1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos >
  3. Cap.1 Tempestade

História Melhores Amigos - Cap.1 Tempestade


Escrita por: MissAnata

Notas do Autor


Yo Minna! Eu sou a MissAnata...essa é minha primeira Fic de Fairy Tail! Eu quero me dedicar ao máximo nessa fic...vou tentar postar todo dia...TENTAR...mas só no comecinho...depois vai passar a ser 1 vez por semana...ok? Então fiquem com a Fic! 😍

Capítulo 1 - Cap.1 Tempestade


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos - Cap.1 Tempestade

Lucy Pov's

Yo! Meu nome é Lucy Heartfilia, sou meio que a primeira herdeira da herança da minha família...sou popular no Colégio...mesmo não gostando tanto...afinal...é tudo interesse, meus únicos amigos de verdade são a Levy e o Natsu.

Eles são meus melhores amigos! Não sei o que faria sem eles. Continuando tenho 16 anos e estou no Segundo ano...sim estou um ano adiantada...pois tive aulas particulares por muitos anos...depois finalmente convenvi meu pai a me colocar em uma escola de verdade.

Meu pai é Jude Heartfilia, ele é tipo o Degundo homem mais importante da cidade...depois é claro do prefeito. Às vezes eu fico pensando em como seria ter uma vida normal...não ter todo esse dinheiro...mas acho que eu nunca vou saber...afinal...sou uma Heartifilia.

O dia estava amanhecendo e meu despertadou tocou às 6 horas da manhã como de costume. Me levantei tomei um banho super ultar mega iper rápido Rsrs, porque tomar banho esse horário ninguém merece!

Fiz minhas higienes pessoais, coloquei meu uniforme e desci as escadas da mansão para ir tomar meus café da manhã, e sim...eu moro em uma mansão.

-Ohayo Hime-san.-Olho para o lado e vejo que era a governata de nossa casa.Virgo.

-Ohayo Virgo!- Sorrio.

-O motorista te aguarda para leva-la para a escola.- Faço bico.

-Daqui a pouco um vou...só deixa eu acabar meu café da manhã.- Sorrio.

-Claro Hime-san...como quiser.-Ela sorri e se retira.

Logo acabo o café e vou para limusine que me levará até a escola. O motorista abre a porta e eu entro.

-Ohayo Lucy-sama.-Ele me comprimenta sorrindo.

-Ohayo Hades-san. Já falei para parar com o "Sama", me chame só de Lucy.-Sorrio.

-Claro Senhorita. Vou me lembrar disso.-Ele retribui o Sorriso.

A viagem foi longa...mesmo não morando longe da escola quando estou entediada o tempo paresse que para.

Finalmente chegamos sai da Limusine, e para variar o olhar de todos estava em mim, apenas ignorei e segui em frente. Avistei de longe uma cabeleira azul se aproximando.

-Ohayo Lu-chah!- Era Levy, minha melhor amiga de todo mundo.

-Ohayo Levy-Chan!-A abraço e ela retribui.

-E então...como vão as coisas com o Natsu?- A Levy faz um sorriso malicioso...até hoje ela acha que eu tenho uma quedinha pelo Natsu e ele por mim, sinceramente não sei por que, ele é meu melhor amigo! E nada mudaria isso!

-Vão bem...por que a pergunta? Vc ainda acha que eu gosto dele?- Risos.

-Acho Não...eu tenho certeza- Ela ri- Vcs andam juntos o dia todo! Fazem todos os trablhos juntos...até teve uma vez que vc preferiu ele a mim!- Ela faz bico.- Só faltou ele dormir na sua casa!- Ele faz outro sorriso malicioso.

-Pare de falar bobagens ele é meu melhor amigo...tipo...desde sempre!- Sorrio.

-Melhores amigos podem acabar de apaixonando!- Ela fala um pouco alto demais.

-Levy-chan! Fala baixo!- Brigo com ela.

-Por que? Se eu estivesse mentindo vc não ligaria!-Ela sorri.

-Nada haver! Até parece eu me apaixonaria pelo...- Sou interrompida quando sinto uma mão tocar em meu ombro.

-Ohayo Luce!- Me viro para trás para ver quem era, mas não precisava, só ele me chamava assim, esse jeito fofo de falar meu nome.

-Ohayo Natsu!- Sorrio. Ele me abraça. E Levy me olha com uma cara de tipo "Ta rolandp alguma coisa que eu sei".

-N-natsu??- Realmente eu me assustei.

-Desculpa...tava com saudades...tem dias que eu não te abraço...ele sorri meio tímido.

-Não precisa se desculpar seu bobo! Vc pode me abraçar a hora que quiser! Só que não me assusta desse jeito!- Sorrio. Ele beija minha bochecha ai eu coro.

-Eu vou deixar os pombinhos a sós...-Sussurra de um jeito que só eu cosigo ouvi-la.

Por que estou me preocupando? Ele é só meu amigo...ou não? O que estou pensando? Ele é melhor amigo! Somente isso! Estou certa? Para com essa dúvida Lucy!

Por mais que ele seja lindo, inteligente, charmoso, carinhoso, me entende, Incrível, único...Meu Kami! Eu realmente...😱

-Vamos para sala?- Ele me pergunta e sorri.

-C-claro!- Sorrio.

-Vc ta gaguejando por que?- Ele pergunta confuso.

-E-e-eu n-nau-um t-to gaguejando-o!- Fala gaguejando mais que tudo.

-Claro que está...aconteceu alguma coisa?- Ele me olha e do nada meu coração começa a acelerar...o que é isso? Que sentimento é esse?-Me fala...pode confiar em mim para qualquer coisa...- Ele pega minha mão.

-N-n-n-n-n-natsu...-Droga! Para de gaguejar mulher!

Natsu Pov's

O que está acontecendo com a Luce? Ela está muito estranha hoje...por que ela não me fala o que aconteceu? Ela sempre me fala, será que ela está nervosa con algo...ou aconteceu alguma coisa na familia?

Eu não sei...normalmente eu sei tudo...por que não consigo descobrir o que aconteceu? Acho melhor eu não me intrometer...talvez Não queira falar sobre o assunto.

-Ta Luce...se não quiser falar tudo bem...-Coloco seu cabelo que estava caindo atrás da orelha...e ela fica muito vermelha...por que ela ta assim? Eu só coloquei...pera...ela começou a ficar assim com o abraço, depois com o beijo, a mão e agora isso...Será que ela?...Não pode ser...nós somos apenas amigos...

-Me desculpe...eu acho melhor nós irmos para sala de aula.

-Ta...-Fomos para sala e ela não falou nenhuma palavra até chegarmos...quando chegamos fomos cada um para seu lugar.

Logo todos os alunos tinham chegado...logo o professor chegou...e começou um tempestade...logo a hora do recreio chego...mas como a tempestade estava enorme ele acabou sendo na sala.

Acho melhor eu ir conversar a Luce...será que eu fiz algo para ela não querer falar comigo?

-Luce?- Me aproximo dela.

-Yo Natsu...-Ela me olha e desvia o olhar.

-Por que vc desviou o olhar?- Não acredito...ela realmente desviou o olhar de mim.

-Não é nada...-Ela ta muito estranha hoje.

-Natsu! Vem aqui cara!- Escuto uma voz me chamando.

-É melhor eu ir...Jya-nee Luce.-Sorrio.

-Jya-Nee Natsu.-Ela retribui o sorriso. Saio de perto de Luce...e percebo quem estava falando comigo.

-Yo Loki, o que vc quer?- Me aproximo de Loki, ele é o maior mulherengo da escola, e antigamente...costumava ser meu amigo.

-Isso é jeito de falar com um velhor amigo?-Ele sorri de canto.

-Vc não é meu amigo...pelo menos não mais-o sorriso dele se desfez.

-Ok, ok, mas eu queria te perguntar uma coisa...-Assenti com a cabeça- Vc e a Lucy estão juntos?- Ele sorri de um jeito malicioso, arregalo os olhos.-Afinal...vcs andam sempre juntos, se abraçam toda hora, hoje eu vi você beijando a bochecha dela...só faltou...

-Chega! Não...ela não é minha namorada, ela é minha melhor amiga!-O interrompo, com certeza ele está me perguntando isso porque está interessado na Luce...mas eu não vou deixar isso acontecer...ele não é nem um pouco confiável.

-Interessante...então suponho que ela esteja disponível- Eu sabia!- Não seria legal estar interessado na namorada do meu amigo... afinal...quem Não gosta dela? Ela é a menina mais bonita, mais inteligente, mais carinhosa...mais gost-...

-PARE! Isso já está me irritando! Não pense que vou permitir vc ficar com a Luce...ou melhor...se aproximar dela.Vc não a merece!- Fico irritado.

-Haha! Vc não pode me impedir...-Chega! Não vou mais ficar ouvindo isso.Ignorei o que ele disse por último e sai andando.

Logo o recreio acabou e a aula também...a tempestade estava muito forte, ainda bem que eu moro perto da escola.

Lucy Pov's

Finalmente a aula terminou.Não aguentava mais. Escuto meu telefone tocar.

Chamada On.

-Alô?- Pergunto.

  -Alô Senhorita! Sinto lhei informar, mas será impossível buscá-la...a frente da mansão está alagada e não dará para sair com a limusine.

-Tudo bem...vou ver com a Levy se posso passar um tempo na casa dela.- Suspiro.

-Ok senhorita!-Desligo a ligação.

Chamada Off.

Droga...vou falar com a Levy...acho que ela deixa eu ficar na casa dela...

Começo a andar pela escola procurando a Levy...sem sucesso...me sento em um banco um pouco antes da saída. Droga...ela já deve ter ido embora...

-Luce?- Me viro e vejo que era o Natsu...nossa ela ainda está na escola?

-Natsu...-Sorrio.

-O que ainda ta fazendo na escola?- Ele pergunta curioso.

-A entrada da mansão alagou...e não vão poder vir me buscar...-Suspiro.

-Que chato...eu tava esperando a chuva passar...agora que passou finalmente...estou voltando para casa. Se quiser eu posso leva-la até sua casa.

-Pode ser...não é muito fora do seu caminho?- Abaixo a cabeça.

-Não tem problema...seria um prazer te acompanhar!- Ele sorri.

-Ok então! Pode ser!- Sorrio.

-Vamos?- Ele me pergunta.

-Vamos!- Continuo sorrindo.

Logo saimos da escola...estavamos andando e conversando seobre tudo da vida...haha...mas do nada pingos de chuva começaram a cair...e virou uma tempestade...saimos correndo em direção a casa dele. Essa Tempestade ta estragando meu dia...

                                                   Continua...        


Notas Finais


Yo Minna! Virão o Natsu com ciuminho? Acham que aluma coisa vai mudar nessa amizade.
OBS: Essa tempestade não vai passar tão cedo...o que Será que acontecerá?🤗
Gostaram da Fic...ou simplismente querem que eu desista? Se tiver mais de 10 likes no primeiro capítulo...posto outro capítulo ainda hoje! Bjs!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...