1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Namorado do Mundo >
  3. Capítulo Único

História Melhor Namorado do Mundo - Capítulo Único


Escrita por: OhFilhotinho

Notas do Autor


Oi bebês, estou de volta participando desse projetinho muito amor que eu ainda vou participar muito mais hihi Obrigada por terem criado ambos os projetos e terem feito essas parcerias, muuuuito obrigadão mesmo ^^
Obrigada a minha Baby Katy pela capinha linda, te amo bb
Curtam a história anjinhos, espero que tenha ficado fofo de verdade (não sei se ficou realmente fofo, mas eu juro que tentei) e que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Wu Yifan era o capitão do time de basquete da escola, gostava de conversar com qualquer um que soubesse um pouco sobre esportes e mantinha as notas na média, já que seu foco principal era o time. Não tinha namorada porque simplesmente não havia achado a pessoa certa, as garotas que tinham ao seu redor eram mais como amigas, não se via tendo algo sério com nenhuma delas.

Mas, quando conheceu Zitao, ah, tudo mudou completamente.

Huang Zitao era uma das - senão 'A' - garotas mais bonitas da escola. Sempre andava muito bem vestida em suas roupas de marca e nunca perdia a compostura. Tirava boas notas e sempre era chamada para organizar os bailes que ocorriam pelo menos duas vezes ao ano na escola de elite.

Apesar de ambos serem figuras populares na instituição, nunca haviam trocado uma palavra sequer, e depois que se conheceram por conta dos amigos em comum, um sentimento forte nasceu entre os dois.

Não demorou muito tempo para que começassem a namorar e eram tão fofos juntos que estavam realmente sendo considerados o maior "casal inspiração" de todos.

- Amor, eu já cheguei aqui, o que eu tenho que fazer agora? - Yifan falava baixinho ao telefone, não queria irritar a namorada de jeito algum.

Era a primeira vez que convivia com uma mulher em seu período menstrual, já que sua mãe estava sempre distante por conta do trabalho, e tinha realmente medo do que a namorada poderia fazer durante esse período. Seus amigos sempre falavam o quanto as namoradas ficavam raivosas e emotivas durante o período da tão famosa TPM, e era seu primeiro relacionamento, o medo de fazer sua garotinha chorar ou quebrar a casa era muito real.

- Você já entrou na farmácia, Yifan? - Zitao falou com a voz baixinha, por conta da dor horrível que sentia no pé da barriga.

- Hmm... Entrei agora. O que eu faço?

- Vá até a parte dos absorventes, e pegue dois pacotes para mim.

Meu Deus, essa era a cena mais constrangedora do mundo para Yifan. Não por estar comprando absorventes para a namorada, até porque não tinha nada demais em fazer isso, mas sim pelas vendedoras e algumas clientes ficarem lhe olhando e soltando risinhos, achando fofo o garoto todo perdido enquanto falava ao telefone e pegava alguns pacotes de absorventes ao mesmo tempo.

- Pronto, peguei. E agora?

- Agora você vai até o caixa, e pede um remédio para cólicas. Depois disso você vem correndo pra minha casa, porque eu realmente não aguento mais sentir tanta dor.

O garoto se sentiu triste com a fala da namorada, não gostava de vê-la assim. Por isso, se apressou e correu para pegar o remédio e pagar tudo, ainda sobre os olhares das funcionárias e clientes. Pegou alguns chocolates também, já que já tinha ouvido os amigos dizerem que suas garotas gostavam de muitos mimos durante seus períodos.

Correu até a casa de Zitao, que não era muito longe dali. Entrou sem bater e se dirigiu direto ao quarto da menina, encontrando ela toda encolhidinha na cama, no meio de cobertores e travesseiros.

- Amor? Cheguei. - Sentou na beirada da cama, observando enquanto ela se virava e pegava os absorventes e o remédio, dizendo que comeria os chocolates depois.

Seus olhinhos estavam marejados pela dor, então Yifan não se sentiu magoado quando ela nem ao menos agradeceu pelo seu esforço, indo direto ao banheiro do quarto.

Quando Zitao voltou, viu o namorado deitado na cama e se pôs ao seu lado, percebendo que ele pesquisava algo no celular, mas ignorou a pontinha de curiosidade e chegou mais perto dele apenas para dar um beijinho estalado em sua bochecha e sussurrar um "obrigada", enquanto lhe dava um meio abraço. Fechou os olhos logo depois, esperando os sono chegar.

- Bebê? - Yifan lhe chamou alguns minutos depois, acariciando seu rosto.

- Hm?

- Deita nas minhas costas. - Zitao abriu os olhos, olhando o namorado como se ele tivesse quatro olhos.

- Hein?

- Eu tava pesquisando formas de fazer dor de cólica passar mais rápido, e aqui diz que deitar nas costas do namorado faz bem. Vem, deita aqui. - O garoto disse já se virando, dando um puxãozinho no braço da menina, que riu com a preocupação do outro.

Zitao deitou em suas costas, com o nariz em seu pescoço, e começou a pensar sobre o quanto era sortuda de ter o melhor namorado do mundo. No final, a menina tinha certeza, não tinha sido o remédio o responsável por passar sua dor, e sim Wu Yifan e todo o seu amor e cuidado.

- Você é o melhor namorado do mundo.


Notas Finais


Beijos bebês, até a próxima <3
Link do projeto (participem anjos): https://spiritfanfics.com/jornais/power-fluffy-month-10823607


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...