1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos ou algo a mais? >
  3. O primeiro toque

História Melhores amigos ou algo a mais? - O primeiro toque


Escrita por: lulugabi2002

Notas do Autor


Oi, gente!! Mais um capítulo para vocês!! Espero que estejam gostando da fic até agora.

Capítulo 3 - O primeiro toque


V

Voltei da Ginástica exausta e muito suada. Isso é uma das coisas que eu mais odeio, eu transpiro muito, e esse é o motivo de eu ter uma mania muito nojenta, na minha opinião, de ficar o tempo todo secando o buço. Bleh!

Enfim, eu tomei um banho muito bem tomado, aliás eu merecia né? Já eram sete horas da noite então eu coloquei uma calcinha e uma blusa bem larga daquelas quadriculadas de abotoar, acho muito confortável blusas largas.

Então fui na cozinha e fiz um lanche.

- Você viu se tem dever de casa para amanhã, Gabi? – Minha mãe perguntou.

- Vi sim, não tem. – Menti. Eu não tinha nem tocado na minha mochila.

- Olha lá hein! Início do ano, você não quer repetir de novo né? Você se lembra como foi no ano passado, você ficou alienada nesse celular e não estudava, não fazia nada! E ai ficava nervosa para prova e se dava mal. Então eu acho bom mesmo que você esteja falando a verdade. – Ela me deu um sermão mais que esperado.

- Tá mãe, eu já entendi. Confia em mim, não tem nada para amanhã. – Menti novamente. Eu estava muito cansada para ver se tinha alguma coisa para amanhã.

Eu sei que estou errada de mentir para minha mãe, e eu sei que ela está certa. Mas eu tenho quase certeza que os professores não mandaram nada para fazer em casa. Eu prometo que amanhã eu vou estudar, sério.

Bom, eu subi para o meu quarto, no segundo andar. Fui no banheiro, que era dentro do meu quarto mesmo, uma suíte, escovei meus dentes, sequei meus cabelos e deitei na cama.

Fiquei vendo vídeos no YouTube e depois entrei no WhatsApp para ver se alguém tinha me mandado alguma mensagem.

Ninguém me mandou nada, só Laura e alguns grupos que eu não falo muito, então nem abri as conversas, só a de Laura.

LAURA:  vc n sabe! Sabe aquele menino da nossa sala, que tbm é aluno novo e tals?? O alto, de cabelos castanhos, meio japa?

GABRIELLE:  sei!! Ele até que é bonitinho ne??

LAURA:  BONITINHO? ELE É MT GATO

GABRIELLE:  tá, já entendi. Mas oq tem ele?

LAURA:  a gente conversou mt hj na aula, já q ele tava sentado na minha frente, e a gente acabou passando o meu número p ele o dele pra mim!

GABRIELLE:  tá, eeee...?

LAURA:  eu nem lembrava q ele existia até ele me mandar uma mensagem chamando quase a turma inteira, incluindo vc e o popularzinho da West p uma social no sábado!! Bora?

GABRIELLE:  bora!! Quanto é? Vou desenrolar c a minha mãe

LAURA:  isso!! Ele disse que é 15 reais se pagar antes e 20 na hora!! Eu vou levar o dinheiro amanhã, minha mãe já deixou!!

GABRIELLE:  boaaa!! Vou ver se levo amanhã  também..

LAURA:  ok!! Vou dormir, Gabi, bjss

GABRIELLE:  tbm vou!! Bjss

21:00 horas. É claro que eu não ia dormir agora. Fiquei enrolando no celular até 23:00 horas. E, apesar de que eu não acho um horário muito tarde, eu fui dormir, eu tinha aula no dia seguinte e queria não me atrasar tanto dessa vez.

Acordei antes do alarme despertar, pois eu não estava acostumada a dormir aquela hora, e sempre que fazia isso, eu acordava mais cedo. Então eu peguei meu celular, que marcava cinco e meia da manhã, e desliguei o alarme.

Dessa vez deu tempo de fazer tudo com calma. Tomei banho, sequei meus cabelos, fiz o café da manhã para mim, escovei os dentes e coloquei o uniforme.

Deu 6:00 horas. Então liguei para Laura e perguntei se ela já estava pronta, pois, como ela mora mais longe da escola do que eu, ela acorda mais cedo.

Como esperado, ela já estava acordada, então marquei de me encontrar com ela no Starbucks do lado da minha casa, que ai a gente comprava dois cafés e ia andando para a escola.

Nos encontramos às 6:20. Compramos nossos cafés e, como combinado, fomos andando para a escola.

Chegamos na escola às 6:45. Luiz estava na entrada da escola então fomos até ele para pagar a social, que, felizmente, minha mãe tinha eu deixado eu ir. Desde que eu não perdesse o foco na escola, é claro.

- Oi, gatinha! Oi Gabrielle... – Ele sorriu para nós duas, mais concentrado em Laura, na verdade. – E ai? Trouxeram o dinheiro da soci?

- Sim. – Eu e Laura respondemos ao mesmo tempo.

Entregamos o dinheiro e ele anotou nossos nomes em um papel na mesma hora.

- É sábado hein, estejam lá! – Luiz disse, empolgado.

- Pode deixar, a gente não vai jogar dinheiro no lixo. – Laura respondeu, sarcástica.

Depois entramos todos juntos na sala de aula, e eu me sentei no mesmo lugar que tinha sentado ontem, atrás de Vitor, que já estava em sala.

- Quem diria, o pegador vai arranjar uma namorada. – Sorri para Vitor.

- Bom dia para você também.

Ri.

- E ai, já pensou como vai ser o pedido, vai querer alguma ajuda, ou como vai ser? – Perguntei curiosa.

- Já pensei em tudo. Marquei de encontrar com ela no Clube, e quando ela chegar vai estar cheio de rosas e pétalas no chão, ai eu vou fazer uma declaração e pedir ela em namoro. Sendo que vai estar com uma música romântica no fundo. – Ele respondeu ajeitando as mangas do casaco.

- Que foda! Ela vai gostar. – Sorri para ele. – Tá nervoso?

- Pra caralho. – Nós dois sorrimos.

- Então, você vai na social no sábado? – Perguntei.

- Vou, provavelmente já comprometido, já que vou pedir ela hoje. – Ele respondeu, esperançoso.

- Que bom,  eu também vou. Vai ser maneiro. – Esbocei um sorriso.

- Vai sim.

Nesse momento, ele pegou na minha mão, mas estávamos tão próximos um do outro ultimamente, que nem me importei. Só sorri, e ficamos acariciando a mão um do outro. Foi bom. Uma amizade muito pura, eu diria. Sem segundas intenções. Era bom saber que eu tinha um amigo como ele agora.

A aula acabou, e foi tudo normal. E, infelizmente, a minha ‘’quase certeza’’ estava errada, pois eu levei uma anotação. O professor tinha passado dever de casa sim. Mas a culpa não era minha, todo mundo estava conversando na hora, não consegui prestar atenção no que ele estava falando.

Eu pedi para Vitor me contar como foi depois que ele voltasse do Clube. Me ligar ou mandar mensagem. Ele disse que iria.


Notas Finais


O que acharam?! Espero que continuem acompanhando... Muitas coisas vem por ai.
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...