1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos >
  3. Começando a jornada

História Melhores amigos - Começando a jornada


Escrita por: ashchu

Capítulo 1 - Começando a jornada


Em uma noite de domingo um garoto chamado Ash estava ancioso para ganha seu primeiro pokemon mão podia dormi.Mais derrepente a porta do quarto abre era sua mãe dizendo para ele e dormi por que estava muito tarde, então ele se deito 

Mais ele não conseguia dormi pois está muito estava muito excitado então ele pegou seu pokefone e começou a assistir vídeos de pokefilia pois ele gosta muito de fazer sexo com pokemon machos então começou a bater punheta no seu pau que tinha 15cm depois de bater por 10 minutos ele se gozou nele mesmo por toda a barriga e o pau dele continuava duro feito pedra então ele foi se limpar e foi dormi para acorda sedo para pega seu primeiro pokemon.

No outro dia a mãe de Ash acordou ele para é pega seu primeiro pokemon no laboratório então Ash se levantou e foi no banheiro mijar e seu pau está duro de novo então ele bateu punheta outra vez depois de goza se limpou e foi para o laboratório. Chegando lá encontrou seu melhor amigo Brock que há avia resebendo seu primeiro pokemon então Ash escolhe um Pikachu com seu pokemon .


Notas Finais


Se vcs gostarem trago outro capítulo sou novo aqui em escrever fanfics mais se vcs querem outro em trago um bem quente com várias aventuras desses dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...