1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos >
  3. Se eu fosse matar alguém eu não te contaria de principio

História Melhores amigos - Se eu fosse matar alguém eu não te contaria de principio


Escrita por: Moonroe

Notas do Autor


SIM, eu demorei um cadinho mas vocês devem entender o motivo quando verem o tamanho desse capitulo :v
.
.
.
.
.

Aviso, capitulo contém cenas hots por isso se você não gostar ou se incomodar com algumas palavras de baixo calão por favor passe essas cenas e evite cenas constrangedoras tanto para mim como para voce. Juro que não estou sendo grossa mais, é a verdade. Quem é puro, quem tem o linguajar mais "bonitinho" não se acostuma em ver nada mais sujo.

Capítulo 10 - Se eu fosse matar alguém eu não te contaria de principio


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos - Se eu fosse matar alguém eu não te contaria de principio

 

Sasuke tinha andado com Sakura daquele jeito, desde a casa de Tenten até a residência dos Haruno. Algo que foi realmente cansativo, visto que as duas casas não eram nada perto e assim que chegou lá ele a deixou entrar sem sua companhia dizendo que estaria ali na frente depois de uma hora para pega lá e irem sair. 

Estava odiando, estava se odiando. Sakura não conseguia demonstrar através de palavras mas os tapas que deu em Sasuke pela caminhada provavelmente demonstrou sem a necessidade de palavras que sua raiva não era pouca e também durante a caminhada ela teve leves resquícios do que tinha realmente acontecido a noite passada e estava se odiando por ser tão idiota daquele jeito. 

Seus pais, por sorte não estavam em casa e por isso tinha se livrado de uma série de explicações que teria que dar caso Mebuki e Kizashi Haruno estivessem ali. Pegou a chave reserva escondida no jardim e correu as pressas para o andar de cima, se trancando em seu quarto como se nada tivesse acontecido mesmo que não pudesse mudar muita coisa. 

Ela suspirou ao ter o corpo encostado sobre a porta. Sorriu levemente e logo desfez isso ao abrir e fechar os olhos repetidas vezes.

Ela iria sair com Sasuke, o mesmo garoto que nutria uma paixão secreta e por sinal era o seu melhor amigo. 

Por anos, tinha lido como visto relacionamentos que começaram com uma amizade e depois partiram para um nível avançado e alguns não deram certo e no fim tudo acabou errado. Tinha medo de acabarem assim, não queria colocar o que tinham em riscos e em uma parte tinha receio de não arriscar perder Sasuke de sua vida. 

Pressionou os lábios um no outro. Olhando cada objeto ali, bem não custava ir. Andou até o banheiro com passos lentos, abriu o chuveiro deixando a água esquentar enquanto tirava a pouca roupa que morava em seu corpo mesmo que temporariamente. Jogou cada peça em um canto daquele cômodo, depois as pegaria com passos lentos andou até a box colocando se sobre a água quentinha.

Sakura gemeu baixo com o toque, adorou por sinal. Pegou o sabonete começando a passar pelo corpo a fim de amenizar um pouco as dores de cotovelos por não se lembrar da noite passada, nunca beberia tanto daquele jeito. Ela parou os dedos ao chegar perto da íntima, seus olhos um pouco arregalados pelos pensamentos que invadiam sua mente. 

E se acontecesse?Pensou a Haruno. Realmente não esperava que isso chegasse a tanto ainda sim, se acontecesse?Se ela e Sasuke chegasse aos finalmente?Será que ele se importaria em ver um pouco de pelo?

Ela mordiscou os lábios em dúvida do que fazer. Dividindo o olhar entre o gilete e o sabonete nos dedos. 

Já dizia Maquiavel, há males que vêm para o bem. Ou como Ino gostava de dizer, se quer transar depile tudo. Rendia pelos pensamentos que rondavam sua mente, Sakura decidiu depilar as partes íntimas e até mesmo as pernas. Ela ficaria assim, lisa. 

Depilou do começo da virilha até mesmo de baixo dos braços. E enquanto fazia isso sempre teve a leve impressão de que estava exagerado demais, se não acontecesse nada àquela preparação toda teria sido para nada. Depois de longos minutos de baixo da água, Sakura finalmente saia do box após desligar o chuveiro e por fim enrolada o corpo em uma toalha mediana e os cabelos em uma menor. Voltava até o quarto com passos curtos e preguiçosos, se não tivesse que sair provavelmente iria dormir foi o que aquele banho tinha causado uma sensação imensa de pura preguiça. 

Moveu a toalha menor com os dedos, secando os cabelos aos poucos. Suspirou, pensou em fingir que estava dormindo e talvez o Uchiha a deixaria em paz, porém se lembrava que Sasuke Uchiha conseguia ser uma pessoa muito chata quando queria e por isso ela tratou logo de separar alguma roupa para vestir. 

Uma blusa de meia manga, de cor branca um pouco folgada ao corpo ainda sim bastante confortável, uma calça jeans com sapatilhas aos pés. Não sabia para que lugar seria levada e por isso a Haruno achou melhor levar um casaco consigo, até pensou em substituir as sapatilhas por tênis porém não teve tempo já que o moreno em questão berrou por seu nome do lado de fora. 

Ela andou até a janela do quarto, deixando parte do corpo para fora exposto para aos olhos alheios. 

— Você é irritantemente barulhento — disse ela.

Sasuke parou de falar assim que o corpo feminino tornou se nítido em seu campo de visão. Ele riu de maneira abafada ao ouvir o que ela tinha dito. 

— Você está pronta? — perguntou o Uchiha. 

— Sim — disse a garota.

— Então está esperando um convite formal para descer Sakura? Ou vai jogar seus cabelos para que eu suba?

— Não — disse a rosada com calma bem diferente dele — Eu já vou — completava ela que deixava o corpo novamente para dentro da casa, agarrou o casaco e desceu os degraus da escadaria agarrando uma das chaves da casa. Abriu a porta e fechou na mesma rapidez em que se movia para perto do rapaz. 

— Então aonde vamos? — perguntou Sakura enfiando as mãos nos bolsos do casaco. 

— Você vai sujar um pouco as mãos — falou ele deixando que um sorrisinho travesso começasse a surgir sobre o semblante — E é só isso que vai saber.

Ela franziu o cenho, torcendo os lábios para a esquerda.

— Você por acaso vai matar alguém? — perguntou com leve receio de se arrepender do que ouviria.

Sasuke ouviu o que a rosada tinha dito e riu baixo. 

— Se eu fosse matar alguém, não iria dizer logo de cara — disse ele, atrevendo se a agarrar uma das mãos da jovem começando a puxar ela para que finalmente pudessem andar — Apenas venha comigo Sakura.

Sem mais argumentos para retrucar alguma coisa a rosada acabou se rendendo aquilo, seguindo o Uchiha pela calçada em passos lentos.

 

(...)

 

No tempo livre que teve longe de Sakura, o membro da família Uchiha pensou tudo nos poucos detalhes. Em hipótese alguma levaria Sakura para um lugar em que poderiam ser atrapalhados, ou seja, sua casa e nem a casa de Sakura Haruno eram uma opção afinal ele não queria ser pego pelos próprios pais ou pelos pais da rosada. Com esse pensamento rondando em sua mente, o moreno ligou mais do que rápido para seu irmão mais velho pedindo emprestado o apartamento no centro onde Itachi Uchiha morava atualmente, depois de uma longa conversa com o irmão tendo que aguentar alguns comentários o mais novo finalmente conseguia o lugar para o que pretendia fazer com ela. 

 

Sakura estava inquieta, a cada vez que o ônibus balançava os dedos dela iam para a boca e mordiam de leve as unhas, os pés balançando para cima e para baixo fazendo um barulho mediano. 

 

Sasuke observava tudo àquilo com um sorrisinho no rosto. Sabia o quanto ela odiava ficar curiosa e por sinal ele adorava vê lá desse jeito. 

 

O Uchiha andou uma das mãos até uma das dela, agarrando a mão livre da garota fazendo com que ela parasse com o que fazia. 

 

— Você está nervosa? — perguntou o moreno mesmo sabendo que a resposta para isso era algo óbvio. 

 

Sakura virou o rosto até passar a observar o semblante sorridente do outro, revirou os olhos ao ouvir a pergunta.

 

— Não — respondeu com ironia — Estou apenas querendo dançar sentada. 

 

Sasuke riu com a resposta e apertou de leve a mão que segurava.

 

— Você não vai precisar dançar para o que vamos fazer — falou ele com calma, ignorando a fala anterior da jovem.

 

Ela não respondeu de princípio, franziu o cenho duvidosa das falas dele.

 

— E afinal, o quê vamos fazer? — questionou.

 

— Cozinhar — disse ele, que voltava a olhar para frente e as vezes desviava os olhos até a janela para ver se estavam próximos ou não. Quando reconheceu a doceria perto do apartamento do irmão, ele levantou e puxou a garota junto para o fundo do automóvel — Vamos.

 

Cozinhar, aquela palavra batia constantemente na mente da Haruno. Riu baixo apenas com uma das conclusões que sua mente tomava. Quando saíram do ônibus ela não se conteve em falar, — Vamos destruir uma doceria?Você não sabe...

 

— Vamos fazer algo simples — interrompia o Uchiha entre um suspiro e outro — Brigadeiro? 

 

— Você não gosta de doces — retrucou a rosada que agora começava a andar ao lado do moreno.

 

Com a fala, Sasuke apenas dava de ombros. Realmente, não gostava de doces porém agora abria uma exceção.

 

— É algo que eu sei cozinhar sem explodir nada — explicou ele parando em frente ao prédio do irmão, agarrando uma das mãos de Sakura para que enfim entrassem.

 

Sakura não parava de olhar para os lados, curiosa demais para saber onde estava.

 

— Você comprou um apartamento para fazer um brigadeiro? — indagava ela vendo que Sasuke não tinha parado de andar, isso até chegar ao elevador onde o rapaz deixava o corpo um pouco apoiado entre as paredes. 

 

— Não — falou de maneira ríspida — o apartamento é do meu irmão. Ele apenas me emprestou temporariamente.

 

As palavras dele faziam com que Sakura se engasgasse com a própria saliva. Seus dedos batiam leve na parede atrás de si, o irritante nervosismo que tinha tido mais cedo estava voltando e o único pensamento que ela conseguia pensar era, que bom que depilei tudo. 

 

Demorou vários minutos para que a porta do elevador abrisse, e dentro desses minutos ambos não trocaram nada além de olhares singelos. Algo que Sakura odiava era ficar quieta em um ambiente completamente constrangedor.

 

— Vamos ver filme? — perguntou ela.

 

— Talvez — disse o Uchiha de maneira vaga, a intenção dele não era dar pistas do que aconteceria. 

 

— Você não vai falar nada? — rebateu a rosada.

 

Sasuke riu baixo ao ouvir mais um questionamento dela. — Não, que graça teria se eu falasse?

 

— A minha curiosidade agradeceria e muito — falou ela que agora tinha os braços cruzados abaixo dos seios. 

 

Sasuke não disse nada sobre aquilo, apenas riu um pouco mais alto. A porta se abriu interrompendo qualquer tipo de fala que o moreno se quer pensasse em pronunciar em voz alta. Ele saiu primeiro, com as mãos nos bolsos virou um pouco o rosto para observar lá.

 

— Você vai vir? — perguntou ele.

 

— Sim — disse um lado seu estava dizendo constantemente para dizer um belo de um não e ir embora, mas tudo isso acabou sendo vencido pela curiosidade que morava dentro de si. 

 

Sasuke andou mais um pouco, agarrou dentro de um dos bolsos um molho de chaves para que enfim a porta abrisse, ele se afastou um pouco curvando o corpo.

 

— Senhora, seja bem vinda — disse o moreno levantando um pouco o rosto para assistir a reação.

 

Sakura se limitou em dar passos largos para dentro do apartamento, não disse nada sobre aquela cena sendo que no fundo sabia que Sasuke era um complemento retardado. 


O apartamento tinha paredes negras, repleto de quadros tanto de obras de arte como fotos em família e claro algumas fotos do dono do lugar. A sala era bem decorada demais para achar que Itachi tinha escolhido cada móvel, o sofá que parecia mais um L colado à parede o tapete que parecia fofinho mesmo que de longe e a TV grande só aquilo, talvez Itachi Uchiha tinha escolhido.

Ela rondou os olhos por todo o canto, de onde estava conseguia ver a cozinha e uma escadaria para o andar de cima.

— Seu irmão escolheu tudo isso? — perguntou ela.

Sasuke estava um pouco atrás da moça, fechou a porta e colocou novamente as chaves no bolso. Mais uma vez ele ria com algo que era dito pela rosada, aproximou se com passos curtos dela porém desviava até ir parar perto do sofá retirando a jaqueta negra que trajava. 

— Não — disse ele fazendo leves pausas entre uma fala e outra — mamãe escolheu a maioria das coisas. Menos as fotos, isso foi àquela aberração de Deus.

Sakura riu alto com a resposta, nunca negaria que a intuição feminina era certeira. 

Ela andou até um dos quadros, o pequeno corredor que ligava a cozinha junto da sala. Aponto freneticamente com alguns dedos da mão esquerda — Até mesmo essa aqui? — perguntou.

Sasuke a essa altura já estava na cozinha, com as mangas da blusa de mangas compridas esticadas o bastante para que não acontecesse de sujar. Por mais que fosse apenas um simples brigadeiro, o Uchiha tinha medo de aquilo desandar e acabar em uma merda grande em que ele não pudesse controlar. 

Virou os olhos até ter novamente o corpo feminino em seu campo de visão. Desviou por segundos para o quadro, vendo que era uma foto de família, uma foto vergonhosa de família. 

Na foto, tanto Itachi como Sasuke eram pequenos. Ele tinha cinco e o irmão oito ambos estavam vestidos um par de fantasias de pintinho amarelinho e mais ao fundo se prestasse um pouco de atenção conseguia ver o tio de ambos junto da mão sorrindo largamente. 

— Achei que tivesse queimado essa foto — disse o Uchiha tentando esconder a raiva ao ver aquilo novamente algo que fez Sakura rir.

Ela não disse nada, agarrou o celular ligando a câmera para que então fizesse uma rápida cópia daquela lembrança. 

— O quê você está fazendo? — perguntou ele, a resposta era óbvia mas a vontade de ouvir aquilo saindo dos lábios femininos era divertido. 

Ela virou os olhos junto ao rosto. Sorrindo animadamente — Guardando provas — falou a rosada que dava pulinhos até chegar perto dele e claro guardou o celular em um lugar seguro, para ser mais clara entre os seios. 

— Você acha que eu não posso colocar a mão e pegar o celular? 

— Achar eu acho — disse ela com calma — mas você não vai fazer nada disso. 

Sasuke não respondeu, estava prestando atenção demais no semblante dela que esbanjava ousadia. 

— Pegue o chocolate e o leite condensado para mim no armário — disse. 

Sakura mentalmente agradeceu pela mudança de assunto, mais do que depressa ela começou a vasculhar os armários até finalmente achar os itens e colocar todos em cima da mesa. No fim, a rosada deixava os dedos entrelaçados atrás das costas.

— Mais alguma coisa? — perguntou. 

Sasuke levantou a sobrancelha com a pergunta, deixava a panela agora limpa sobre o fogão junto da colher e manteiga. 

— Tire a blusa — falou o Uchiha fazendo com que a rosada arregalasse um pouco os olhos.

— O quê? — perguntou um pouco descrente das palavras. 

— Você ouviu, tire a blusa — disse o moreno que andava até a mesa agarrando o leite condensado a fim de colocar este dentro da panela. 

Sakura fez como era instruído. Deixando exposta a peça íntima que antes dormia por baixo da blusa.

— Agora pegue uma almofada na sala e volte para cá — falou o Uchiha de costas para ela, concentrado em fazer o doce. 

— Sasuke — chamou ela que não teve tempo de falar alguma coisa já que a voz dele se tornava nítida no local.

— Não se preocupe — falou com calma, virando um pouco o rosto para observa lá de soslaio — Eu vou ensinar você, então apenas faça tudo bem? 

Nem mesmo ele estava acreditando nas coisas que saiam de sua boca. Sasuke Uchiha não era um santo, estava muito longe de ser em segredo vivia lendo assim como vendo coisas para maiores de dezoito anos e quando atingiu essa idade em questão as coisas apenas pioraram. No fundo, o moreno se sentia um pouco nervoso, porém preferia manter a calma e fazer com que aquilo se tornasse realidade. 

Sakura não entendia mais nada. De acordo com a linda mente inocente eles fariam o brigadeiro juntos, provavelmente iriam se sujar e isso acabaria com ambos vendo filme comendo pipoca com brigadeiro. 

Se ela soubesse, acharia Sasuke um complemento depravado. 

Com passos lentos e demorados a Haruno andou até a sala agarrando uma das almofadas e na mesma velocidade voltava para o ponto de origem.

— O quê pretende fazer com isso? — perguntou a jovem.

Sasuke não respondeu nada de início, na verdade deixava que um silêncio se instalasse entre ambos graças ao fato que ele tinha se engasgado com a própria saliva. 

— Você vai sentar nela — disse terminando de mexer o doce, por fim Sasuke desligava tudo e virava o corpo até ficar frente a frente com a rosada, encurralando a como faria um bichinho e seu caçador. 

— Não  — falou tímida, por mais que a situação fosse a favor dele Sakura não deixaria de ser teimosa.

Sasuke negou com a cabeça, bruto tomou a almofada dos dedos pequenos de Sakura colocando sobre a mesa em seguida deixou que os dedos andassem até a cintura feminina puxando a do chão para que enfim a rosada sentasse sobre o local e ele ficasse alojado entre as pernas. 

Sasuke a segurou pelas coxas, fazendo com que essas se entrelaçassem em sua cintura. Os lábios moveram se depressa para a curvatura do pescoço e orelha, raspando os dentes de leve deixando a respiração quente sair.

— Você pode ser menos teimosa?  — questionava ele. 

Sabia que a resposta tinha chances de vir com um "não" apenas expondo o quanto tinha razão. Sakura era teimosa e ele complicado demais, como ela mesma dizia. Sakura infelizmente, não teve chances de responder. Seu corpo foi se deitando sendo que o dele começava a avançar, os lábios famintos do rapaz andavam por cada espaço da pele alva, mordiscando e às vezes chupando. 

Subiu poucos dos dedos até um dos mamilos, passando o polegar por cima do bico mesmo com o tecido atrapalhando.

Sakura gemeu baixo com o toque,  — Isso é gostoso  — confessou ela que preferia olhar o teto do que outra coisa. 

 

Sasuke com a ajuda dos dedos destrancava a única coisa que impedia de fazer o que queria, nunca foi bem em destrancar coisas agora, por exemplo, não era uma excessão ele se dificultava em desprender o sutiã também apenas com uma única mão as coisas apenas pioravam.

 

— Me ajuda — falou o moreno, tentando não transparecer tanto que estava tendo dificuldade. 

 

Sakura o ouviu e por um único minuto não sabia se ria daquilo, ou se levantava e ajudava. Preferiu optar pela segunda opção, aos poucos ia erguendo o corpo e Sasuke fazia a mesma coisa as mãos pequenas dela se moviam até o fecho desprendendo o sem a necessidade de olhar. 

 

— Como você fez isso? — perguntou ele que tinha se distanciando dela para que pudesse pegar o doce em cima do móvel. 

 

Sakura deixou aquele riso escapar sobre os lábios. 

 

— Anos de prática — respondeu ela que agora franzia um pouco o rosto ao ver que a panela com o doce entre os dedos dele — O quê vai fazer? 

 

Sasuke estava distraído mexendo o brigadeiro para os lados, misturando o ainda mais. Sorriu travesso ao ouvir a pergunta.

 

— Se deite novamente e abra as pernas — disse o moreno. 

 

— Sasuke ... — chamou a rosada sem entender nada.

 

Ele estava tentando imitar coisas que via em filmes indecentes ou coisas que lia. 

 

— Apenas faça Sakura — pronunciava o moreno que novamente se instalava entre as pernas dela. 

 

Relutante e tendo uma leve ideia do que iria ocorrer a Haruno fez, deitou se sobre a mesa suspirando graças aos pequenos calafrios que sentia. 

 

Logo o doce na panela começava a sujar os seios da moça, não só isso como sua íntima também.

 

— Agora não se mexa — disse o Uchiha que não dava o menor espaço para uma resposta, avançava a boca até um dos mamilos chupando o doce até que o seio esquerdo estivesse limpo, Sakura arregalou os olhos lembrando se das palavras de Ino.

 

"Se entregue, sinta prazer a cada vez que for tocada, deixe rolar”. 

 

Ela erguia a cabeça, fechando os olhos assim como única tão bem os lábios que esses agora formavam uma linha reta. Porém os gemidos eram mais fortes, saiam roucos quase inaudíveis. Nessa altura, a Haruno não tinha nenhuma espécie de roupa cobrindo o tronco inferior apenas Sasuke estava vestido.

 

A língua dele passou rapidamente para o seio direito, raspando a língua por toda a região suja até mesmo mordiscar de leve. 

 

Com a mordida Sakura não se conteve nada, tinha em mente em se controlar e aquilo acabaria rápido. Contudo seu corpo foi totalmente um traíra, gemendo de maneira escandalosa enquanto os lábios dele tinham o trabalho de limpar seus seios. 

 

Sasuke estava sorridente, ele estava gostando e o mais importante de tudo era que a garota que gostava também estava gostando. 

 

O Uchiha não parou por aí, subiu um pouco a boca até os lábios raspagem sobre o pescoço feminino deixando que a respiração quente saísse e a moça gemesse de maneira manhosa. 

 

— Sasuke... — chamava pelo outro. 

 

Ele por sua vez mordiscou de leve o lóbulo da orelha feminina, puxando o de leve. 

 

— A melhor parte ainda estar por vir, goze para mim — disse pausadamente, tomando fôlego para o que pretendia fazer — quero sentir seu gosto Sakura, goze na minha boca. 

 

Mentalmente a Haruno se perguntava onde tinha se metido seu melhor amigo e o que aquele pervertido estava fazendo em seu lugar, mas no fundo Sakura sabia que Sasuke sempre teve segredos que nunca pronunciou em voz alta, esse talvez fosse um deles.  Ela não teve tempo algum de falar algo, pois a língua do Uchiha movimentando se para cima e para baixo em seu tempo de Vênus não permitia, ela gemeu não timidamente como antes agora um pouco mais alto ainda sim não era o tom de voz que o rapaz estava buscando.

Sasuke não respondeu exatamente com palavras, o moreno optou por ações, ou melhor, dizendo um aperto feito com os dedos em cada coxa feminina. A rosada suspirou, — Nunca fizeram isso em mim — disse ela que atraiu automaticamente os olhos ônix de Sasuke não muito apenas o bastante para que pudesse ver os olhos verdes de Sakura.

Ao perceber que agora tinha total atenção do moreno a dona dos cabelos róseos escondia o rosto com ambas às mãos, ou tentava, o Uchiha acabou sendo mais rápido em parar ambas antes que chegasse então ao seu objetivo.

— Não se esconda de mim — disse ele com calma, não poderia demonstrar que também estava nervoso com isso tinha que expor o oposto ou isso não acabaria nada bem — Eu quero ver seu rosto enquanto estiver te chupando.

Sakura mais do que depressa buscou pelos lábios inferiores agarrando os com força, o ato acabou reprimindo um gritinho fino causado pelo leve tapa que ele desferia perto de sua virilha.

— Sasuke — chamou pelo moreno que tinha um sorriso sacana sobre os lábios.
 

Sem mais enrolação, o Uchiha desceu o rosto até estar novamente no mesmo lugar o meio das pernas de Sakura. Deixou que a língua saísse da boca, raspando a entre os lábios vaginais sujos com o doce que tinha preparado anteriormente — Posso não gostar de doce, mas o seu gosto misturado com chocolate eu gosto — falou. Ele não tinha pressa em fazer aquilo, sua língua descia e subia esfregando se na intimidade de Sakura às vezes para tortura lá um pouco o moreno pressionava a língua sobre o clitóris causando um pouco de pressão naquela região e como se não bastasse aquilo ele também a provocava colocando um dos dedos dentro da cavidade apertada que era a vagina.

Sakura jogava a cabeça para trás, colocando as mãos sobre os lábios fazendo com que o gemido fosse algo rouco. Sasuke por outro lado, sorria vitorioso por ter causado aquela sensação e por causa disso o moreno ajustava se melhor entre as pernas torneadas da rosada deixando que os dedos ficassem afundados na pele clara, abandonava completamente o ritmo lento substituindo por algo rápido onde ele saboreava do gosto dela misturado ao pré-gozo que começava a acumular entre os lábios da intimidade.

— Não se contenha — falou o moreno de maneira rouca fazendo com que um pouco de sua respiração quente saísse entre os lábios causando pequenos calafrios na pele dela. Fato era Sakura estava inquieta com as sensações que ele causava aquilo tudo para a jovem era novo e muito gostoso tanto que achou iria se tornar uma ninfomaníaca com facilidade surpreendente.

Sasuke movia se para baixo e para cima em um ritmo rápido e ate mesmo intenso brincando sempre com os clitóris dela, não penetrava seus dedos muito fundo apenas raspava o pouco das unhas sobre a entrada da vagina, causando espamos em Sakura.
 
Ele sabia que ela não aguentaria muito e na verdade nem ele estava se aguentando, o volume entre as pernas já era um incomodo para Sasuke. O moreno largou uma das cochas da moça passando a massagear de leve seu membro mesmo que por cima do tecido, isso ao mesmo tempo em que sua língua agia indo para cima e para baixo sobre a vagina da rosada. A moça também não ficava parada, mesmo em sua posição ela movia devagar o traseiro a fim de sentir a língua áspera tocando a. — Sasuke — urrou.  O Uchiha não usou palavras para dizer nada, sua boca digo sua língua falava por si só movendo se de maneira ágil para cima e para baixo às vezes deixando que um pouco da respiração tocasse a região. Daquela maneira a Haruno não se aguentou nem um pouco, acabou se desmanchando nos lábios do moreno, esse agora saboreava seu gosto misturado com o chocolate. Com um pouco de dificuldade, a moça se levantava da mesa passando a ficar sentada e conforme fazia isso Sasuke apenas se afastava dela, não muito já que seus dedos fizeram da pele dela travesseiros.


— Eu quero fazer também — falou tentando esconder sua timidez com o que acabou de acontecer algo que foi falho já que Sasuke acabava deixando um riso baixo escapar.

— O quê você quer fazer? — perguntou sim ele sabia a resposta e ao que ela estava se referindo, mas ouvir dos lábios dela, ouvir a voz de Sakura pronunciar aquilo despertava seus desejos mais sacanas e talvez ela fosse o anjo e ele o demônio de alma suja.

— Quero chupar você — respondeu indo direto ao ponto por mais que aquilo mexesse com cada célula do seu ser — Mas, eu nunca fiz isso — disse de maneira pausada para suspirar por alguns segundos — Me ensina?

Sasuke processa as palavras dela bem devagar, sua mente devorava cada letra enquanto seus olhos há encaravam um pouco arregalados. 

Neste tempo um silêncio um pouco constrangedor rondou entre ambos, Sakura deixava os dedos sobre cada ombro puxando o para si.

— Sasuke — chamou pelo moreno querendo que ele voltasse para a realidade. 

Sasuke balançou a cabeça para os lados, uma negativa rápida que bagunçou ainda mais os cabelos. 

— Você tem certeza? — perguntou o rapaz com a sobrancelha erguida — Sakura, não precisa fazer se não...

Ele iria formar todo um discurso, dizendo que não tinha necessidade alguma dela fazer aquilo apenas por ele ter feito aquilo. Porém a rosada o empurrava permitindo que um espaço fosse criado entre ambos, ajoelhou se na frente do moreno colocando os olhos sobre o membro. Engoliu em seco, pensando em como aquelas aulas com Ino e as demais garotas teriam sido úteis agora. 

A rosada rolou os olhos até alcançar os dele, por sinal o Uchiha estava com suas íris vidradas sobre si. 

— É a última chance de desistir — falou o moreno — Podemos esquecer isso e ver filme Sakura. 

A respiração oscilava enquanto pensava no que estava acontecendo, se parasse teria vergonha de si mesmo por ter chegado tão longe e não terminar aquilo afinal fazer aquilo com Sasuke estava sendo demais para ela. 

— Podemos ver filmes depois — falou a moça, que ousava em colocar os dedos na calça do rapaz abrindo o zíper e abaixando a. 

Mordiscou os lábios encarando o membro a sua frente. 

— Tire a cueca — instruía o Uchiha com calma, como se ensinasse uma criança a andar de bicicleta — Não use os dentes em hipótese alguma, apenas chupe Sakura.

Ela ficou durante longos e torturantes segundos encarando o membro. Não, ela não tinha visto nenhum pelo menos até o momento, seus dedos passaram a andar até cada lado da cueca, puxando a para baixo. 

Sakura andou os olhos para cima, esperando que ele falasse alguma coisa.

— Chupe — disse o Uchiha acabando com o pouca confusão que estava brotando na consciência dela — Não morda, apenas chupe. 

Ela assentiu com a cabeça confirmando que tinha entendido. Avançou aos poucos seus lábios para o início da intimidade masculina, alojando o entre os lábios.

Sasuke teve que buscar alguma coisa para se segurar. Sentir a boca dela daquele jeito quase o fez cair, ali dentro era tão quentinho que o moreno poderia se acostumar sem o problema algum. 

Ela o olhava, queria saber se estava fazendo certo ou não. Movia os lábios para frente e para trás, um movimento de vai e vem feito sem pressa alguma. Quando o membro saia da boca, fazia um barulho molhado ecoando pelo local que era preenchido pelos gemidos dele. 

— O quê foi? — perguntou ele, notando que ela tinha parado. 

Sakura não retrucou, apenas o encarava pensando se falaria ou não alguma coisa. 

— Relaxe — disse o moreno notando a tensão palpável que ela tinha — Se ficar tensa isso vai ser pior. Apenas relaxe.

Os dedos da mão esquerda dele passaram a se alojar entre os lábios dele, roçando o polegar entre um lábio e outro. 

— Você não quer mais me chupar? — perguntou ele — Quero muito sentir sua boca me chupando. 

Não teve nenhuma espécie de resposta para aquilo, a não ser engolir em seco. Fechou os olhos e suspirou profundamente, movendo os ombros com cuidado ouvindo os ossos estralar, ela nunca iria admitir isso, mas Sasuke tinha razão ficar tensa não era um coisa boa. 

Voltou com os lábios para perto do membro, desta vez abocanhando bem mais do que apenas a cabeça do falo. Aos poucos para não cometer uma merda, Sakura engolia o membro fazendo com que ele sumisse cada vez que voltava para perto do membro. 

Sasuke gemeu alto com aquilo. 

Ao ouvir, a Haruno apenas prosseguiu com o que fazia gemendo de maneira baixa naquele processo. O pré-gozo, começava a acumular entre seus lábios fazendo com que sentisse um gosto um pouco amargo. 

Entre uma chupada e outra, a rosada parou com o que fazia se levantando do chão agarrando a panela com o brigadeiro. 

— O quê você vai fazer? — perguntou o Uchiha, ele não via nada já que seus olhos estavam fixos sobre o teto apenas ouvia a pouca movimentação naquele lugar junto a um riso maroto.

— Chupar você — disse à rosada que agora agarrava com poucos dos dedos a colher trazendo uma boa quantidade de doce, sujando o membro — Com chocolate. 

Sasuke não teve tempo algum para retrucar tal coisa. Os lábios dela voltaram a abocanhar o pênis fazendo com que a respiração do moreno ficasse alternada entre pesada e um pouco fraca. 

— Sakura... — chamou pela dona dos cabelos roseos, que não parava nem um pouco o que fazia na verdade ela ia mais rápido após ouvir aquele chamado — Porra Sakura.

Sentir aqueles lábios tocando sua intimidade era mexer demais com sua parte racional, essa por sinal estava dúvidando que algum dia chegou a ter. A inocência dela, era tudo o que deixava mais gostoso. 

Ele não mediu esforços e nem esperou alguma fala dela, deixou que seus dedos caminhassem até o meio dos fios de cabelo conduzindo aquele boquete. Por alguns segundos, Sasuke se esqueça de que ela não tinha muita experiência no caso e por isso empurrava a cabeça dela até engolir completamente o membro, ele conseguia sentir a cabeça tocando a garganta da moça junto aos gemidos que saiam dali. 

Sakura por outro lado se assustou com aquilo. Colocou as mãos em cada perna do rapaz tentando se soltar, mas aquilo não deu muito certo já que ele a segurava com força. 

Sakura se debatia e Sasuke gemeu por longos minutos até a realidade cair em si, soltou as pressas à cabeça da jovem deixando que ela respirasse. 

— Desculpe — falou ele um pouco envergonhado pelo o que fez. 

Sakura respirava de vagar, querendo buscar fôlego para falar alguma coisa.

— Eu nunca imaginaria que morreria chupando um pau — falou a dona dos cabelos róseos arrancando um riso baixo de Sasuke.

O moreno levantou as mãos para cima, em sinal de rendição — Não faço nada, pode fazer como achar melhor — disse o Uchiha. 

Sakura concordou com a cabeça assim que ouviu. Moveu a cabeça ate estar próxima do membro, com a língua para fora a rosada chupou a glande. 

— Não precisa engolir — disse ao ver a cara de nojo que Sakura estava fazendo só de pensar na hipótese de provar o sêmen.  

Ela não disse nada, estava muito ocupada. Os lábios acomodavam o membro e a cabeça deste dormia tranquilamente em sua língua fazendo um pouco de pressão naquela região. Gemeu alto com aquilo, o gosto não era dos melhores e provavelmente teria que lavar a boca repetidas vezes depois disso. 

Ele gemia alto, diferente dos dela que vinham roucos graças à situação em que a garota se encontrava. Talvez os vizinhos de Itachi falariam mais tarde que ele não passava de um grande depravado mal sabiam que não era Itachi Uchiha ali e sim seu irmãozinho mais novo.

Sakura chupava de maneira rápida, um vai e vem molhando causando um eco quase inaudível. O cheiro de sexo se tornava presente no local, misturando se ao doce do brigadeiro e os gemidos de ambos, a rosada já tinha uma quantidade razoável de saliva morando em seu queixo enquanto fazia aquilo retirou por alguns segundos o membro da boca apenas para lamber a glande. — Goze para mim — falou ela tentando imita ló, na visão dela aquilo tinha saído tão broxante que se Sasuke a pegasse pelos braços e tirasse do chão parando tudo aquilo ela entenderia, porém o Uchiha não fez nada disso.

Sasuke levou uma das mãos até os fios de cabelo da Haruno, misturando os dedos entre os fios rosados guiando a cabeça de volta ao membro dizendo sem a necessidade palavras pronunciadas que queria ela ali, chupando o.

Sakura pensava em varias cenas que já tinha visto, lido e ouvido. Suas amigas sempre diziam que engolir dava uma espécie de tesão no parceiro contudo o gosto era horrível depois que o ato terminasse a Haruno estava pensando em trocentas formas de ir até o banheiro disfarçadamente e escovar os dentes até morrer. O ritmo do ato algo se alternava, semelhante à respiração de ambos variando entre o rápido e o lento levando Sasuke a loucura. Se perguntasse a ela provavelmente negaria, mas adorou ouvir os gemidos dele e adorou ainda mais saber que ela era a causa daquelas sensações, só de sentir o membro vibrar em seus lábios a dona dos cabelos rosados sabia que ele não estava muito longe de chegar ao seu limite, os cabelos bagunçados colados à testa dava até um ar sexy a toda aquela perversão.

Sasuke afastou a cabeça dela junto dos lábios com aquela mão que estava adormecida em cima dos fios rosados. Fez com que a garota se levantasse para que pudesse finalmente agarra lá pelas coxas levando consigo seu corpo pequeno até o sofá onde o colocava com cuidado extremo como se Sakura fosse de porcelana. Não demorou muito para que o corpo dele passasse a ficar por cima do seu, criando então uma espécie de “cela” junto aos braços do rapaz que ficavam a cada lado da cabeça de Sakura tomando o papel de pilastras para sustentar o corpo masculino. Com fome, Sasuke Uchiha moveu seus lábios até o pescoço enquanto seu membro roçava entre os lábios molhados da vagina da moça.

— Você está tão excitada como eu — comentou o moreno de maneira rouca, próximo ao ouvido da rosada causando leves arrepios pelo corpo feminino.

Sakura deixou que suas pernas fossem para cada lado da cintura dele, criando uma espécie de laço com elas movimentava o traseiro de vagar a fim de seguir o ritmo que era ditado por Sasuke.
 

Ela mordiscou os lábios ao ouvir aquilo, virou os olhos junto ao rosto encarando o com os olhos um pouco arregalados lembrando se de algo importante.  — Eu acho bom que você pegue a camisinha, não quero engravidar — falou a moça causando uma risada rouca em Sasuke.

Ele roçou os dentes pela pele do pescoço, ameaçando morder — Eu não esqueci disso — retrucou o rapaz que por alguns segundos descolava seu corpo do dela ficando então de pé. Voltou para a cozinha do apartamento, agarrando a calça que estava no chão até então seus dedos foram mais do que depressa para os bolsos procurando pelo pacote de preservativo que tinha ali. Só por hoje ele estava agradecido pelo fato de ter ouvido Itachi Uchiha e suas baboseiras. O moreno voltou com passos lentos para perto dela e enquanto fazia isso tratava de tirar a blusa, afinal não era justo ela ser a única a estar totalmente nua e ele com alguma veste. Sasuke rasgou a embalagem com os dentes, tirando de lá a camisinha — Quer colocar? — perguntou, ele não achava realmente que receberia uma resposta carregada de sarcasmo visto que ela tinha feito muito pior do que tocar.  

Sakura ergueu um pouco o rosto, olhando Sasuke como veio ao mundo isso fez com que a jovem engolisse em seco. A Haruno não respondeu exatamente com palavras, limitou se apenas em fazer uma negativa com a cabeça, dizendo silenciosamente que não queria fazer isso para ela, lamber já estava de bom tamanho tocar todo o tempo já passava um pouco de seus limites. Sasuke assistiu aquilo em silencio, no final acabou dando de ombros com a resposta que obteve dela. Com a camisinha já em mãos o Uchiha apenas vestiu o membro que antes estava “nu” aos olhos alheios, voltando com passos mais rápidos para cima da rosada.
 

E novamente ambos se viam na mesma posição, com as pernas dela amarradas em sua cintura os seios medianos tocando o abdômen de forma que os bicos arranhassem a pele do moreno. Ele alojado entre as carnes da moça, o sofá agora era tão mais confortável do que a mesa da cozinha.

— Sakura ... — arfou o Uchiha, próximo ao ouvido da rosada.

Sakura tinha seus dedos afundados nos fios negros, bagunçando os ainda mais. Nem ele e nem ela estavam tão diferentes, ambos com as respirações oscilando os cabelos bagunçados com alguns fios grudados nas testas, ambos já estavam em seus limites. Sasuke andava com os lábios pela pele do pescoço, deixando que a respiração quente sair, o membro estava tão perto que mesmo sem penetrar a rosada sentia como se ele estivesse dentro de si. Ela ousou um pouco em descer os dedos para arranhar as costas do rapaz, — Eu gosto de você — murmurou a rosada apenas para que ambos ouvissem. Não que outra pessoa fosse ouvir já que apenas tinha ambos ali naquele lugar, mais Sakura queria deixar aquele momento intimo, afinal era a sua primeira vez.  — Eu não só gosto de você — disse ela pausando entre uma fala e outra — Eu amo você Sasuke.

O Uchiha a ouvia em silencio. Por alguns segundos seus olhos junto ao resto do rosto começaram a vir para superfície exibindo se para as esmeraldas que eram os olhos de Sakura. Limitou se a dar um sorrisinho de canto com a ultima fala, ele também não disse mais nada sendo que seus lábios tomavam os dela em um beijo ardente, ao mesmo tempo em que seu membro começava a entrar na cavidade apertada que era o monte Vênus, por alguns instantes Sasuke não se mexeu nem mesmo Sakura, ela tinha que se acostumar com o membro dentro de si e também com o fato que a virgindade não era mais uma coisa sua.
 

Sasuke esperou por mais alguns segundos para que pudesse se mexer e quando fez não era algo apressado e sim lento. Entrando e saindo de dentro de Sakura, às vezes ele nem chegava a retirar o membro completamente deixava que apenas uma quantidade saísse, ou seja, a metade do falo para voltar a estocar. Mentalmente, Sakura se lembrava das conversas que teve com Ino Yamanaka sobre o assunto s-e-x-o, lembrou se do comentário da amiga sobre a primeira vez, iria doer teria que ter um intervalo de tempo para que se acostumasse com a dor claro se o parceiro fosse gentil, se fosse alguém bruto isso não existiria. Sakura apenas teve sorte em acabar ali com Sasuke mesmo que no fundo ela soubesse que o Uchiha tinha planejado tudo aquilo e para ser sincera a rosada não estava irritada em ter conhecimento daquilo.

Seus dedos andavam pelas costas do rapaz, enquanto os lábios mordiscavam às vezes os ombros. Sasuke prosseguia com o que fazia lentamente não querendo causar nenhuma espécime de dor a moça, não mais. Eles ainda mantinham o beijo, mesmo que ambos estivessem sem ar, não queriam descolar as bocas que teimavam em ficarem unidas daquela maneira, suas línguas eram como velhas amigas conversando animadamente. Ela gemia baixo, apenas para que ele pudesse ouvir as coisas que saiam dos lábios femininos entre um murmúrio e outro, Sakura acabou soltando o seguinte.

— Mais forte, quero sentir como seria você indo com força Sasuke — disse baixo, sua voz também começava a ter sinais de que iria abandona lá.

Ouviu o pedido e rapidamente obedeceu, indo e vindo rápido e com força tanto que o móvel em que estavam deitados começava a acompanhar a sincronia do casal. Os seios dela se mexiam para cima e para baixo, deixando o louco. Sasuke não pediu nenhuma permissão, e também não achava que teria que pedir alguma na altura do campeonato, ele abaixou um pouco os lábios até abocanhar um dos mamilos e puxar o bico deste fazendo com que Sakura gemesse de maneira alta.

— Mais forte — pedia ela tentando conter um pouco do desespero nas falas, algo que foi inútil já que o Uchiha ria daquilo próximo ao seu ouvido esquerdo.

Sasuke não dizia nada, não achada que deveria falar. Para ele apenas ações naquele momento tão intimo importavam tanto para ele como para ela. Saia de dentro da vagina do mesmo jeito que entrava, ele já estava em seu limite quando parou aquele boquete agora não demoraria muito a gozar e visto como as coisas andavam nem mesmo ela aguentaria muita coisa.

— Veja como sua buceta está molhada para mim — falou o moreno, desviando um pouco os olhos do pescoço marcado de Sakura para encarar os olhos verdes — Você está gostando disso tanto como eu. Ela até tentou esconder o rosto com os dedos, mas Sasuke impediu que esses chegassem ao destino. — Não se esconda de mim, não teime que gosta de mim, não negue que me ama Sakura — falou o moreno, sério sem aquele tom cretino em meio às falas.

Mesmo dizendo aquilo tudo Sasuke não parava o que fazia, movimentava se rápido dentro dela e quando saia tinha pressa em habitar aquele local novamente. Ele desceu a cabeça até ficar alojada entre o pescoço e o ouvido, entre um estocada e outra acabou se desmanchando dentro da moça e ela o seguiu segundos depois. — Eu amo você — murmurou o Uchiha que pela posição em que estava não conseguia ver o rosto de Sakura surpreso, ela estava inquieta mentalmente, tudo aquilo tinha deixado a garota desse jeito. A rosada, estava achando que isso, aquelas palavras eram efeitos pós sexo ou que ele estava confessando algo que já disse antes, a amava não do jeito que desejava e sim como amiga.

Por segundos, imaginou Ino gritando “PARA DE SER TROUXA”. A dona dos cabelos rosados tinha se distraído tanto que nem percebeu que Sasuke estava a observando quieto com um sorrisinho maroto nos lábios.

— O quê foi? — questionou a rosada que agora tirava suas mãos dos ombros dele, deixando ambas apoiadas no abdômen.

— Você estava se perguntando a maneira que amo você não é? — rebateu o Uchiha vendo que ela abria a boca para falar e depois fechar, pelo menos tinha deixado a garota sem palavras — Eu amo você e garanto que não é como amiga — disse ele, permitindo que os olhos verdes dela se arregalassem ainda mais com as palavras. Sasuke riu ao assistir aquela cena, avançou a boca até a testa onde beijava de maneira sutil.


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=uVUcT4o1-zE

Kisos pessoas até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...