1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos ou algo a mais? >
  3. Primeiro dia na escola nova

História Melhores amigos ou algo a mais? - Primeiro dia na escola nova


Escrita por: lulugabi2002

Notas do Autor


Oi galeraaaa!! Eu espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, eu realmente estou muito inspirada hoje! Hahahaha...

Capítulo 1 - Primeiro dia na escola nova


Meu alarme despertou às 6:00 horas, tocando Slow Down da Selena Gomez. Era meu primeiro dia de aula na escola nova, depois que eu repeti o primeiro ano do Ensino Médio. Eu sei, é complicado, ano passado eu estava muito dispersa com festas, eu tinha ganhado meu IPhone, viajei, tive alguns problemas meio que depressivos... Enfim, não foi o melhor ano. E aqui estou de novo, mas dessa vez, vai ser diferente.

Eu acho.

Depois do alarme tocar, fui dormir mais cinco minutos. O que, como sempre, foi um erro.

- GABRIELLE!!! VOCÊ VAI SE ATRASAR!!! SÃO 6:30 E VOCÊ AINDA TEM QUE TOMAR BANHO!! AI DE VOCÊ SE CHEGAR ATRASADA NO PRIMEIRO DIA, HEIN!!

Bufei. É, essa é a minha mãe.

Levantei da cama as pressas e entrei no banho. Passei um shampoo de oleosidade, me ensaboei e sai. Minha mochila já estava pronta, por sorte, então eu vesti meu uniforme, que agora era todo branco, com o nome do colégio em azul. Vesti a legging da escola, que era toda azul, mas, ao contrário da blusa, o nome da escola estava em branco. Coloquei um tênis todo preto da Vans e fui pentear meus cabelos.

Meus cabelos, longos e castanhos, estavam embaraçados, como sempre, mas com um creme de pentear, facilitou as coisas. Depois de pentear, coloquei meus óculos de grau por cima dos meus olhos de cor âmbar.

Peguei minha mochila, tomei um copo de leite, escovei os dentes e, finalmente, sai.

Eram 7:00 horas. Eu tinha 20 minutos pra chegar na escola, encontrar minha melhor amiga que, sim, repetiu de ano comigo e foi para mesma escola, e achar nossa sala.

Eu cheguei na escola, que não era muito grande como a que eu estudava antes, e, graças a Deus, avistei Laura de primeira. Ela acenou e fui até ela.

- LAURAAAAA, que saudade de você, guria! – Ri.

- Também estava com saudades... – Ela sorri. – Mas você quase chegou atrasada! São 7:15, a gente tem 5 minutos para achar nossa sala.

- É, eu sei, foi mal.

- Você deitou mais 5 minutos, não é? – Ela fez uma cara de entediada.

- Então... talvez...

- Ok. Eu vou te dar um esporro no intervalo. – Ela saiu andando em direção ao mural onde dizia que sala era a de cada ano.

- Eu sei... – Murmurei e revirei os olhos.

Nossa sala era no andar de cima, de acordo com o mural. Infelizmente, o mural só dizia a sala e a turma, mas não tinha uma lista dos alunos da nossa sala, o que significava que eu só ia ver os alunos quando eu entrasse na sala.

Cara, eu odeio primeiros dias.

Subimos até o primeiro andar, e entramos na nossa sala.

Aparentemente, eu e Laura éramos as meninas mais bonitas da sala. Sem contar que tinha umas dez meninas na turma, contando com a gente, e uns trinta garotos, sendo que, nenhum garoto era bonito, pelo menos, os que eu tinha visto até agora.

Laura estava na minha frente na questão de beleza, mas era muito retardada, e eu, sou mais matura. Laura não tem muito corpo, na verdade, ela não tem peito nem bunda, mas é alta, por isso vivo dizendo a ela que ela devia ser modelo. Mas ela não gosta muito dessas coisas. Na verdade, o sonho dela é ser fotógrafa, e ela tem muito talento pra isso. O meu sonho é ser modelo, por isso a gente até faz umas fotos minhas de vez em quando. Ficam muito legais, mas eu não tenho altura. Tenho 1,54. Enfim, Laura se encaixa quase que perfeitamente no perfil de modelo, pois, apesar de não ter corpo, ela tem um rosto lindo, nenhuma espinha. O cabelo dela vai até a bunda e são castanhos bem claros, eu diria loiro, mas ela acha que não é. Bom, eu não quero me achar, nem nada mas, apesar da altura, eu tenho corpo, diferente dela. Tenho peito e tenho bunda. Mais bunda do que peito na verdade. Mas tenho espinhas no rosto, não muitas, mas as que tenho são impossíveis de não perceber. Mas, os milagres da maquiagem sempre me salvam, não é mesmo?

Por sinal, os meninos já estavam babando na Laura. Por isso, ri para ela, e ela corou, me dando mais vontade de rir ainda.

Eu me sentei na penúltima carteira, na minha frente tinha um garoto, que não parava quieto por sinal. Ele não era nem bonito nem feio, mas parecia ser divertido. Mas ele não me parecia estranho, eu conhecia ele. Ele era um popularzinho da minha antiga escola, e, pelo visto, também tinha repetido de ano. Ele tinha cabelos castanhos claros, olhos castanhos também, era alto e um pouco gordinho, mas sério, ele não era feio, não chegava perto. Tanto que tinha até fama de pegador na outra escola. Mas também não era tudo isso, na minha opinião. Do meu lado, estava sentado um garoto bonitinho até, de cabelos castanhos e olhos verdes. E na frente dele, minha melhor amiga, é claro, Laura.

7:20. A aula começou e mesmo assim ninguém fez questão de calar a boca. Muito menos eu. Eu estava conversando sobre os meninos da sala com Laura, quando o garoto na minha frente se virou para falar comigo.

- E ae? – Ele disse, abrindo meu estojo pra ver o que tinha dentro.

- Oi. – Eu disse, pegando o meu estojo da mão dele e fechando.

- Qual o seu nome? – Ele sorriu.

- Gabrielle, e o seu? – Sorri de volta.

- Vitor, mas pode me chamar de Costa, é meu sobrenome e todos me chamam assim.

- Eu sei, eu te conheço.

- Sério? Da onde? – Ele perguntou, curioso.

- Da Westcity. – Levantei uma sobrancelha.

- Você estudou lá? Não lembro de te conhecer.

- Não conhece. Eu não era popularzinha lá, você era.

- Ah, para, eu não era popularzinho.

- Sério? Então quem era Victoria, Luiza, Bernardo, Lucas... – Ele me interrompeu.

- Tá, eu já entendi. Eles eram meus amigos ué.

- Populares.

- Você não vai se convencer do contrário, né?

- Não mesmo.

- Vitor e Gabrielle. – A professora chama nossa atenção. – No primeiro dia de aula, e eu já tenho que chamar atenção? Na próxima vez eu tiro os dois de sala.

Vitor e eu nos olhamos e rimos baixinho. Laura olha para mim e balança a cabeça em negação, me zoando, então, eu mandei o dedo do meio para ela e ela riu.

Chega o intervalo e eu, como prometido por Laura, recebo um esporro dela, mas não foi nada muito sério por que no meio da ‘’briga’’ nós duas acabávamos rindo.

A aula volta e eu não conversei muito mais com Vitor, a gente só falou da antiga escola e dos amigos dele, que, apesar deles parecerem muito metidos e frescos, quando Vitor me falou deles eles até que pareciam maneiros.

A aula acaba e eu chego em casa exausta, então resolvi dormir um pouco, mas, como ainda era meio dia e quinze, coloquei o alarme para 14:00 horas, pois às 16:00 horas eu tinha Ginástica Olímpica, e antes disso eu ainda queria falar com Laura pelo Skype, ou até mandar um oi para Vitor no WhatsApp, já que ele me passou o número dele e eu passei o meu para ele.


Notas Finais


Bom, comentem o que acharam da história! Não sei quando sai o próximo capítulo :/
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...