1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos-Imagine jungkook >
  3. Capitulo 3

História Melhores amigos-Imagine jungkook - Capitulo 3


Escrita por: NandaYurimi

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês,espero que gostem;3

S/N=Seu nome
S/M/A=Sua melhor amiga

Capítulo 3 - Capitulo 3


JK-s/n acorde,o sinal já bateu-Ele me sacudia delicadamente.
 
S/n-O que,eu dormi a aula inteira?-Os estudiosos que me perdoem,mais física é uma aula que mexe com meu sono.

JK-Dormiu,roncou,e babou no meu caderno-Jungkook ria.

JK-Vamos,agora é nosso intervalo.

Olhei ao redor,só havia nós dois na sala.

S/n-Eu perdi algo de importante na aula?

JK-Deixa eu ver...

Jungkook colocava a mão pensativamente no queixo.

JK- Rap mon teve a brilhante ideia de acordar o yoongi,que na revolta do momento jogou o estojo do Jin na cara dele,Jin teve um ataque de pelanca pelo seu estojo,taehyung riu da situação como uma hiena,jimin e hope foram contagiados pela risada dele e os três foram expulsos da sala,apenas um dia comum.-disse simplesmente.

S/N-Apenas um dia comum-repeti entre as gargalhadas-Quis dizer sobre a aula.

JK-Ah,não teve nada de mais,só que aprendemos que: Se o yoongi estiver dormindo,dormindo ele continuará.

S/n-Uma sabia aprendizagem jovem gafanhoto.

JK-Saímos imunes dessa batalha general.

Caímos na gargalhada.

JK-Vamos logo,te conhecendo sei que se não comer,daqui a pouco vira um dragão.-Jungkook segurava meus ombros,guiando-me para fora da sala.

S/N-Não é minha culpa se você não deixou eu comer minhas panquecas-Disse com uma cara emburrada.

Ele apenas fez um biquinho,e ignorou meu drama,provavelmente estava com mais fome que eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos praticamente no final do intervalo,os meninos estavam reunidos em uma mesa.

Jungkook disse que iria pegar nossas comidas,eu claramente assenti.

Percebi que s/m/a estava com eles,gargalhando pelos acontecimentos de hoje de manhã,narrados dramaticamente pelo rap mon.

S/m/a-Ai vocês são loucos-ela dizia enxugando as lagrimas de tanto rir-Queria estar na mesma sala que vocês para presenciar essas coisas .

RM-Não queira estar na mesma sala que a s/n,os roncos dela são como o anuncio do apocalipse.

S/N-Ei!!

JH-Pobre jungkook,sofre com isso diariamente,o coitado nem deve dormir direito.

JK-Ouvi meu nome?

Levei um susto,ao olhar para trás, me deparo com um Jungkook segurando duas bandejas de comida,quase tive um infarto,da onde brotam essas pessoas do além?

JH-So estava relatando o quão difícil deve ser conviver com a s/n diariamente.

S/N-Mas o que?

Jeon sentou dramaticamente,colocando uma gota d'água em baixo dos olhos,e armando uma cara de choro.

JK-ah é horrível,ela me usa como despertador,cozinheiro,professor,psicólogo,enfermeiro,empregado,e não ganho um centavo,muito menos um obrigado.

Jungkook fazia gestos melodramáticos, j-hope o abraçou,fingindo compreender a dor do amigo.

JH-Ah deve ser terrível-ele agora também fingia um choro,tenho a impressão de que a globo esta perdendo ótimos atores.

Estávamos gargalhando exageradamente alto,chamando a atenção de quem passasse.

S/N-Aish vocês não tem jeito-Estava com insuficiência respiratória de tanto rir.

O restante do recreio resumiu-se em risadas,um Jin esfomeado,um jeon DiCaprio,e conversas sendo jogadas fora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Surpreendentemente as aulas acabaram rápido,quando me dei conta ja estava do lado de fora da escola,me despedindo dos meus amigos.

JK-S/n espera!!

Jungkook vinha até mim correndo.

JK-Eu vou com você.

S/N-Ué,vocês normalmente não treinam depois da aula?

JK-Sim,mas acho que eles só irão discutir sobre a audição.

S/N-Achei que você já havia concordado em participar das audições.

JK-Não é uma má idéia,mais preciso de mais do que cinco minutos para decidir algo que pode mudar a minha vida.

Falando assim, percebi o quão grande e importante era essa decisão,se eles passarem,suas vidas vão tomar rumos novos,talvez rumos nos quais eu me perca no caminho...

S/N-Tem razão.-falei olhando para o chão pensativamente.

Jungkook deve ter percebido meu incomodo,e segurou a minha mão,buscando me reconfortar.

JK-Não se preocupe,não é como se eu fosse sumir,se eu fosse a algum lugar,daria um jeito de levar você junto,nem se for nas minhas costas.

S/N-É tão importante assim manter seu maior alvo de bulling por perto?aposto que logo você iria encontrar alguém para assustar durante os filmes de terror.-falava entre risadas.

JK-Ah s/n...

Jungkook me olhava calorosamente.

JK-Você é insubstituível.

 


Notas Finais


Até o próximo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...