1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos >
  3. Cap.2 Casa do Natsu

História Melhores Amigos - Cap.2 Casa do Natsu


Escrita por: MissAnata

Notas do Autor


Yo Minna! 8 Likes no primeiro Cap? Vcs querem me matar do coração? Quase cumprimos a meta de 10...então está mais um capítulo para vcs! Espero que gostem!😍

Capítulo 2 - Cap.2 Casa do Natsu


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos - Cap.2 Casa do Natsu

Lucy Pov's

Logo entramos na casa de Natsu para nos protegemos da chuva. Meu Kami! Eu To toda molhada!

-Luce...acho melhor vc tomar um banho!- Ele solta uma gargalhada. Percebo que estava encharcada a ponto de meu sutiã estar aparecendo...maldito uniforme branco!

-Mas...Natsu...eu não tenho outra roupa...-Fico um pouco corada.

-Eu improviso uma roupa...já que não da pra pegar uma roupa da minha mãe...ela viajou e trancou o quarto dela.

-Ta então...-Sorrio- Cadê o Romeo?- Romeo é o irmãozinho caçula dele.

-Como falei...minha mãe viajou...então ele ficou na casa de um coleguinha dele.- Pera! Estou sozinha com o Natsu?

-Entendi- Vamos em direção ao quarto dele, ele abre seu guarda roupa e me entrega uma blusa de manga curta e uma cueca box para usar como short provavelmente. Eu começo a rir.- Bom improviso!- Ele também começa a rir.

Logo fui em direção ao banheiro...tirei minhas roupas molhadas...entrei no Box que era gigantesco! Cabia umas 5 de mim e mão ficaria apertado.

Acabo de tomar banho...me enxugo...e coloco as roupas que Natsu me emprestou. Saio do banheiro.

-Onde eu coloco as roupas molhadas?- Pergunto.

-Pode colocar no cesto de roupas para lavar- Ele sorri.- Quando estiverem lavadas eu devolvo- Eu sorrio.

-Muito obrigada mesmo Natsu! Vc me salvou!- Começo rir.

-Sou apenas o Príncipe salvando a Donzela em perigo!- Começamos a zoar...e quando começamos nada consegue parar.

-Donzela? Eu acho que eu to mais para Princesa- Ele solta gargalhadas- E vc ta mais para o Bobo da corte- Ele para de rir e eu fico rindo da cara dele. Ele faz bico.

-Vc não vai secar o cabelo?- Ele me pergunta.

-Não precisa...daqui a pouco ele seca.

-Vc vai acabar pegando um resfriado...vem deixa que eu seco...-ele aponta para a cama dele. Me sento na cama e ele vai até o banheiro e pega um secador.

É ele tem um secador...um cabelo bonito daqueles deve dar muito trabalho...rio mentamente de mim mesma. Ele liga e começa a secar meu cabelo. Ele acaba e senta do meu lado.

-Que tédio! O que quer fazer?- Fala ele se jogando na cama fazendo biquinho.

-Não sei...- Faço cara de poucos amigos.

-Que foi? Ta carente- Assinto com a cabeça e faço bico.

-Own! Vem cá!- Ele ri e me puxa para um abraço...neste momento estou deitada na cama dele...usando as roupas dele...abraçando ele...Isso pra mim era normal...mas agora...meu coração começou a acelerar...que sentimento é esse?

-N-N-N-Natsu?- Falo Gaguejando.

-Vc ta bem? Vc está gaguejando de novo...- Ele faz cara de confuso e eu solto um riso.

-Sabia que vc tem cara de Idiota?- Solto gargalhadas.

-Vou levar isso como um elogio!- Sorrio.

-Vc quem sabe!- Continuo rindo.

-E vc tem cara de princesa...- Coro muito.-Um princesa...linda, inteligente, forte, segura...- O que ele está dizendo?- Eu te adoro!- Ele sorri....Sabem como eu To? Já viram um tomate certo? Então...sou eu!

Ele continua me abraçando...fecho meus olhos e sinto o calor de seu corpo...aquele abraço é tão aconchegante...quero que nunca acabe...Me assusto quando ele beija minha testa. Apenas ignoro...e acabo dormindo ali mesmo...

Natsu Pov's

Olho para baixo e percebo que Luce dormiu. Pego uma colcha e a cubro...beijo sua bochecha e me afasto.

Ela fica tão linda dormindo...se eu não acontecece diria que é uma anjinho...Rsrs.

Desço as escadas e vou para cozinha...preparo um lanche improvisado. Geralmente é minha mãe que faz meu lanche...já que ela não está...tenho que me virar com o que tem.

Faço um misto quente e pego uma Coca-cola...quando estava  comendo escuto uma voz me chamando.

-Natsu? Eu dormi?- Era Luce falando com uma voz sonolenta.

-Dormiu!- Sorrio.

-Eu estou um pouco cansada...- Olho o relógio.

-Pode dormir um pouco daqui a pouco vc lancha- Olho pela janela e ainda estava chovendo.- Eu acho que vc vai ter que dormir aqui em casa...

-Também acho...- Ela suspira.

-É tão ruim assim dormir na mesma casa que eu?- Faço bico.

-Não...é que...bom...

-É por que minha casa não é uma mansão....?- Falo com voz triste...abaixo a cabeça e suspiro.

-Não é isso...- Ela vem até mim e me abraça.- E que acho que vou levar uma brinquinha do meu pai...

-Melhor do que acabar se afogando voltando para casa!- Nós dois começamos a rir.

- Exagerado!- Continuamos rindo.

-Olha quem ta falando! Outro dia vc deu um ataque quando viu uma barata!- O sorriso dela se desfaz.

-Ta me chamando de medrosa?- Ela faz cara desafiadora.

-Tô!- Continuo rindo.

-Como eu posso provar o ao contrário?- Ela faz biquinho.

-Sei lá...fazendo uma coisa que vc tem medo de fazer...- Ela arregala os olhos.

Lucy Pov's

- Não vou comer barata!- Falo gritando.

-Medrosa! É só uma baratinha!- Ele fala me zoando. Dou um tapa do braço dele.

-Ai! Doeu!- Ele afina a voz.

-Que voz de viadinho foi essa?- Falo rindo.

-Finalmente consegui roubar um sorriso seu...- Fala ele sorrindo.- Não sabia que uma garota delicada como vc falava esse tipo de palavriado...- Ele fala tentando imitar a voz do meu pai. Começo a gargalhar.

-Muito bobo!- Sorrio.

-Eu bobo que vc ama...- Quando ele falou isso meu coração começou a acelerar...ele se aproxima de mim e acabo ficando muito corada e a cada passo que ele dava meu coração aceleraca mais.

-N-Natsu?- Ele aproxima sua boca da minha...e...Se afasta...

-Me desculpe...- Ele desvia o olhar.

Natsu Pov's

Que merda foi essa Natsu? O que vc ta pensando? Beijar ela assim do nada...

Já tem um tempo que estou me sentindo estranho quando estou perto da Luce...conversei com meu melhor amigo...o Gray...ele disse que eu estou me apaixonando pela Luce...Eu Não tenho certeza...mas depois do que quase fiz agora...não há mais como duvidar...Eu falo para ela?

-T-T-Tudo B-Bem...- Ela fala corada desviando o olhar. Ta óbvio que ela me vê só como um amigo...ou melhor...melhor amigo... Será que se eu mandar umas indiretas ela entende? Vou tentar...

-Luce...acho melhor vc ir dormir um pouco parece cansada...- Falo mexendo no seu cabelo fazendo cafuné.

-É acho que está certo...então eu vou indo.- Ela sorri...me aproximo de seu rosto de dou um selinho em sua bochecha...me afasto e sorrio. Ela anda em direção ao quarto.

Narrador Pov's

Lucy entra em seu quarto e fica pensando no que Natsu quase acabou de fazer...fica pensando se ele a vê somente como um amigo...ou quer algo mais...

Foi nesse momento de Lucy percebe que ela não quer ser somente amiga de Natsu...mas sim algo mais...Logo Lucy acaba caindo no sono. 

Natsu Pov's

Ta óbvio que ela somente fica com vergonha...ela não gosta de mim desse jeito...acho melhor eu esquecer essa ideia...(Autora: Queridinho...nem pense que vai ser Tão fácil assim!😎).

[...]

Olho novamente para o relógio e vejo que são 7 da noite...Bom...acho melhor acordr a Luce...ela ta muito tempo sme comer nada...

Subo até meu quarto...que no caso é locap que Luce está dormindo. Abro a porta e a vejo dormindo.

Fico com pena de acorda-la...apenas me sento na cama e fico a observando...Ela é tão linda...Não é a toa que é a mais desejada da escola...mas ele mal sabe disso.

Sempre que falam dela...ou algo do tipo...eu a protejo...sei que aquela gente não presta. Se a Luce se apaixonasse por alguém assim...que só quer curtir...não quer saber de nada sério...ela só se magoaria...Não quero vê-la sofrer.

Realmente não sei como seria um mundo sem ela...ela já fez tanta coisa por mim...e eu por ela...Eu realmente não sei como nunca tinha percebido que a amava...

Começo a fazer Cafuné nela...logo deito do seu lado e a abraço. E acabo pegando no sono.

Lucy Pov's

Acordo e percebo que alguém está me abraçando...percebo que o Natsu e acabo corando para variar...

Saio dos braços dele com cuidado e me sento na cama...fico observando ele dormindo.

Como pode ter tanta perfeição em uma pessoa só? Como? Como? Realmente não sei...só sei que o Natsu é assim.

Tenho medo de se eu falar meus verdadeiros sentimentos...ele me recuse e não conseguiriamos manter nossa amizade...ele é meu melhor amigo...não quero perde-lo...

Percebo que ele está se mexendo...ele abre o olhos lenatamente...me olho...e sorri...aquele sorriso...não tem quem não se apaixone.

-Yo Luce.-Fala ele sorrindo com voz de sono. Sorrio...ele me puxa para um abraço totalmente  e acabo me assustando.

-O que eu falei sobre me assutar com esses abraços aleatórios?- Sorrio e retribuo o abraço.

-Me desculpe...apenas senti que precisava te abraçar...-Minhas bochechas começa a queimar de vergonha. Ele me olho.- Ta vermelha?- Ele solta um pequeno risinho.

-N-N-N-Não T-Tô!- Droga! To gaguejando de novo.

-Ta...vou fingir que acredito...- Ele se levanta da cama.- Vamos descer para comer algo...vc Não comeu nada o dai inteiro...

-Não to com fome...- Minha barriga ronca um pouco alto de mais...Ele começa a Gargalhar.

-To vendo...vem vamos logo!- Assenti com a cabeça e o sigo até a cozinha.

Não pensei que tudo isso poderia acontecer apenas em um Dia na Casa do Natsu. Rsrsrs. 

                                                      Continua...


Notas Finais


E então? O que acharam? Quem é mais burro de não perceberem que um está apaixonado pelo outro? Eu acho que os dois!😂Mas o que vcs acham? Será que o Natsu ou a Lucy vão revelar seus sentimentos? Descubram acompanhando a Fic!😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...