História .melhores amigos. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Johnny, Ten
Tags Colegial, Fluffy, Johnten, Tenny
Visualizações 51
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabs, Fluffy, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ;prólogo;


Fanfic / Fanfiction .melhores amigos. - Capítulo 1 - ;prólogo;

- Eu acho que formamos um lindo casal.

 

Foi assim, algumas palavras sussurradas de uma forma, meio divertida e ao mesmo tempo confidencial, como se estivesse segredando algo que havia guardado há uns bons meses.

Duas cadeiras estudantis coladas lado a lado, uma cabeça – muito cheirosa -, debruçada sobre seu braço esquerdo e a mão alheia gélida, entrelaçada na sua, querendo roubar sua quentura habitual. Um coração – cof cof o seu -, batendo pateticamente rápido. Algum tipo novo de nervosismo se manifestando em seu interior, ao mesmo tempo que um sentimento muito comum tomou conta de si.

Naquele momento, coladinho com seu melhor amigo Chittaphon, ele sentia-se calmo.

Tinha feito dele uma casa, onde repousava em paz e sempre retornaria, por mais que tentasse não pensar nela. Afinal, sempre sentia falta de seu aconchego estando na estrada e depois de um tempo, decidiu fixar-se definitivamente ali.  

Em seu amado amontoado de cabelos pretos sedosos, humor um tanto quanto variável e seu belo conjunto de sorrisos fáceis, cativantes até demais.

Certo que já tiveram muitos contados, mas tinha algo de diferente nesse. Ele ainda não havia entendido os recados que haviam nas entrelinhas, mas sabia que estavam lá, prontos para serem lidos. Talvez um, você não deveria ficar tão feliz pelo fato de seu melhor amigo ter terminado com Taeyong, ou, deixa de ser idiota e forçar uma barra que depois vai estragar a amizade pois ele está apenas carente.

Mas definitivamente, não esperava, por conseguinte, sentir-se tão esperançoso tendo uma autoestima razoavelmente baixa em relação ao Tailandês.

 

 

- O engraçado... – Ten começou a falar e seus olhos fecharam-se instantaneamente, preparado para o fora, que não veio.É que eu também acho.


Notas Finais


1º A história vai ser quase-toda numa escrita alusiva ao jovem John Seo e seu amor juvenil.
2º Vamos fingir que isto não é o que está acontecendo na minha vida atual e eu quis humildemente colocar em uma história, bem água e açúcar.
3º Nervosismo a mil, primeira vez que posto algo relacionado ao NCT.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...