1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos >
  3. Cap.3 Sentimentos

História Melhores Amigos - Cap.3 Sentimentos


Escrita por: MissAnata

Notas do Autor


Yo Minna! 17 Likes? Eu vou surtar! Isso foi só no segundo Cap! Então ta...vou parar de enrolar...Fiquem com o Cap!😍

Capítulo 3 - Cap.3 Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos - Cap.3 Sentimentos

Natsu Pov's

Então...a Luce dormiu aqui em casa...fpi normal...não aconteceu nada...(Autora: Infelizmente...😭)...Eu dormi em um quarto e ela no outro para não ser estranho.

Hoje é Sábado...estava jogado na cama mexendo no celular...quando chega uma mensagem...

Gray: E ai? Topa de sair hoje?

Eu:  Pode ser...Onde quer ir?

Gray: Vem aqui em casa...

Eu: Ta...estou ai daqui a 15 minutos.

Troquei de roupa rápido...e fui andando até a casa do Gray...já que era muito perto...Quando cheguei toquei a campainha. Logo ele abriu a porta e veio me cumprimentar.

-E ai...Foguinho?- Ela falla sorrindo.

-Tudo ótimo...Garoto Lerigou!- Sorrio.

Logo entro em sua casa...vamos em direção ao seu quarto...entramos e nos sentamos na cama.

-O que o Senhor fez ontem?- Ele pergunta curioso.

-A Luce tava lá em casa...salvei ela da chuva...- Falo meio sem jeito.

-Rolou alguma coisa?-Ele sorri maliciosamente.

-Claro que não...nós somos apenas amigos!- Falo meio corado.

-Ficou vermelho esquentadinho? Vc não engana seu melhor amigo!- Ele sorri.

-É acho que vc tem razão...acho que posso estar me apaixonando pela Lucy...- Falo.

-Finalmente vc percebeu!- Faço cara de confuso.

-Como assim finalmente?- Ele ri.

-Todo mundo já sabia que vc gostava dela! Todos já perceberam isso a muito tempo...e também...tava meio óbvio...- Ele ri.

-Como assim meio óbvio?- Fico mais confuso.

-Vcs sempre andam juntos...fazem tudps juntos...vivem se abraçando...um protegendo o outro...pra mim isso é estar óbvio...- Sorrio.

-É...acho que vc tem razão...- Sorrio parecendo um idiota...- Mas...vc acha que ela gosta de mim?- Ele me olha.

-Claro! Mentira que vc não percebeu ainda...- Não sabia se ele estava falando aauilo para fazer eu me sentir melhor...eu se realmente era verdade...

-Mas acho melhor não comentar nada...tenho medo que isso estrague nossa amizade...- Sorrio.

-Vc que sabe foguinho!- Ele sorri.

-E como andam vc e a Juvia?- Sorrio maliciosamente para ele.

-Do que vc está falando? Não temos nada! Ficamos só algumas vezes... e ela não o meu tipo...

-E quem faz o seu tipo?- Ele sorri.

-Acho que essa garota eu não conheci ainda...

Ficamos conversando a tarde toda sobre o mesmo assunto... :Luce...E sobre o que eu deveria fazer...também contei para ele sobre o Quase Beijo...

=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=

Lucy Pov's

Acordei de manhã...tinha sonhado com ele para variar...Por que vc não sai da minha cabeça?

Mal consegui dormir a noite...Fiquei pensando nele...nos abraços dele...no carinho dele...tudo que ele faz por mim...

Eu realmente estava perdidamente apaixonada por ele...e essa doença...não tinha cura...Eu virei uma viciada...e o Natsu é minha Droga.

Fiquei pensando também se contava para a Levy-Chan o que aconteceu...sobre a Casa do Natsu...mas acho melhor esperar até segunda para contar.

Afinal...não quero que ela fique me mandando infinitas mensagens e me ligando o dia inteiro.

Odeio admitir mas ela estava certa desde o começo..."Melhores Amigos podem se apaixonar..."

Essa frase não saia da minha cabeça...Eu sou a prova viva que essa frase está certa.

Vai ser bem difícil atura-la daqui para frente...ela vai ficar todo dia:"Já falou para ele?"..."Conta logo vai!"...Aja paciência.

Mas por outro lado estou muito feliz...estou vendo o mundo de outra forma...como dizem..."Quando se está apaixonado o mundo muda". E realmente mudou.

=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=

Logo já era segunda de manhã...infelizmente...me arrumei...tomei café da manhã...entrei na limusine e fui para escola.

No caminho passamos na casa dela...agora ela vai começar a vir e voltar comigo da escola! Isso vai ser Tão legal!

-Ohayo Lu-Chan!- Ela fala entrando na limusine.

-Ohayo Levy-Chan...Tenho uma coisa para de contar...- Ele fez cara de curiosa...logo tinha contado a história inteira para ela...ela ficou de boca aberta.

-Como assim?- Ela  com os olhos arregalados.- Eu sempre soube! Finalmente vc percebeu!- Ela fica muito animada e eu sorrio sem graça cheia de vergonha.

-Não sei como vou encara-lo apartir de agora...- Falo meio tímida...

-Oras Lu-Chan! Com os olhos!- Quando me dei conta já haviamos chegado na escola...Saimos da Limusine...e como sempre todos olhavam para nós. Apenas ignordi como sempre.

-To nervosa...- Falo.

-Olha só! Os dois tão fofocando e olhando para cá!-Ela apontou para o Natsu e o Gray conversando.-Agora eles estão vindo para cá!- Ela sorri...- Boa sorte Lu-Chan...-Antes que eu pudesse dizer alguma cojsa ela já tinha ido embora.

-Yo Luce!- Vejo Natsu e Gray na minha frente.

-Ohayo Natsu...Ohayo Gray!-Sorrio.

-Luce...nós podemos conversar?- Natsu me pergunta e eu me tremo toda, meu coração acelera...sinto um frio na espinha...minhas pernas ficam bambas. Meu Kami...Que Sentimentos são esse?

                                                      Continua...


Notas Finais


E ai? O que acharam? O que será que o Natsu quer falar com a Lucy? Descubram no próximo capítulo!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...