1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Alunos Da Minha Vida >
  3. CHEGAAAAY!!!

História Melhores Alunos Da Minha Vida - CHEGAAAAY!!!


Escrita por: KiraSakamako25 e Jung_SINUYO

Notas do Autor


Desculpa pela demora( eu tinha esquecido q essa Fic existia. Nao me matem pfv)
Mas ela ta ali. TOMA!

Capítulo 3 - CHEGAAAAY!!!


Fanfic / Fanfiction Melhores Alunos Da Minha Vida - CHEGAAAAY!!!

Sinuyo POVs
Myani: Vamo sair pra comemorar
Eu: Bora naquela praça!!!
Myani: Ebaaaaa. VO me arrumar
Eu: tbm.
Myani chegou primeiro no banheiro.
Enquanto ela tomava banho eu escolhi minha roupa, escolhi a roupa dela, joguei 5 partidas de lol, morri, recussitei, morri de novo, e ela nao acabou o banho....
Eu: ANDA LOGO PORRA!!!
Myani: que palhaçada é essa
Eu: a única coisa que tem a ver com palhaço aki vai ser seu nariz vermelho de sangue se vc gritar cmg outra vez!!!
Myani: NOSSA Q BLEFE...
Eu: Aigoo, anda logo com esse banho...
Myani: To terminando....
Eu: olha o JIMIN pelado!!!!
Myani: hahahahhahaha... Nao sou iludida q nem vc
Eu: Aish
Myani FINALMENTE saiu do banho e eu entrei
Lavei meus cabelos e deixei a agia quentinha escorrer pelo meu corpo... Até q... A MERDA da água, acaba
Eu: PORRA... ACABOU A MERDA DA PORRA DA AGUAAAAAAA
Myani: calma c ta com xampu co cabelo??
Eu: nao To com nada, mas tava tão bom...
Myani: ........ Nao VO discutir com vc
Eu: tão pronto.
Me vesti com um vestidinho que marcava minhas curvas mas nem tanto. Ele era bege e tinha escrito VOGUE em preto na área de meus seios
Em baixo tinha a cabeça do perna-longa. Ele(o vestido nao o perna-longa)  batia na metade da minha coxa e tinha um capuz q eu nunca usava. Ei coloquei um Evans branco q tava um pouco(MUITO) surrado.
So coloquei um batom vermelho bem escuro, sem sombra nem nada.
Já a Myani usava uma calça de couro rasgada no joelho com um cropped da Adidas e um all star azul.(nao me julguem, perguntei pra ela agora)
Myani POVs
Nos fomos e la sentamos num banquinho e víamos imãs crianças brincando. Dávamos risadas altas
Sinuyo: Gsuis aquela ali caiu igual uma JACA!!!
Eu :hahahhahajflwçlskbdowlsnxnwkjdjdkd!!!
Decidimos ouvir músicas e botamos no ale aleatório . estavamos com fones diferente mas por incrível q pareça começou tocar DOPE na mesma hora.... Óbvio q agente começou a dançar loucamente... Agente sabia a coreografia toda de cór.
Umas crianças vinham e botavam dinheiro dentro da minha bolsa. E da bolsa da Sinuyo.
Terminamos de dançar e muitos começaram a aplaudir agente, ate q 7... Isso 7 seres humaninhos q obviamente agente reconheceu e... THARAM! Botaram muuuuuuito dinheiro dentro de nossas bolsas.
Sinuyo: AIIIIIIIIIIII MEU SANTO G DRAGON SÃO ELES, S...O...C...O...R...R...O
EU: calma respira
Sinuyo: hhhhhhhhhmmmmm
Eu: inspira
Sinuyo: mmmmmmmhhhhhh
Eu: não pira
Sinuyo: vai se fuder...
Eu: PENA Q EU NAO TE PEERGUNTEI, NADA TODO MUNDO NADA!
Sinuyo: hahhahahahhaha... A graça ligou e pediu a piada de volta.
Eu: nao ligo
Sinuyo: VO para pq eu nao VO mais perder tempo.
Eu: tbm.
Quebra de tempo
Segunda feira
Sinuyo POVs
Já era segunda feira e eu fui acordar a Myani, nao foi dizer, bomdia linda, acorda pq senão agente vai se atrasar
Eu simplesmente peguei duas panela e bati cantando:
SÔ EEEEEU SÔ EEEEUUU SÔ EU MACULELÊ SO EUUU!!!!!!
Myani: porra Manu, pq c feiz isso ?!
Eu: pq agente mau usa as panela... Tem q usar pra alguma coisa né ?!
Myani me deu língua e foi tomar banho so q eu programei o chuveiro pra apenas 5 minutos pq sabia q ela nao ia lavar cabelo...
Ela colocou uma legue preta com uma camiseta azul de jogador de basquete e um all star branco e eu uma legue roxa com uma bata regata bege que deixava minha cintura a mostra por causa q o buraco das mangas da regata eram até a cintura e a bata a te começo da minha coxa.
Saímos de casa e nos aproveitamos para pintar os cabelos pq tava uma bosta q nem adiantava passar glitter q nao ia melhorar, nossos cabelos eram lisos e iam para o ondulado. Minhas pontas nao eram nem um pouco certinhas eram completamente bagunçadas então fiz um degrade de laranja para vermelho começando da metade do meu cabelo q batia na cintura, fazendo parecer q estava pegando fogo, e a Myani fez o mesmo so que platinado fazendo parecer q estava congelando.
Myani: aahhhh... Agora ta muuuuuuito melhor... Pera so digo uma coisa pro seu cabelo. FIREEEEEEEE OH. FIREEEEEEEE EOH EOH!!!
eu : so digo uma coisa pro seu.... LET IT GOOO LET IT GOOOOOOOOOO!
Nos: kkdjlqçzmxllagahahhahahahkdlwldn...
Fomos andando para o endereço pois nao tínhamos carro e pq a Myani nao deixou eu chamar um táxi( odeio me exercitar. Falo tanto como Sinuyo com autora kkkkk)
Estavamos na metade do caminho e a Myani resolveu chamar um táxi pq ate ela tava cansada!
Eu: nao diga q eu nao avisei!
Chegamos no endereço.
Myani: PORRA! É A BIGHIT!!!! Pera, nao devem usar uma das salas pra dar aulas normais pq eles tem mis de 5 salas... Então... É, com certeza agente nao vai dar aula pro BTS!!!
Falamos com a recepsionista e ela mostrou nossa sala. Disse também q os meninos provavelmente iam demorar e pediu para ficarmos tranquilas.
Eu e Myani: tudo bem.
Chegamos na sala, tivemos uma ideia de ficarmos na cadeira e quando os alunos chegassem viraríamos( como no the voice)
So q nos distraímos e ficamos mexendo no celular ate que sentimos algo tocando no nossos cabelos...


Notas Finais


Toma presentinho pela demora : CAP GRANDE( se nao tiver grande é pq ainda nao sei identificar se ta grande ou nao, acho q ta pq demorei uma eternidade pra fazer)
Bjs da tia Kit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...