1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. Sasusaku... E outra Treta....

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - Sasusaku... E outra Treta....


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


❤👏🌚 Oi, oi, oi Pessoalzinho Maravilhoso ❤😂 Fiz mais um Capítulo maravilhosooooo, que espero que gostem!!!

Gente, um aviso, Hoje terá a Superlua, que esta agr 30,29 km da terra ou coisa do tipo essa lua só ira aparecer em 2034 ACREDITÃO NISSO Uma coisa maravilhosa que não acontece em ano em ano então se ta ai lendo isso de noite ainda, Vão lá e veja essa superlua ai e admire a perfeição dela um BEIJAAAAAOOOO!!!! 👏🌚❤

Capítulo 16 - Sasusaku... E outra Treta....


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - Sasusaku... E outra Treta....

Sasuke on:

Ficamos lá naquela posição por muitos minutos., konan disse que iria sair acho que iria buscar Itachi no aeroporto! Ele tinha viajado e chegará hj!

Eu e uma certa rosada ficamos lá na cama vendo filmes! Oque eu mais gostava de fazem junto com ela!

Ela dormiu sobre o meu peito e acabei pegando no sono lá, eram pelo menos umas 6:58 Quando fomos dormi, e como somos muitoooooo preguiçosos dormimos mais que o normal!!

Sakura: Bom dia!....— Falou ela ainda com olhos fechados— Sasu!!

Meu deus que saudades dela falar esse apelidinho fofo,

Sasuke: Como sabe o seu apelidinho que me deu!?

Sakura; Não sei!

Fiquei confuso muito Confuso;!

Sakura: Só peguei as 4 Primeiras letras, Formando Sasu!!! Dãã as vezes vc se faz de burro né!

Sasuke: Eii! Não me chama assim eu fico magoado— Falei fazendo biquinho! Ele começou a gargalha! Como era bom ouvir aquele riso...

Derrenpete ela parou de rir e ficou com um olhar preocupado!;

Sasuke: Oque foi?! Rosada!

Sakura: É que! Se a Mei descobrir que tipo,... Estamos... Juntos! Ela vai me estraçalhar! Tenho certeza!

Sasuke: vc se afastaria de mim por causa da Mei?!

Sakura: Mesmo se ela me atropelasse nunca iria sair de perto de vc, nunca iria desistir de Vc. Porque vc me faz tão bem! Vc me faz em seu mundo! Eu mudei o suficiente pra vc quase querer se afastar de mim! Mas então to aqui. Mesmo continuando chata, arrogante e que só liga a si próprio...

Sasuke: Olha vc sabe observar bem... Kkkkk

Sakura: Idiota!

Sasuke: Eu também era arrogante e chato eu nem falava com vc, kkkk mas ai vi que vc me fazia bem e se tornamos melhores amigos! Quer dizer Mais que isso né?!

Sakura: É!. Sasuke... E se a antiga Sakura não voltar mais?! Oque iria fazer?

Sasuke: iria amar ela do mesmo jeito!

Sakura: Tem certeza? Mesmo

Sasuke: NUNCA Tive tanta certeza em minha vida! Hahaha

Sakura: Aff idiota!

Ela se levanta e tira sua roupa na minha frente; Eu fisicamente estava de boca aberta

Sakura: Olha senhor Uchiha melhor fechar a boca que se não vai babar tudo na cama!! Kkkkk

Sasuke: Queee! Ãh Saky vc sabia que sou homem não uma garota pra fazer isso em minha frente! — Falei manhoso!!

Sakura: Ué! A antiga Sakura não fazia isso?! Somos melhores amigos dãã vc tinha ate me ver pelada por ser meu melhor amigo!!

Sasuke: É somos melhores amigos— Falei meio que triste!

Ela se aproximou que nem ví, e me deu um beijo..

Sakura: ORA! Só estava brincando sr. Uchiha.. Hahaha!!

Peguei ela pela cintura fazendo ela ficar de baixo de mim e a prendendo ela contra a cama!;

Sasuke: Saky assim você me mata!!

Sakura: Ãh é!!! Nossa Sasu!

Hehehe eu aproveitei que a rosada estava ali na minha frente com aquela pele branquinha e com alguns fios rosados em sua testa, qualquer homem pira em ver uma mulher daquela! Meu deus!! Ela tava com uma langeri Verde água rendada! Meu deus eu tava indo na loucura ali gente!

Não aguentei e comecei a chupar seu pescoço sua boca sua barriga!

Sakura: Sasuuuu! Paraa! Precisamos levantar antes que o pessoal chegue! Em casa

Sasuke: Você me Provocou, Agora aguente, Vai ser rápido Saky!!

Sakura: Não foi minha culpa! Que vc começou a me beijar!

Ignorei ela!! Arranquei aquela merda de Sutiã e comecei a chupar cada um mds como aquilo era bom!!

Arranquei aquela única pesa que estava escondendo!

Comecei a chupar a intimidade dela ela gemia tão alto! Que tive dó dos vizinhos!

Depois de fazer varias coisas me deitei do seu lado completamente nú e ofegante.

Sakura: LEGAL! VOU TER QUE TOMAR OUTRO BANHO! QUE TA UM FRIO DA PORRA!!

Sasuke: Hahaha Vamos ir juntos vai ser interessante!

Sakura: SASUKE TE ODEIO! — Falou choramingando

Sasuke: Isso é pra pirralha aqui aprender que não é mais pra me provocar!

Sakura: Então se vê uma garota na praia de biquíni vai pegar ela!
Sasuke: Não! Mas se nesse caso fo vc até iria!!!

Sakura: Eu vou te castrar seu cachorro hahaha! Ta muito abusado em

Sasuke: olha quem fala quem tirou a roupa e veio me beijar aqui foi vc! Abusa e Safada ainda por cima!

Sakura: ã fala a verdade eu sou bem melhor Safada e Abusada, do que um Santa que não fazia poraa nenhuma!

Sasuke: Vc não era bem uma santa, pelo que eu sei deidara tirou sua virgindade e namorou pelo menos 2 anos! E bebia de fez enquando !!

Sakura: Tá vms tomar banho!

Tomamos banho e vesti minha calça jeans que estava no chão e uma Pólo Preta com minhas duas botas!

Acredita que eu amava o jeito de minha rosada antiga se vestir, mas parece que ela ta bem mais moderna agora!

Ela colocou um moletom com "Gap" no meio preta, um tênis da Addidas, um Shorts jeans também preto! Rasgado que deixava sua bunda bem mais impinada! Hahaha e um boné pra trás azul puxado pro preto lindo, acho que iria pegar imprestado.

Sakura: NEM PENSE, EM PEGAR O BONÉ IMPRESTADO!

Sasuke: Ok Ok!

Sakura: Vamos! Quero ver se sei dirigir ainda!

Sasuke: Meu deus, vamos né!

No começo ela se estranhou mais ai no meio do caminho ela já sabia exatamente andar de moto!

Fomos no M'c Donalds.. Ela parou a moto e entramos, pedi um quarteirão com um milksheik, ela pediu um Hambúrguer, batatas fritas, nuggtes, um refrigerente e um Milksheik

Sasuke: Vc come em!

Sakura: Olha quem fala! Nem pedi o sorvete ainda

Aquela garota era magra mas tinha mentalidade de gorda (gente leve na brincadeira) ...Não posso dizer nada né kkkk como mais que ela e mantenho a forma

Comemos, tomamos sorvete e ela me levou até em casa!

Sakura: Tchau gatinho! — falou me dando um beijo!

Sasuke: Deixa a janela do quarto aberta, 10:30 estarei lá!

Sakura: Uau virou homem aranha pra escalar paredes!

Sasuke: Eu sou muito bom em escalada e em Parkour

Sakura: Ta vê se não se atrasa! E vem se vai de a pé não quero que ninguém pergunte do seu carro lá em!!

Sasuke: Ta, Tchau gatinha— falei dando um beijo nela!— Toma cuidado com o caminho!

Sakura: pode deixar meu gato! Te vejo mais tarde!

E se despediu e fui até em casa não tirava Saky da minha cabeça! Quando entrei em casa vi que o inferno ia começar!

Mei: SASUKE! ONDE VC TAVA! — falou ela batendo o pé!

Sasuke: Com Naruto!

Mei: POR QUE ESTA MENTINDO PRA MIM EU LIGUEI NA CASA DELE E ELE FALOU QUE NEM VIU SUA COR LÁ!

Ihhh fudeu minha mentira foi por água abaixo!

Sasuke: Ta bom, Eu tava em um bar! Bebendo — falei calmo!

Mei: E ESSA PORRA DESSE CELULAR SE USA PRA QUÊ?!

Sasuke: Ué! Oque se faz com o celular!

Mikoto: Meu filho vc chegou! Ora vem vá tomar um banho!

Sasuke: Já tomei banho!

Mei; NA ONDE! VC TAVA COM AQUELA COISA ROSA?

Vi que konan tinha ouvido aquilo e não ia prestar!

Konan: QUEM FOI QUE VC CHAMOU DE COISA ROSA?!

Mei: AQUELA LAMBISGÓIA COR DE ROSA HARUNO!

Serio ela não tinha visto que era Konan Haruno irmã de Sakura Haruno;

Derrepente a campainha toca e vejo um cabelo rosa;

Sakura: Sasuke vc esqueceu o celular em casa!

Disse ela se aproximando de mim;

Sasuke: Obrigado Saky.

Mei: GAROTA COMO TEM CORAGEM DE VIM AQUI PRA ENTREGAR O CELULAR DELE

Sakura: Sou uma pessoa educada ué!

Mei pulou em cima de Sakura e não sabia oque fazer, Mikoto, Konan e itachi ficaram colocando fogo na lenha!

Derrepente Saky pega os dois braços dela e coloca em cima de sua cabeça contra o chão;

Sakura: Garota toda hora vai ser assim quando me encontrar! Hahah... Vai ser bem pior por eu ser amante dele hahaha!

Como assim a Sakura é oque retardada pra falar Amante meu deus..

Sakura: TODOS AQUI SABEM QUE ESSA PORRA DESSE CASAMENTO É UMA FACHADA SASUKE NUNCA GOSTO DE VC E NUNCA VAI GOSTAR E ALIAS VC TEM A TOTAL CERTEZA DISSO NÉ MEI PQ VC TRAÍ O SASUKE BEM ANTES DE SE CASAR, OU VC ACHA QUE NINGUÉM SABE DO SEU RELACIONAMENTO COM SASORI.

Como assim eu era corno é isso?! Mds oque eu fiz pra merecer isso!!! 


Notas Finais


Espero comentários positivos em!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...