1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos >
  3. Ash e Vulpix transa na floresta ?

História Melhores amigos - Ash e Vulpix transa na floresta ?


Escrita por: ashchu

Capítulo 2 - Ash e Vulpix transa na floresta ?


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos - Ash e Vulpix transa na floresta ?


Ao pega seus pokemons Brock e Ash saem do laboratório e vão para a floresta escura onde um grande números de pokemons insetos onde eles podiam treina seus pokemons . Quando eles chegaram na floresta Ash perguntou :

Ash:Brock qual pokemon vc escolheu ?

Brock: Eu peguei um Vulpix 

Ash: Nossa adoro Vulpix 

Brock: Mais só que ele tem um problema ele não pode ver outros garotos que ele faz uma coisa !!

Ash: Oque que ele faz ?!!

Brock colocou o Vulpix pra fora da pokebola e na hora que o Vulpix saio se jogou em cima de Ash mais para a grande supresa ele estava de pau duro esfregando em Ash. E Ash diz 

Ash: Então é só isso por ele fica de pau duro 

Brock: E vc acha que é normal ?

Ash: sim , vc passaria muito tempo sem se masturba 

Brock: bem , não 

Ash: Os pokemon ficam assim também principalmente os machos mais isso é fácil de resolver é só pega o Vulpix e bater punheta para ele. 

Então assim foi Ash pegou o Vulpix em seu colo pegou no pau dele que tinha 10cm e começou a bater punheta o Vulpix começou a gemer e Brock só olhando mais de repente Ash para de bater e começa a chupa e Brock fica surpreso ao ver aquela sena passou alguns minuto e o Vulpix gozou mais o Vulpix queria mais ele empinou o rabo para Ash foder ele Ash já estava de pau duro então abril o zíper da calça e colocou seu pau de 15cm pra fora e começou a foder o Vulpix ele começou a gemer . Passando alguns minutos Ash goza então Brock dá um papel a Ash para ele se limpar, então continuaram sua jornada , mais no meio do caminho Brock pergunta .

Brock: Ash como vc teve coragem de fazer aquilo na minha frente e como vc teve coragem de fazer aquilo com um pokemon.

Ash: Brock nois somos amigos não tem nada de ter vergonha ou de ter coragem se lembra quando a gente era menor e nos batia punheta escondido no meu quarto quando vc ia pra lá passar a noite e eu só fiz isso com o Vulpix por que o coitado estava presizando vc viu como o coitado estava excitado .

Brock: É mesmo né nois passava a noite vendo vídeo de pokefilia e batendo punheta e gozando um no outro.

Ash: Então não tem que ter vergonha e é melhor nois monta acampamento aqui pois já está ficando de noite.

Então Ash e Brock monta sua única barraca que Ash carregava e Vulpix e pikachu fazia uma fogueira.


Notas Finais


Coloquei outro ep hoje por que fiquei muito ancioso para pode posta espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...