1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. Aff que dia Cheio!!!!

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - Aff que dia Cheio!!!!


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


Boa Leitura 💘

Meus Leitores do meu Cori ❤

Capítulo 14 - Aff que dia Cheio!!!!


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - Aff que dia Cheio!!!!

Sakura on:

No mesmo dia Dormi pois já era 11;30 e não queria ficar parecendo uma zumbi, meu pai e minha tal Madrasta estavam me mimando acho que Konan não gostou ou sei lá né!!

Acordei o máximo cedo possível, fiz minha higiene de sempre ou quase né!! Haha.
Peguei o cartão de crédito que meu pai me deu para fazer oque que quiser e no caso preciso "Renovar meu guarda roupas" Chamei a tal da ino e Hinata elas eram legal quando queriam mas irritantes quase sempre, fizemos bastantes compras comprei Sapatilhas, Sapatos, Saias, Vestidos, Tops lógico, Shorts de cós alto, e Blusas que iam até o umbigo que nem me lembro o nome. Eu me diverti devo confessar com aquelas duas Malucas que meu deus hahaha, acho que elas gostavam mesmo da antiga e Brega Sakura, pois não parava de falar como se comportava e talz até ai ignorei.

Voltei pra casa depois de 2 horas, Mandei as meninas exprimentar as roupas que elas e eu compramos... Escolhi pra ficar com o Shorts de Cós Alto e uma Camiseta acima do meu umbigo rendada que tinha amado <3 e uma sapatilha.

Hinata: Uau!!!! Vc ta realmente linda

Sakura; Só esse cabelo que não ajuda, Ta muito grande

Ino: Hum! Ta mesmo. Hina pega a tesoura que tem na minha bolsa!

Sakura: E porque vc tem uma tesoura no bolso?

Ino: Por caso alguém me atacar ou por alguma coisa especial!

Sakura: Ata!

Hina: Toma ino!

Ino: Obrigada., agora Sakura Fique quieta! Se não posso corta errado!

Sakura: Ok!

Meu cabelo já estava quase no pé, então ela cortou um corte até os ombros ficando as pontas onduladas! Até que ela servia pra ser Cabeleireira!

Sakura: Owou agora realmente to bem melhor!

Ino: Oque Ino Yamaka não Faz né! — Falou com um sorriso !

Sakura: Vamos coloque suas roupas quero ver vcs de roupas novas!!

Hina vestiu um vestido florido e como Hinata tinha gostado do corte que ino fez em mim cortou só que mais 3 Dedos a baixo

Ino colocou uma regata colada preta e um Shorts branco lindo e seu cabelo com um Rabo de cavalo lindo!

Maria: Sra. Haruno seus pais estão chamando vc lá fora para apresentar Mei!

Sakura: Ok! Agora vá!—Falei— Vamos lá gente!!

Eu e as meninas desceram até a frente da casa com meu pai minha madrasta, Konan e Sasuke, olhando agente

Hina: Oi! Sasuke-kun

Sakura: Bom dia, Pai e Madrasta — falei e me virei— BOM DIAAA!! MANINHA <3

Konan: Bom dia!— falou com um sorriso

Sakura: Oi Sasuke— Falei ignorando a presença da tal pessoa que estava com braços cruzados nele...

Mei: Oi, Prezer sou Mei Temuri Uchiha!

Sakura: Ãh — Fingi que tinha visto ela agora— Por acaso te perguntei?! Ãh é NÃO— Falei emburrada!!

Mei: Ãh! Me desculpe! É que não sou mal educada! Que nem certas pessoas! — falou com um sorriso irônico pra mim!

Olha que VAGABUNDA, ORA SUA VADIA QUEM VC PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO!!! TIVE VOLTADE DE PULAR EM CIMA DELA, ALIAS VOLTADE NADA EU FUI!

Pulei em cima dela puxando o cabelo dela, e dando Vários tapas e falando;

Sakura: ORA SUA VAGABUNDA, QUEM PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO, SÓ FOI EU FICAR ENTREVADA EM CIMA DAQUELA PORRA DE CAMA VC FOI SE APROXIMANDO DELE NÃO É QUE PERDI A PORRA DA MEMÓRIA QUE VOU FICAR SANTA QUE NEM A SAKURA DE ANTES!!! EU TIVE TANTO ODIO DE VC ESPERAVA MESMO POR ESSE MOMENTO!!!

Konan me tirou em cima da vagabunda e ela falou;

Mei: Você perdeu ele porque Quiz

Sakura: VC REZA! MAS REZA MUITO PRA NÃO TE PEGAR GAROTA!!! ME LARGA INSUPORTAVEL — Falei a ultima frase pra Konan

Ino: Sakura vamos embora!

Sakura: Eu vou, pra nunca mais voltar!

Entrei em casa limpando o canto da minha boca por conta do soco que a vadia tinha me dado, mas mesmo assim dei vários tapas e unhadas nela. Subi pra casa pegando as coisas tipo, Roupas, tênis, celular , carregador, fone, e minhas chaves! Eu ainda tinha a moto e nem sei se sabia dirigir mais. Entrei no banheiro olhando meu rosto, e vejo meus olhos marejados! Não sabia o porque de estar chorando não sabia por que estava com uma imensa dor no coração, um aperto tão forte que poderia ser um ataque, me abaixei perto da porta com minhas mão em meu coração e minhas pernas perto de minha cabeça.

Sasuke: Sakura?!

Sakura: SASUKE! VAI EMBORA! — Falei tentando não parecer que estava chorando, mas não deu muito certo!

Sasuke: Você? Esta chorando?!

Sakura: CARALHO VAI EMBORA PORRA! — Falei denovo escondendo o choro

Ele entra no banheiro me olhando e se abaixando perto de mim!

Sasuke: Por que esta chorando?

Sakura: Parece que quem perdeu a memoria aqui é vc, IDIOTA —Falei virando a cabeça pra ele não me ver chorando!

Sasuke: Ei! — ele pegou meu queixo forçando olhar pra ele e antes que eu falasse ele me beijou!

Sakura: Eii! — Dei uns tapa nele— eu não, quero, vc já se casou  e quero lhe esquecer eu posso sentir esse sentimento posso mas não vou ser possuída por ele denovo não sou a mesma idiota de sempre!

Falei deixando ele sozinho no banheiro peguei minha mochila, indo para a porta da frente onde eles continuavam lá... Olhei e vi uma pessoa que me veio em uma lembrança e então cai e grunii de dor de cabeça!

Gaara: Sakura? Vc esta bem? — Falou ele estendendo a mão pra mim!

Sakura: Vc sabe meu nome?

Gaara: Como não saberia?

Sakura: não me lembro? De vc desculpe! — Falei aceitando a ajuda dele e ficamos ali nos olhando até ino nos interrompe

Ino: Érh vamos entrar? Ainda bem que apareceu Gaa-kun! Não sabíamos como domar a fera aqui!

Entramos e ficamos no quarto conversando e então ino fala!;

Ino: Bom, vamo hina? Temos que fazer aquele negócio em casa!

Hina: Ok tchau Saky e Gaa-kun

Tchau — Falamos juntos!

Gaara: Então... Vc perdeu a memoria esse tempo todo? E mudou de personalidade! ?

Eu estava sentada com as pernas cruzadas na cama ele estava de lado olhando nem sei oque!;

Sakura: É... É oque eles falaram!

Gaara: Então se tipo fizerem alguma coisa, você tem o risco de voltar a mesma de sempre e não se lembrar de antes?!

Sakura: É..., Foi oque entendi

Gaara: Então...

Sakura: Então oque?!

Gaara: Se eu fizer isso!? Vc vai se lembrar?

Sakura: Isso o...— me interrompeu com um selinho

Gaara: Isso! — Falou meio coroado

Sakura: Gaara! — Beijei ele dando outro selinho depois!

Gaara: Eu sempre fui apaixonado! Por vc! Mas nunca tive coragem e nem mesmo por causa do sasuke que vc era ou é apaixonada

Sakura: Eu quero esquece–lo

Gaara: Vamos dar uma volta? Vamos ir comer!

Sakura: Vai indo lá! Na sala onde estão o pessoal lá e já vou Ok

Gaara: Ok!

Coloquei uma jaqueta de couro Preto e coloquei minha sapatilha de volta.

Sakura Off;

Gaara on:

Na sala; .

Kizashi: Oque estava fazendo aqui a essa hora Gaara? Como esta minha menina?

Gaara: Vamos voltar tarde, e sua filha ela esta melhor que nunca!

Kizashi: Pq?!

Sakura desceu as escadas nossa ela tava linda!! No ultimo degrau peguei ela e a beijei. Digamos que certos Uchiha ficou com ciúmes!;

Sakura: Paii! Vou sair com Meu NAMORADO! Beijo

Sasuke: NAMORADO?! COMO ASSIM!?

Sakura: É namorado por que?!

Sasuke: nada!

Kizashi: Cuide bem dela! Gaara!

Gaara: Cuidarei como se fosse minha vida


Notas Finais


Novo casal na área!! Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...