1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos-Imagine jungkook >
  3. Capitulo 6

História Melhores amigos-Imagine jungkook - Capitulo 6


Escrita por: NandaYurimi

Notas do Autor


Gente perdoem a demora para atualizar,estou em semana de provas,sabe como é néΘ_Θ

Para compensar o tempo sem atualizações,ja estou com alguns capítulos prontos que irei postar ao longo da semana ^^

Enfim,sem mais delongas aproveitem o cap
Bjs ^3^

Obs 1:estou sem criatividade Θ_Θ

Obs2:Estou escrevendo pelo celular,então perdoem os erros :B

Obs3:As imagens do cap nunca fazem sentido com o texto,so as coloco para compartilhar a figura e a zueira do nosso querido bts*♡*

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos-Imagine jungkook - Capitulo 6

Era de manhã,a noite passada foi muito barulhenta,espero que os vizinhos não estejam querendo a minha alma X_X

-S/N VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!

S/N-Já vou omma!-Tomei coragem e levantei da cama.

Fico mais lenta que o normal de manhãΘ_Θ,estava perambulando pelo quarto enquanto escovava os dentes.Andei até a varanda,para apreciar a brisa suave daquela manhã.

 Fiquei fitando o nada por alguns minutos,apenas observando a paisagem e aproveitando o clima.

JK-Realmente ninguém é bonito de manhã! -olhei para o lado assustada,jungkook e sua mania de brotar do além! -Principalmente um certo alguém.

S/N-Esta ai a quanto tempo?-ele tinha um olhar curioso sobre mim.

JK-Estava aqui desde manhã,sua aparência dormindo não é nada agradável,deveria se lembrar de fechar as cortinas, eu terei pesadelos.

S/N-Não é obrigado a ficar me espionando!

JK- Preciso ter material para as minhas piadas.-ele mantinha a expressão divertida e despreocupada de sempre.

S/N-Sou uma fonte infinita de zueira?

JK-É a mais vulnerável!

O encarei de forma mortal,ele apenas riu,esse garoto me paga ¬_¬

JK-É melhor começarmos a nos arrumar-deu de ombros -daqui a pouco vou tacar biblia em você até ficar mais apresentável.

S/N-Demônios não podem tocar em material sagrado.

Jungkook riu

JK-Depois resolvemos isso na igreja,por hora vamos para a aula.

JK-Até- disse acenando.

S/N-Até.-Acenei de volta.

~~~~~~~~~~~~~

(...)Escola'

  Jimin conversava comigo animadamente sobre as audições

JM-Só teremos que mandar um vídeo mostrando nossas habilidades,espero que realmente tenhamos uma chance.

S/N-Vocês são talentosos,certamente vão conseguir!

JM-Todos nós estamos animados para as audições,mas ....-jimin olhava para jungkook,que se encontrava no fundo da sala papeando sobre algo com taehyung.

S/N-De um tempo para ele pensar,é uma decisão realmente importante.

JM-Sim sim eu sei ,mais as audições estão tão perto.

S/N-Ele apenas precisa de um incentivo.

JM-Eu ja tentei convence-lo de todas as maneiras,mais parece que ele so ouve a vo...-Sua expressão pensativa se transformou em um olhar de esperança.

S/N-Não não não não e não,eu sei bem o que essa expressão significa

JM-Por favor! Se eu comentar mais uma vez sobre o assunto ele vai comer meu cérebro de colher!

S/N-Ei não é você que mora do lado dele!ele fica realmente assustador quando fica bravo!

JM-Mais seria passageiro,ele não passa um dia sem falar com você!

S/N- E o que faz você pensar que ele me daria ouvidos?

JM-Ele sempre te ouve,independente da situação -jimin olhava para mim suplicadamente-Por favor! Por seus migos!

S/N-¬_¬

JM-._.

S/N-¬_¬

JM-•_•

S/N-¬_¬

JM-O_O

Sempre funciona.

S/N-Aish tudo bem,apenas pare de me olhar assim,sinto como se você pudesse ver meus pecados!

JM-Sabia que não ia me abandonar!!-jimin me abraçava fortemente.

Senti alguém nos encarando.

S/N-ok ok eu sei que você me ama,mas qual é  o plano?

Jimin parou de me abraçar e me olhou com uma expressão de duvida.

JM-Que plano?

S/N-Ah qual é,não posso simplesmente chegar perguntando se ele aceita ou não,ele iria jogar agua benta em mim!

JM- Humm deixa eu pensar-ele fazia expressões como se estivesse usando 100% do cérebro -Já sei!

S/N-Sou todo ouvidos.

JM-Nós vamos ensaiar hoje depois da aula,você poderia vir junto e tentar convence-lo lá.

S/N-Tenho escolha?

JM-Nops.

S/N-aish ok,mas vai ter que pagar o meu almoço!

JM-Como quiser ^^!

PROF-Todos em seus lugares,vamos dar inicio as aulas!

JM-Te vejo na saída -disse piscando um dos olhos e se dirigindo a sua mesa.

Suspirei andando para o meu lugar,tenho que inventar uma maneira de convencer jungkook a aceitar as audições!


JK-Sobre o que vocês estavam conversando?

S/N-Donde brotas satanás?-tenho que encontrar a pessoa que esta invocando essa criatura!

JK-minha pergunta primeiro!

S/N-Nada de mais,assunto nosso!

Jungkook arqueou as sobrancelhas.

JK-Nosso?

S/N-Sim,nosso!por que estava bisbilhotando os assuntos alheios?

JK-Não estava "bisbilhotando",só estava curioso pelo fato de você e o jimin estarem se agarrando em plena sala de aula!

S/N-Não estávamos nos"agarrando",e mesmo se estivéssemos,você não teria NADA a ver com isso!

 Acho que peguei um pouco pesado na última frase,vi uma pontada de magua em seus olhos.

JK-Sou seu melhor amigo!

S/N-Não o dono da minha vida!

PROF-Será que os donzelinhos gostariam de compartilhar suas discussões com o resto da turma?

Estávamos tão concentrados na discussão, que nem rapáramos o tom de voz que estávamos usando.

S/N,JK-Não!

Prof-Ótimo,vamos retornar a aula.

Olhei feio para Jungkook.

JK-Aish quer saber,faça o que quiser!-ele abaixou a cabeça,me ignorando completamente.

O que deu nele,sei que não fui muito delicada,mas não havia motivos para se zangar!

(...)

Já estávamos na última aula,jungkook ainda ignorava minha existência,odeio ficar brigada com ele.

Estava cansada,queria apenas ir para casa.

JH-psiu,ei s/n!

Olhei para traz e vi Hope segurando um pedaço de papel.

JH-do jimin.

Peguei o papelzinho,desdobrando delicadamente para não chamar a atenção.

"Vi vocês brigando durante a aula,esta tudo bem?"

Peguei uma caneta e comecei a escrever.

"Eu não sei,mas acho que não é uma bom momento para eu tentar convence-lo sobre as audições,sorry ;-;"

Dobrei o papel em forma de aviãozinho e o joguei para jimin.

Depois de alguns minutos o aviãozinho voltou,muito mais profissional do que eu tinha jogado.

"Tudo bem,eu e os meninos vamos tentar convence-lo,espero que se resolvam :-/"

Olhei para ele e sussurrei um 'obrigada',ele respondeu com uma carinha fofa e um gesto de paz e amor.

S/n-aigoo que fofo!

jm-eu tento-rimos juntos.

E finalmente o sinal bateu,dando fim a aula.

JK-Vamos logo. -jungkook ja estava se dirigindo a porta,independente do seu humor,ele sempre me acompanha para onde quer que eu vá.

S/n-pode ir,te encontro na saída .

Jeon apenas andou para a saida,sem me olhar no rosto.

Estava tentando pensar em uma maneira de nos reconciliaremos,seria uma tarefa difícil.

SG-Nossa até eu teria medo dele nessas circunstâncias!

RM-É tpm gente!

JH-Devemos preparar o funeral dela?

V-Eu saia correndo

S/n-Vocês só aparecem quando a desgraça ja esta feita? ¬_¬

J-Minha beleza não pode ficar em campo de guerra! U3U

S/M/A-Vocês são impossíveis sabiam!logo logo eles ja estarão se falando normalmente.

JM-Ela tem razão,deixem eles em paz!

RM-Falou o causador desse massacre!

JM-Do que você esta falando?

S/N-Ei -chamei a atenção de todos -ja estou na merda,não vamos brigar entre nós!

RM-Certo certo,desculpem,mas não tenho culpa se adoro um barraco!

S/M/A-Quer saber,o sinal ja bateu, é melhor irmos antes que a s/n queira nossas cabeças como oferenda.

Todos-Claro mãe!

Se despediram de mim,e se dirigiram a porta

JM-Boa sorte s/n,espero que se resolvam.

S/n-Obrigada,eu também.

Jimin sorriu para mim simpaticamente antes de sair da sala,me deixando sozinha.

Jungkook deveria estar cansado de me esperar la fora,sinceramente queria que um meteoro caísse em mim,assim eu evitaria as futuras discussões.

S/N-Que os jogos comecem!

Peguei minha mochila e me dirigi para a saída,me preparando mentalmente.Será uma longa caminhada!

 


Notas Finais


Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...