1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos >
  3. Último capitulo

História Melhores amigos - Último capitulo


Escrita por: ashchu

Capítulo 4 - Último capitulo



Então Ash se vira tira sua cueca por completo e pede para Brock foder ele então Brock começa a penetra Ash e Ash vai a delírio com tanto praser Ash começou a gritar 

Ash: Vai caralho , mete esse pica

Ash: com mais força Brock vai vai vai 

Brock: Então se vc que que eu coloque mais força aí lavai meu turbo Master 

Então Brock começa a fuder Ash com toda a força a mesmo tempo que Ash ia gritando e gemendo de tanto tesão passaram se alguns minutos até que Brock goza dentro de Ash um jato imenso de porra. 

Ash: Nossa Brock isso foi muito bom eu quero fazer isso de novo, vc é muito bom nisso.

Brock: Obrigado Ash vc é ótimo também queria fazer isso para sempre com vc 

Então eles foram dormi abraçados um com o outro . Mais tarde na quelá noite pikachu e Vulpix saíram de suas pokebolas ambos os 2 para tomar água então eles foram ao rio que tinha por ali , quando pikachu terminou de bebê água ele foi para uma moita mija mais o problema é que pikachu tinha ficado de pau duro então ele começou a passar seu pau em uma árvore foi aí que Vulpix viu e se aproximou bem de divagar por trás de pikachu e começa a lambe o pau dele e pikachu teve um grande medo mais depois que viu que era Vulpix começou a sentir prazer com aquilo passaram alguns minutos e pikachu goza na boca de Vulpix que já estava de pau duro então pikachu se virou e Vulpix fudeu o pikachu com muita vontade. (E o criador desse fanfic está a tempo de explodir de tanto tensão que ele está sentindo está com o pau mais duro que um onix e ele queria goza muito ) .


Notas Finais


Talvez seja o último capítulo que escrevo pois não estou com muita vontade de escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...