1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. A revelação de Sasuke!

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - A revelação de Sasuke!


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


Gente amoo tanto vcs! Teve tantos comentários positivos que explodi de Alegria!!! ❤✌! Um beijão...

~BOA LEITURA~

(Meus leitores favoritos)

Capítulo 17 - A revelação de Sasuke!


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - A revelação de Sasuke!

Sakura On:

Mei: HORA GAROTA QUEM PENSA QUE VC É?! PRA FALAR ASSIM COMIGO!

Sakura: A GAROTA QUE VAI ACABAR COM VC EM 5 SEGUNDOS! DESAFORADA!

Mei: CALA ESSA PORRA QUE VC CHAMA DE BOCA!

Sakura: HORA SUA! TRAÍRA!

Mei; ORA! SUA COISA COR DE ROSA! VOU TE DEIXAR ENTRAVADA DE NOVO DAQUELA CAMA!!

Comecei a bater! Tanto mas tanto, que quando ela trocou de lugar fazendo eu ficar por baixo e ela por cima, me bateu mais ainda! E vc acha que SAKURA HARUNO leva desaforo pra casa?!

Ãhhh vai esperando sentado! Jurei que quando encontrasse essa piranha iria acabar com a raça dela! Ainda mais com a torcida de Konan e Itachi hahaha foi melhor ainda!!

Já Sasuke e Mikoto mãe de Sasuke.. Ficaram preocupados e não fizeram nada! Haha!

Fugaku: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI! —Gritou— MEI PORQUE ESTA EM CIMA DE SAKURA!

Aproveitei pra choromingar e fazer drama!

Sakura: AAHHH! SOCORRO ELA TA ME MATANDO SR.UCHIHA ELA ME ATACOU! ESTOU SANGRANDO MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDE!!!

Kkkkkk sou tão boa atriz gente kkkkk meu deus viu!...

A cara do sr.Uchila estava...deixa eu ver a palavra Embasbacada

Parecia que não tava acreditando no que tava vendo..

Ta vendo eu disse que Mei Temuri Uchiha não é santa hahaha!!!

Sasuke: Mei vc ta bem?!

Oqueeeeeeee como assim seu filho da puta (desculpe dona Mikoto) QUASE MORRI AQUI E ELE VEM FALAR COM ELA INVÉS DE MIM QUAL É O PROBLEMA DE SASUKE?!

Tirei Mei de cima de mim a imporrando!

Mei: AIII! Desajeitada!

Me aproximei de Sasuke! E peguei o celular que estava no chão!

Ia dar pra ele mas eu estava com tanta raiva mas tanta! Que parecia que ia ter um colapso nervoso!

Peguei e taquei no chão bem forte pisando nele!

Sasuke: SAKURA!! Pra que isso!

Sai sem dar resposta peguei a chave da moto passei pelo sr. Uchiha ouvindo Sasuke gritar e correr!

Cheguei perto da minha moto! Quando ia sentar nela um braço me impediu!

Sasuke: Por que quebrou meu celular?!

Sakura: IDIOTA!! SASUKE TO COM TANTO ÓDIO AAAHH— Falei lhe esmurrando!

Sasuke: Quee! Aiii Sakyy

Sakura: Não me chama de porra de Saky! É SAKURA, SAKURA HARUNO...AGORA VAI LÁ FICAR COM SUA ESPOSA CUIDAR DOS FERIMENTOS DELA VAI SEU IDIOTA, TROUXA, BABACA, CACHORRO.... DEMÔNIO NÃO OLHA MAIS PRA MIM PORQUE SE PUDESSE DAVA UMA SURRA EM VC TBM!

Sasuke: Nossa! Precisa disso!?

Sakura: PRECISA! VC FALOU QUE CASOU POR QUE NÃO QUIS QUE FOI FORÇADO PORRA! SASUKE OLHA NO MEU OLHO E FALA! VC TEVE OU TEM SENTIMENTOS POR ELA AINDA?! VC TA ME USANDO PRA TENTAR ESQUECER ELA?!

Sasuke: ............

Sakura: SASUKE ME RESPONDE! PORRA

Sasuke: Para de fazer escândalos! .

Sakura; EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO RESPONDER!

Sasuke: No começo teve! Eu fiquei tão abalado por ter acontecido aquilo com vc! Que me esqueci de vc o amor que eu tinha por vc sumiu! Então esqueci disso! Me casei com Mei por causa da impressa! Mas eu gostava tanto dela! Mas não era o mesmo amor o mesmo carinho que vc me dava! Era diferente! Depois que vc acordou fiquei dividido pelo meu sentimento! Não sabia se gostava verdadeiramente de vc ou de Mei! E não eu não te usei! Sim eu queria esquecer a Mei pq acho que ainda gosto dela! Mas vc Sakura vc é Completamente diferente me desculpe! Por não ter te falado isso antes! Eu estava dividido! Eu amo vc e gosto dela! Tbm!

Eu estava com os olhos marejados! Olhando pra ele, sem tirar os olhos dele!

Sasuke: Sakura! Não chora! Eu... Não queria isso! Sentimentos são coisas tão complicadas!

Sakura: Não...— Falei— Não e eu achando que vc tinha algum sentimento por mim! Sasuke eu te dei a chance eu deixei entrar em minha vida! Mesmo não sendo a antiga Sakura vc! Eu não acredito! Gaara me avisou de vc! Ele me avisou mas não dei ouvidos! Vc é um ordinário! Não quero nunca mais olhar em sua cara seu.... Aaaah que raiva que ódio!... Quer saber não nunca mais aparecesse em minha vida nem em minha casa vai só quero manter distância de vc seu doente! Psicopata!

Falei já chorando! Dei partida na moto e fui pra casa!

Eu não acreditava naquilo Sasuke estava dividido entre mim e Mei! Eu to com tanto ódio!!

Lágrimas escorriam! Pelo meu rosto! Pelo caminho! Estava tão transtornada!

Cheguei em casa!... As empregadas sempre falava "Oque aconteceu?" "Vc ta bem?"

E eu Respondia "Vão se fuder bando de fofoqueiras vá se fuder"

Entrei no chuveiro deixando os pingos de água escorrer sobre meu rosto! Me sentei no chão do banheiro! E chorava! Só sabia fazer isso chorar!

Coloquei o pijama! Tranquei a porta do quarto! E me deitei deixando escorrer algumas lágrimas!;

~3 dias depois~

Acordei com Konan esmurrando a porta alias ela fazia isso nos últimos 3 dias!

Bom vou resumir esse 3 dias!

Não sai pra comer! Não sair pra lugar nenhum! Não falava com ninguém! E nem tomei banho!

Fiquei esses dias inteiros na cama não sai pra nada! Nada mesmos

Konan: SAKURAAAAAA! ABRE ESSA PORTA FAZ 3 DIAS QUE VC NÃO COME!!!!!

essa garota é tão Insuportável! Queria morrer!

Pera aí eu sou Sakura Haruno! Eu tinha que me reerguer!

Ino: SAKYY DEIXA EU E A HINA ENTRAR PFV!

Deixei elas entrar e tranquei a porta denovo! E fui direto pra cama

Ino: Nossa seus olhos estão inchados! E vermelhos e que olheiras!!

Hina: Vc ta bem?! Sabemos oque aconteceu!

Konan: O Sasuke é um Idiota não fica assim!

Ino: O mundo dá voltas!

Sakura: OLHA AQUI SE VCS 3 VIERAM AQUI PRA ME DAR APOIO PODEM SAIR! NÃO QUERO VER NINGUÉM MESMO!
Ino: Vem vms... Vai tomar um banho vai!

Hina: Vms te animar!

Sakura; Não quero!


Notas Finais


❤👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...