogado.

— Calma, calma... – fala ela e fica me soprando no rosto. – Relaxa, passou, passou, shiii, passou...

Respiro um pouco mais forte engolindo o quanto consigo e depois solto e volto a respirar forte mais no ritmo a normalizando. E ela vai me soprando no rosto, me dando uma aliviada, ainda tentando fazer minha respiração e os batimentos de volta pro lugar. Respiro mais forte prendendo o ar nos pulmões e depois o solto devagar e depois tento respirar mais normal e olho pra ela do meu lado, que esta com um sorriso resplandecente no rosto, por fazer aquilo comigo, me pega no rosto e me da um beijo longo e apaixonado.

— Gostou meu... Batmanzão. – fala sex e prolongado.

— Amei, você foi melhor que qualquer um... e vai ser sempre... – falo com brilho nos olhos.

Ela sorri largo e me beija novamente e me abraça e fica grudada em mim, me esperando me recompor novamente, porque ainda me sentia um pouco voando pelo orgasmo, relaxando o corpo aos poucos e ela me beijando de vez em quando.

Mas, ela ainda não estava com intenções de parar, que me vendo mais relaxado ficou passando a mão por meu corpo vagarosamente, me deixando arrepiado. Passando a mão por meu abdômen, trançando a mão pelo caminho, indo até embaixo e voltando, indo até perigosamente em baixo e voltando novamente, dando a volta no umbigo e abaixando.

— Humm, me provocando assim, não resisto muito tempo han? – falo estremecido.

— Hun, provocando? – fala se fazendo de inocente.

— Sim, e eer... e me solta daqui que já ta bom né? – falo pelo meus pulsos.

— Hum ainda não, você esta muito gostosinho assim. – fala maliciosa.

E ela sorri e me beija profundamente, não me deixando falar e aperta meu abdômen e desce a mão e pega em meu membro, o massageando devagar, me fazendo gemer abafado em sua boca. Ela vai passando a mão por ele devagar e passa um dedo na glande rodando, me fazendo estremecer e desce lentamente e sobe rodando a mão, me torturando lentamente enquanto me beija, me fazendo crescer em sua mão. Me morde a boca e solta devagar e me lambe a boca.

— Tá gostoso tá? – fala rouca em minha orelha.

E só balanço a cabeça arrepiado e ela sobe e desce lentamente e depois olha pra mim retirando a mão e a lambendo provocante pra mim, sorri quando estremeço, me sentindo pulsar e passa a mão pela minha perna e sobe e rodeia a mão no mamilo e depois abaixa e fica passando a mão por meu corpo deixando um rastro quente. E para e me da um beijo longo e depois me olha intensamente e me lambe a boca e fica me olhando e depois faz cara de que se lembra de algo.

— Hum, espera ai que vou pegar uma coisa pra você. – fala e se levanta.

— Ah, vai me deixar assim é? – falo um pouco indignado.

— Sim, - ela fala da porta e sai deixando a gargalhada do coringa pelo corredor.

Bufo e fico todo levantado e arrepiado esperando ela voltar. Mas esperando me pus melhor na cama e fechei os olhos e tentei relaxar melhor meu corpo, que poderia vir de tudo dessa maluca. Depois de uns minutos que quase durmo, sinto algo gelado passando pela minha perna, me arrepiando e logo abro os olhos, ela tinha mudado a mascara pra uma branca e estava com uma toca de um casaco de frio.

— Não esperava por isso, não é Batman? – fala com uma voz meio fria, mas com um sorriso.

— Han... Doutor Frio!? – falo espantado.

— Exatamente. – fala rouca.

E pra me deixar doido pega aquilo frio da mão e coloca em cima de meu mamilo e me estremeço completamente e arrepiado.

— Você vai pagar pelo que fez com a minha mulher. – fala sinistro.

— Mas eu n... – falo me tremendo.

— Silêncio, que agora você é todo meu... – fala sério mais malicioso.

E eu grito alto quando encosta aquilo em meu membro me estremecendo, mas me excitando ao mesmo tempo.


Notas Finais


*adicionei depois.
.
gostaram?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...