1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos-Imagine jungkook >
  3. Capitulo 2

História Melhores amigos-Imagine jungkook - Capitulo 2


Escrita por: NandaYurimi

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês ^^,não tenho um dia especifico para postar as fics,mas por enquanto aproveitem :3

Capítulo 2 - Capitulo 2


Chegamos na escola Desesperados como sempre,kookie estava me arrastando pelo braço.
Graças ao santo pudim chegamos a tempo.Atravessamos os corredores como ninjas,se algum professor ver que chegamos atrasados de novo estamos ferrados.

Por sorte não havia nenhum professor na sala de aula,apenas o meu grupo de abutres favorito <3
JM-N/s,kookie!-Jimin acenava alegramente para nós.

JK-Hey jiminnie-Kookie e seu bulling matinal.

JM-Aish criança-jimin bagunçou o cabelo de kookie-só não te bato por que tenho ótimas noticias.

JK-O parque de diversões liberou a entrada dos baixinhos?

Me juntei aos outros,reprimindo o riso para o bem estar do jimin.

JM-Mas o que?,ora seu-Jimin dava socos de mentira no jungkook

RM-Parem de viadisse e conte logo a novidade-Nanjoon tentava dizer entre risos

JM-Aé,já havia me esquecido

Jungkook acomodou-se na cadeira ao meu lado

JK-Estou ouvindo

JM-Sabe aquela empresa Big hit?

Jungkook assentiu.

JM-Soube que estão fazendo audições para novos artistas.

JK-E aonde eu entro nessa história?

JM-Eu meio que...

JK-Meio que?

JM-Meio que nos inscrevi para as audições-Jimin protegeu a cabeça,como se espera-se um soco vindo de jungkook

JK-Você o que???

JM-Foi a vibe,quando me dei conta ja havia mandado as inscrições.

JK-O que mais,vocês concordaram com isso?

Jungkook olhou para o resto dos garotos

RM-No inicio tivemos a mesma reação que você,mais com o passar do tempo percebemos que seria uma ótima oportunidade para nós.

JH-Além do mais,somos um grupo amador ha muito tempo,seria bom tentar ter algum reconhecimento.

JK-E os nossos estudos?

JM-As audições serão no fim de semana.

JK-Mais nem ao menos treinamos.

JM-Eu sei, eu sei-disse jimin coçando a cabeça-Nos teremos que trabalhar duro,mais uma oportunidade como essa não podo passar.

SG-E o meu sono?

Levei um susto ao notar a presença de suga ao nosso lado,o mesmo havia acabado de despertar,essa criatura brotou do além.

Todos olharam feio para o suga,que havia estragado o clima serio.

SG-Ok ok-Ele abaixava a cabeça, se preparando para mais um de seus preciosos cochilos-Boa noite ladies.

Ri baixinho e continuei observando a discussão.

Jungkook olhava para mim.

JK-E a s/n?onde ela entra nessa historia?se passarmos nas audições quase não teremos tempo livre,sequer pensou nela?

Jimin olhou para mim com pesar

S/N-Kookie não tem problema,jimin esta certo,uma oportunidade dessas não aparece todo dia-Falei com um sorriso  buscando encorajá-lo .

Acho que funcionou,ele olhou para mim desconfiado,mais depois sua expressão se suavizou,ganhando o habitual ar de despreocupação diária.

JK-Tudo bem.

JM-JURA?achava que ia ganhar umas bofetadas suas-era cômico o jeito que falava aliviado

JK-Quem sabe depois-as vezes o ar sádico do jungkook me assustava- por hora vamos focar nos estudos.

Ao terminar a fala,o professor entrou na sala,dando início a longa e demorada aula.

 


Notas Finais


Até o próximo amores ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...