1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. 9 Meses ✋✌✌

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - 9 Meses ✋✌✌


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


Sorry... Por não postar antes 💜 Tentarei fazer o ep grande!!!

Capítulo 13 - 9 Meses ✋✌✌


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - 9 Meses ✋✌✌

Sakura On:

Bati a Cabeça tão forte mas tão forte que mesmo quase desmanhando eu senti...

Sakura Off:

Se passaram longos 9 meses:

Konan On;

Estava indo ver novamente minha irmãzinha que estava entrevada em um cama desacordada! Lembro como se fosse hoje!

Lembrança On:

Itachi me ligou dizendo "Vem vamos sair e deixa meu irmãozinho sozinho com a Saky Pelo menos um dia"

Não queria aquilo mas já que ele insistiu, Fui né!

Mas tarde Sasuke me ligou desesperado:

Ligação On:

Sasuke: KONAN VENHA AO HOSPITAL MUNICIPAL RÁPIDO

Ligação off:

Ele desligou sem ao menos eu falar alguma coisa

Eu e itachi fomos e encontro minha irmãzinha lá deitada sem nem conseguir respirar direito, fiquei tão tensa não sabia oque fazer se perdesse ela eu nunca ia me perdoar!

Sasuke estava desesperado ele tava pior que eu na verdade.

Eu não conseguiu e comecei a chorar sentindo já saudade de sua voz, do seu jeito, de suas conversas de tudo que me fazia bem....

Lembrança off:

Nesse momento estava parada em frente ao hospital lembrando de tudo:

Entro e vejo Sasuke segurando a mão de Sakura e dormindo em seu lado!

Konan: Sasuke!

Sasuke: Ãh?! Konan eu acabei dormindo

Ele tava com os olhos vermelhos! Parecia que estava chorando;

Konan: Sasuke.... Obrigada por estar com Sakura todo esse tempo, sei como se sente é ruim ver vc perde uma pessoa e não fazer nada, pois vc tem medo, medo de fazer que essa pessoa se machuque! Sei como se sente. Vamos comer? Deve ta com fome né!

Sasuke: Sim, mas e a Sakura

Konan: A médica vai vir cuidar dela vamos,

Sasuke: Hum!

Fomos até o refeitório do hospital comemos e ficamos conversando um pouco! Quando ouvimos uns gritos do médico;

Médico: KONAN HARUNO!!

Eu e Sasuke fomos até lá para ver! Oque estava acontecendo

Konan: Oque foi?

Sasuke: Oque aconteceu?

Médico: Ela acordou!— Falou ele com um sorriso de orelha a orelha— Tirei os aparelhos dela e ela esta sentada na Maca/Cama.!

Eu dei um abraço de urso no doutor ele estava dando apoio pra mim Sasuke e Itachi quando precisávamos!

Depois que fui pra casa da minha Madrasta e meu pai minha vida ficou um inferno!

Médico: Se ela estiver se sentindo bem, ela está de alta

Konan: Ok!!

Sasuke e eu corremos até o quarto dela e vimos!!

Ela estava mesmo acordada!!!

Sakura: Quem são vcs? Oque estão fazendo aqui? Onde estou?

Sasuke deu um beijo tão mas tão apaixonante nela! Que me orgulhava de Sasuke ser namorado dela.

Dei um abraço nela, ignorando oque ela falava;

Sasuke: Estava com tanta saudades!!!

Sakura: Sai de perto quem são vcs?! Não me lembro de nada! Mas vcs são tão familiares.

Sasuke: Como assim? Não lembra de nada?

Sakura; Não lembro ué?!

Depois de eu e Sasuke contarmos oque aconteceu, E quem é agente! O doutor deu alta para ela e Entramos no carro de Sasuke;

Sakura: Então! Eu sou Sakura Haruno! E Vc Konan Haruno, minha irmã?! E esse é Sasuke Uchiha meu Ex-Namorado.

Konan: Sim! Sasuke nunca saiu de perto de vc porém teve de se casar com uma garota insuportável, por causa de seu pai e sua Impressa Uchiha!

Sakura: ENTÃO! PORQUÊ ME BEIJOU SEU PERVERTIDO!!

Sasuke: Desculpe! Foi por impulso! Mas não vou negar que ainda sou apaixonado por vc! E que ainda vou me casar com Vc — deu um sorrindo de lado

Konan off;

Sakura On;

Fiquei vermelha? PERA COMO ASSIM PQ ESTARIA VERMELHA POR UM VERME QUE ME DEIXOU PRA FICAR COM OUTRA!!!! AFF QUE ÓDIO

Sakura: Vai esperando!

Sasuke: Posso esperar a Interinidade mas vou me casar com vc ainda!

Konan: Saky! Só não quero vc arrumando briga com a Mei

Sakura; Em Primeiro Lugar; MEU NOME É SAKURA COMO VC DISSE Em segundo lugar: Não sou uma Vagabunda pra ficar brigando com macho. E em Terceiro: Que nomezinho de Vadia meu deus!!

Konan e Sasuke ficaram de boca aberta. Ué porque será? Eu sou desse jeito não to com uma mínima paciência hoje nem nunca.

Sasuke: Vem vamos levar vc até a casa de seus pais!

Sakura: NÃO SOU ALEJADA NÃO TÁ!

Entramos e com quem me deparo, com duas garotas ridículas vindo me abraçar!... Como sou rápida vou para o lado e as duas caíram de cara no chão!

Sasuke: Meninas paciência! — falou baixo.

Sakura; ODEIO PESSOAS GRUDENTAS — Falei — Garotas chatas, aff

Sai da li

Sakura off;

Konan on;

Hinata: Oque aconteceu, com ela?!

Ino: Saky!? Não é ela né!!

Konan: Devido o acidente! O medico disse que por causa do acidente o Psicológico dela mudou criando uma nova personalidade em vez da Sakura fofa, Inteligente e sonhadora veio uma Sakura Chata, Arrogante e que só liga pra sí mesma....

Ino: E EU PENSANDO EM TER MINHA MELHOR AMIGA DE VOLTA

Sasuke: Calma uma hora as memória e a personalidade dela vai voltar! Tenha certeza só ter paciência é tudo?! Tchau se precisar me liga.

Konan: Me Desculpem garotas!!

Konan off;


Notas Finais


Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...