1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. Uma nova amiga?

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - Uma nova amiga?


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


Gente demorou pra sair, sim eu comecei as 7:35 e to acabando 8:57 pq tive que apagar tuddoooooo que a história eu fiz na nota do Autor e depois que terminei eu vi e falei Putz fiz errado eu simplesmente não lí!! Então acabou dando tudo errado mas ta ai...

E Sorry por não postar ontem!!

Capítulo 18 - Uma nova amiga?


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - Uma nova amiga?

Sakura on;

Hina: LARGA DE SER CHATA!!

Sakura: OHH MAIS QUE CARALHO! SE EU NÃO QUERO NÃO QUERO PORRA!

Konan: Nossa! Ta com a boca suja né!

Ino: Ta Ok! Não vai sair Ok. Entendemos! Mas pode fazer a porra de um esforço! Hoje tem jantar em sua casa! Pedimos para seu pai deixar eu e a hina ficar com vc!

Sakura: JANTAR?! QUÊ JANTAR?!

Konan: digamos que é de negócios
Entre os Uchihas & Harunos! E nosso pai falou que todos tem que comparecer!!

Não é uma desgraça?!
Vou ter que ver a porra dos Uchihas de novo! E o pior eu
Tenho que comparecer! Eu sou muito fudida na vida

Hina: Então saky vamos nos divertir!

Konan: ah é! Eles vão chegar as 7:26 PM e agora é 9:30 AM!! Então da tempo de chamar algumas pessoas pra ficar na piscina,

Ino: Vou chamar só algumas meninas!

Sakura: Eu vou chamar uma amiga!

Konan, Hinata e ino me olharam tipo! "QUEM É ELA?!"

Sakura: Não é óbvio! No dia que fui pra boate eu fiz uma amiga! Acho que ela é prima de Naruto!

Ino: Vc ta falando......

Hina: Meu deus!

As duas me olharam assustada!

Sakura: Chamem quem quiser! Já passei mensagem mesmo então!!! Vou tomar um banho e passar uma boa maquiagem nessa minha cara! Beijiooo!

Sakura off;

Konan on:

Como assim não foi aquela garota que estava sendo suspeita em colocar fogo em casa e quase matar a Sakura?!

Agora eu fiquei com um verdadeiro medo, e porquê raios ela queria ser a amiga da Saky sendo que sempre ódio a Sakura?! Coisa boa não é!

Melhor eu ficar de olho!!

Ino: Já passei mensagem pra tenten

Hina: e Eu pra temari! Lógico!! Haha

Sakura: já estou pronta!

Meu deus! Que porra de roupa era aquela! Um Shorts preto curto do caralho e uma blusa preta curta que só cubria o peito mas era meio Soutinho! Essa garota ta misturada com EMA & VAGABUNDA... QUEEEE SAUDADES DA SAKURA!!!

Depois desses pensamentos! Ouvi um barulho da campainha!

Sakura: ELA CHEGOUUUU!!!

Konan off:

Sakura on:

Até que fim alguém pra me tirar do tédio!!!

Quando fui ate a porta e abri vi a porra da família Uchiha!

Oque estavam fazendo esse hora lá?!

Depois de todos me olharem de cima a Baixo o Senhor Uchiha falou:

Fugaku: Seu pai esta!? Sra. Haruno!

Sakura: Ãh! Que senhora! — Olhei pros lado fingindo procurar algo— Sim meu pai esta! Entrem e fique avoltade!

Depois de uns 20 minutos todos tinham chegado menos a Karin meu deus essa garota vinha de quê? De Jegue?....

Os Uchihas e os Harunos estavam na sala conversando! E eram umas 11:40;  affff

Denovo ouvimos uma Campainha! Corri lá e abri a porta!

Karin: DESCULPE! O ATRASO!—Falou me abraçando eu quase cai no chão! Mas como amava essa ruivinha!!

Sakura: Que bom que veio! Amei a roupa!

Passamos pela sala onde os outros estavam!

Kizashi; Filha não vai apresentar sua amiga?!

Ia fala Não mas gente ele é meu pai né fazer oque!

Sakura: Ãh sim— falei em um tom tedioso — Essa é Karin Uzumaki! Minha melhor amiga!

Quando eu apresentei a Karin Sasuke e Meu pai arregalaram os olhos!

Sasuke: Karin!!! — falou ele sério!

Sakura: Vc se conhecem?

Karin: Não me lembro dele não! Creio que nunca o vi na vida!

Sasuke: é nunca a ví, só achei ela familiar!

Karin: Bom Prazer, Harunos & Uchihas!

Fomos pra piscina! E ficamos conversando as meninas se deram muito bem com ela! Pra mim foi o melhor dia mas, sinto que estou com um pouco de Bad!! Fazer oque né! Hahaha


Notas Finais


Comentários positivos! São aceitos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...