1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor não saber >
  3. One

História Melhor não saber - One


Escrita por: flowersof e jungozado

Notas do Autor


Olá, aqui é a Dri vocês estão bem?

Antes que vocês comessem a ler, eu, a Juuh e a Myrella estamos muito felizes de poder começar essa história. Nós estávamos planejando essa fanfic a algum tempo e só hoje, conseguimos postar. Esse capítulo saiu pequeno mas, é só para vocês entenderem sobre oque vai se passar na história. O próximo capítulo vai ser maior, nós prometemos. A My é uma amiga nossa que está fazendo a fanfic junto com a gente, então, por favor dê muito amo para ela.

Boa leitura.

Capítulo 1 - One


 

A música alta invadia meus ouvidos, o cheiro de bebida estava forte naquele local cheio de pessoas dançando sem se importar com o dia de amanhã.

Algo me chamava atenção, todas as noites dos finais de semana, um homem sempre aparecia por volta das 23:30. Ele era alto, seus cabelos eram escuros como suas vestimentas de todas as noites e eu podia ver que seus olhos eram frios.

Eu estava sempre fitando o moreno que aparentava ter uns vinte e poucos anos, o mesmo estava sempre acompanhado por mulher e dois homens.

Como era o meu trabalho, fui perguntar se ele queria algo mesmo sabendo a resposta. Me preparei mentalmente para ir atender ao homem que tinha sua feição fechada.

― Você quer algo? ― Perguntei informalmente. A atenção do moreno que estava presa a uma mulher qualquer que passava ao seu lado foi tomada pelas minhas palavras. Mas logo seus olhos escuros voltaram a atenção para aquele grupo de quatro mulheres que estavam sentadas perto de si. Um dos homens que sempre o acompanhavam respondeu por ele:

― Fale formalmente, você está falando com Park Chanyeol. ― Um homem alto, loiro com a pele levemente mais escura do que a de Chanyeol disse aquelas palavras.

Chanyeol era mesmo tão importante assim para o tratar de maneiro formal?

― Me desculpe. O senhor deseja algo?― Eu fiz a pergunta novamente e sorri o mais falso possível.

― Por que eu tenho que falar com você formalmente e você pode falar comigo como se fosse um qualquer? ― Respondi já sem paciência. Ele se levantou com uma cara de deboche vindo em minha direção, deu uma risada irônica e respondeu:

― Para o meu nível você é um qualquer.― O mesmo se levantou de seu lugar me deixando sozinho com meus pensamentos. Como alguém pode ser tão grosso e sem educação?

 

X-

 

Depois que meu horário acabou eu estava me sentindo mal por ter respondido daquele forma ao homem, então decidi ir trás dele e me desculpar. Não fazia tempo que ele havia saído então deveria estar a algumas ruas a cima da boate.

Mesmo sabendo que eu não podia encontrá-lo a essa altura de horário, eram três da manhã. Depois de procurar pelas ruas próximas da boate e não encontrar o moreno, resolvi ir para casa. Com certeza eles estaria na boate no fim de semana que vem.

Enquanto eu passava em uma rua escura que dava acesso a minha casa, eu pude avistar algo, realmente nojento, podia-se ouvir alguns gritos abafados. Eu nunca tinha visto isso, estava muito assustado e a minha única reação foi me esconder atrás de um carro e observar tal ato horrível.

Havia uma mulher, sendo abusada sexualmente por um homem alto. Coloquei minhas duas mãos sobre minha boca para impedir qualquer barulho. A mulher que estava encostada no muro sem poder sair, fazia força contra aquele braço forte que a prendia na parede. Tentei me concentrar no homem, ele era alto e tinha os cabelos escuros assim como Chanyeol. Tentar sair daquele lugar sem fazer barulho era a minha única opção. Me levantei de forma rápida e acabei chutando uma garrafa de vidro. - Da onde essa garrafa foi aparecer?- Era agora que eu estava morto, o rapaz que segundos atrás estava abusando daquele mulher se virou de pressa e eu pude ver seu rosto. Era Chanyeol ali, era ele quem estava abusando de uma mulher inocente. Arregalei meus olhos e minha pele se arrepiou, ele tinha me visto. 

 


Notas Finais


Foi isso, nós esperamos que vocês tenham gostado. Nos perdoe por qualquer erro e pelo tamanho que ficou. Adoraríamos saber a opinião de vocês, se estamos ou não indo para o caminho certo. Provavelmente quem irá postar o outro capítulo será a Juuh. Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...