1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Alunos Da Minha Vida >
  3. Apresentações

História Melhores Alunos Da Minha Vida - Apresentações


Escrita por: KiraSakamako25 e Jung_SINUYO

Notas do Autor


Primeiro CAP Da Fic!
Beijos da Kira
2시

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Melhores Alunos Da Minha Vida - Apresentações

Annyeong!
Meu Nome é Park Miany.
Tenho 20 anos
1, 62
Cabelos preto com pontas platinadas e olhos azuis.
Sou Muito extrovertida, idiota não pode faltar na lista, O-D-E-I-O com todas as minhas forças ser acordada e se me acordarem,  fico emburrada o dia inteiro.
Amo dar patadas,  principalmente em que merece.
Rio de Tudo e se eu começar não é tão cedo que eu vou parar.
Faço amigos fácil,  bem diferente da Sinuyo.
Amo cantar, dançar , cozinhar, tirar fotos, comer e Dormir. Gsuis,  DORMIR é vida. Tenho um sono muito pesado então se a casa explodir, posso muito bem nem saber e ser considerada morta.
Uma vez já imaginei isso e só acabei acordando no meu velório. Kkkkkk
Sou A.R.M.Y e meu UTT é o Jimin. Gente que menino lindo!
Tenho um Husky Siberiano filhote chamado Holly. Que coisa mais fofa, só não aperto até esmagar por que se não eu fico sem bichinho e a pessoa aqui não tem grana no bolso

Annyeong!
Meu nome é Jung Sinuyo
Tenho 20 anos
1, 68
Cabelos pretos com pontas alaranjadas e olhos verdes.
Sou extrovertida,  idiota, FRIA, literalmente FRIA, Não desgrudo do meu celular nem que me paguem,  Sou muito preguiçosa e odeio ser acordada,  digamos que uma vez eu já dormi em um metrô em uma estação e só saí em Busan. É a vida.
Amo dançar, desenhar e dormir.
Digamos que entre eu e a Miany,  a que mais não faz nada sou eu e ela vive me atormentando.
Sou A.R.M.Y e o Meu UTT é o J HOPE. Eu quero tanto casar com essa homem mas infelizmente querer não é poder.
Tenho um pastor alemão filhote no qual dei o nome de Minnie. Que bicho lindo Gsuis.

Queremos ser dançarinas profissionais e estrear.
A  Miany quer cantar também, mas a dança a consumiu.
Já demos aula quando fomos ao Brasil mas não deu muito certo.
Pelo menos sabemos falar português.

Essas somos nós,  duas melhores amigas com  um  grande sonho e esperamos realizar juntas


Notas Finais


Espero que gostem!
2시
Saranghae <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...