1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos >
  3. Cap.4 Melhores Amigos

História Melhores Amigos - Cap.4 Melhores Amigos


Escrita por: MissAnata

Notas do Autor


Oie! Desculpem pela demora...eu estou em época de testes...mas agora eu vou postar mais capítulos!😄

Capítulo 4 - Cap.4 Melhores Amigos


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos - Cap.4 Melhores Amigos

Lucy Pov's

Meu Kami! O que ele quer falar comigo? Por que estou tão nervosa? Pode simplismente ser um pedido de ajuda...em alguma matéria ou sei lá! 

Chega de mente Poluída Lucy! Ele é só seu amigo e nada mudaria isso...pelo menos...eu acho...

-Claro...O que vc gostaria de falar?- Pergunto sorridente.

-A sós...-Ele desvia o olhar.

-Oh...ok...-Sigo ele até uma sala de aula vazia...Ele me olha sem dizer uma palavra.

-Então...o que quer falar comigo?-Pergunto curiosa.

-Sabe Luce...esses dias eu tenho andado meio estranho...-Ele parecia um pouco nervoso...-Na verdade...acho que começou quando vc foi na minha casa...-A Não...não pode ser!- Então...eu resolvi não esconder de vc...te contar logo a verdade...-Ele me olha nos olhos.

-Natsu?...-Ele se aproximou de mim.

-Luce...eu amo vc...fui burro de demorar a perceber...

-Natsu...eu...

-Por favor...deixe eu acabar de falar...Eu acho que sempre gostei de vc...mesmo eu Não percebendo...Vc sempre está ao meu lado quando eu preciso...e eu sempre estarei ao seu...Luce...vc é o motivo do meu sorriso...-Coro muito.-É a minha razão de viver...Não imaginaria a mimha vida se não tivesse te conhecido...-Ele fica meio envergonhado.

-Natsu...-Ele não deixava eu falar...

-Luce...então...quer namorar comigo?

(Sim...é isso que vcs estão vendo! Não é ilusão de ótica! Podem ficar tranquilos! Não é trollagem! Mas...esperem...não comemorem ainda...😈.)

-Natsu...Eu também gosto muito de vc...vc é meu melhor amigo...eu não tenho certeza sobre o que sinto em relação a vc...-Desvio o olhar.

-Eu possi te ajudar a descobrir! Me dê uma chance...por favor Luce...-Coro.

-Eu não quer te dar falsas esperanças...muito menos te iludir...lamento Natsu...mas eu vou ter que dizer...não...

Natsu Pov's

O que acabou de acontecer? Eu acabei de ser rejeitado...Não pode ser...o Gray disse que ela gostava de mim...Talvez ela esteja que nem eu...só Não percebeu ainda.

Mas do mesmo jeito...levei um fora...Agora já era...nossa amizade nunca mais vai voltar a ser a mesma.

-Natsu...podemos fingir que isso não aconteceu...?Eu não quero perder um amigo...ainda mais sendo vc...Sua amizade é muito importante para mim...- Ela realmente quer que eu finja que nada aconteceu? 

-Lucy...me desculpe...mais eu realmente Não posso finjir que nada aconteceu...-Olho para ela com cara séria.

Lucy Pov's

Ele...me chamou...de...LucY...com...Y... Ele nunca me chamou assim...desde que o conheço sempre foi LucE...Ele realmente está bravo comigo...Droga...isso era o qur eu temia...esse era meu maior medo.

-Natsu...me desculpe...Vc tem razão...não seria justo com vc fingir que nada aconteceu...-Desvio o olhar.

-Obrigado por me entender...amigos?-No momento que ele falou eu gelei.

Ele sempre falou que nós eramos melhores amigos...mesmo quando nós brigavamos...dessa vez...foi um simples...amigos...

-Claro...amigos...-Falo meio triste...Cada um foi para um lado em direção a sala de aula.

Gray Pov's

Nossa aqueles dois estão demorando ...será que deu certo? O meu medo é deles perderem a amizade por minha culpa...Fui eu que fiquei perturbando o Natsu para ele se declarar.

Se deu tudo errado...a culpa foi minha...Pense positivo Gray! É claro que deu deu certo...os doia se amam...só que São pessoas lerdas que demoram a perceber as coisas.

Quando percebo os doia estavam entrando na sala...sem trocar nenhuma palavra...sem se olhar...apenas foi cada um para seu rsspectivo lugar. O sorriso que vivia estampado na cara daqueles doia havia sumido...e por culpa minha...

Levy Pov's

A Lu-Chan ta meio estranha desde a conversa com o Natsu...será que aconteceu alguma coisa? Os dois Não trocaram nenhuma palavra desde que chegaram na sala...isso não é nem um pouco normal.

Eu preciso descobrir o que aconteceu! E acho que até já sei por onde começar...Logo o sinal do recreio tocou...

Vou usar esse tempo para descobrir o que aconteceu...Fui em direção a uma cetta pessoa...

-I ai? Garoto Lerigou!- Falo com cara de debeche.

-O que vc quer baixinha despeitada?- Ele fala com um sorriso de deboche. Apenas ignorei o que ele havia dito.

-O que vc tem haver com o Natsu e a Lucy não estarem se falando?-Percebi ele suar frio.

-D-Do q-que vc ta falando?- Ele tava quase suando gelo.

-Eu posso ser uma baixinha despeitada...mais eu Não sou burra!- Eu acabeu de concordar com ele? Merda!

-Ta ta...Fui eu que fiquei perturbando o Natsu para se declarar!- Levy arregala os olhos.

-Vc ta maluco? Todos nós concordamos que deveriamos deixar eles perceberem que se amam sozinhos! Mesmo estando na cara! -Fico furiosa.

-Eu sei...eu sei...Mas ele percebeu! Eu somente disse para ele contar logo a verdade...mais disse que ele fazia o que ele quizesse...essa foi a escolha dele...

-Ta...agora que vc fez a merda...vc vai concertar a merda...-Sorrio.

-Como?- Ele arregala os olhos.

-Xi vira!- Saio de lá rindo.

Gray Pov's

E Agora?Como eu concerto "A Merda" como a Levy Diz...mas o que eu...Já sei...só preciso de uma ajuda... Pego meu celular e ligo para uma velha amiga...

-A Oi! Preciso de um favorzinho seu...

Natsu Pov's

Minha amizade já era...Sabia que ia dar Merda! Eu Não deveria ter falado nada...Mas eu fui escutar o Gray...parece até que ele queria que eu me desse mal...

Não...ele não faria isso comigo...Ele é meu melhor amigo...mas depois do que aconteceu hoje...percebi que amizadss não duram para sempre...mesmo sendo... "melhores amigos".

                                                     Continua...


Notas Finais


Oie! Natsu levou um fora...
O Gray está planejando alguma coisa...
Quem será essa amiga?
Por que a Levy não bateu no Gray?
Tantas coisas aconteceram e apareceram várias perguntas...aos poucos elas vão ganhar respostas...
Spoiler: Uma personagem aparecerá np proximo Cap!😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...