1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos? Ou algo mais!! >
  3. A Ameaça!?

História Melhores amigos? Ou algo mais!! - A Ameaça!?


Escrita por: Kushina11

Notas do Autor


Ignore a Foto!..

Não tem nada a ver! Com o Ep!! Kkkkk mas um beijão!

~~Boa Leitura ~~

Capítulo 19 - A Ameaça!?


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? Ou algo mais!! - A Ameaça!?

Sasuke on:

Quando ví Karin entrar a porta a dentro fiquei me perguntando por várias coisas:

Tipo...

~Oque ela está fazendo aqui?!~
~Ela é amiga, da Sakura? ~
~Oque ela está fazendo aqui!?~

Essas foi várias perguntas entre outras ;...

Mas fiquei pensativo mesmo...Oque ela queria?!

Depois de dar aqueles chiliques na escola por termina com ela... Nunca mais Vimos ela!

Antes do acidente de Sakura, Ela vinha me pergunta sobre a Karin...Eu apenas ignorava ou Mudava de Assunto!

Sakura gritou pra Karin que ia no quarto dela trocar de roupa! Pois alguém chamada Karin! Derrubou alguma coisa na roupa dela!

Aproveitando que Sakura e as meninas estavam distraídas fui até lá, peguei o braço de Karin e Puxei ela pra dentro do banheiro trancando eu e ela;

Karin: AI! Garoto me larga!

Sasuke: Oque quer?!

Karin: que como assim!!

Puxei ela pra parede, deixando ela presa em meus braço!. (Ela ficou olhando no meu olho)

Ela começou a rir com um tom meio Psicopata! Eu mesmo tive medo dela;

Karin: Eu vim acabar de matar sua namoradinha! — Falou ela no meu ouvido!

Sasuke: Que? Karin! Vc...Vc Colocou fogo na casa da Konan e Sakura?

Karin: Digamos que eu sabia que ela estava sozinha! E aproveitei a situação Pra matar a Coisa rosa! — falou com um sorriso Psicopata no rosto!

Sasuke: Vc...VC QUASE MATOU ELA!

Karin: Era essa minha intenção!

Sasuke: Vc é doente!

Karin; Nossa chefe, fez todo plano! Mas quando soube que ela estava Viva! Refez O Plano todo! Mas mesmo assim! Deu certo! Ela consegui! Oque queria! ...alias não! Falta! Só matar a coisa rosa!

Sasuke: Karin! E seu primo? E seus Tios? Vc ta completamente doente!

Karin: Isso tudo! Por causa de Vc! Sasuke!

Sasuke: Eu! Vou contar pra todos! Que vc é uma traidora! Uma Idiota que quase matou a Sakura! E fez ela perde a memória! Quantas vezes não me senti culpado por não estar lá! Vc é psicopata! Se vc fazer alguma coisa com Sakura! Eu que vou te matar!!

Karin: Se vc se meter no meu Caminho! Eu e as Outras iremos atrás do que mais importa pra vc! E Outra! Se vc contar pra alguém! Quem vai acreditar Sasuke? Em...Vão achar que vc é um Doido, Doente mental isso sim!

Sasuke: .......

Karin: Agora tenho que ir!! Minha Amiga deve ta me esperando!

Depois de uns 15 minutos! No banheiro pensando no que Karin falou sai da li e chamei Itachi e Konan;

Sasuke; Konan e Itachi podemos conversa?!

Meus pais perceberam que eu tava preocupado e Tenso...

Konan: Sim! Vms pro meu Quarto! Certo?

Fomos pro quarto de Konan, Verifiquei que não tinha ninguém no Corredor!

Konan: Pode falar!

Itachi: Desenbucha! Maninho!

Contei a história pra eles! Que sabia que eles eram de confiança, e Acreditariam em mim!!

Konan: Que vagabunda! — Falou ela com os olhos marejados!

Itachi; Bem que desconfiei!...E agora? Sasuke oque vai fazer?

Sentei na cama, colocando a mão no rosto!

Sasuke: Eu não sei ainda!

Konan: Sasuke!— ela chamou a minha atenção!

Sasuke: Ãh?

Konan: Vamos pegar essa vaca! E coloca ela na Cadeia! — Falou secando as lágrimas! E dando um sorriso!

Nesses últimos Meses! Konan se parecia tanto com Sakura de Vez Enquando!

Itachi: E vamos ajudar ela recuperar a memória! E parar de usar essas roupas Ridículas!

Sasuke: Obrigado....Pelo apoio! Pessoal! Muito Obrigado mesmo!

Konan: Ei! É de vc e Sakura que estamos Falando...E quero que a Saky seja feliz com vc!

Itachi: Eu quero também! A felicidade de vcs Dois!

Konan: Eu Shippo!!

Itachi: SASUSAKU!!!!!

Sasuke: Meu deus! Quando vcs se tornaram uns Bakas? Hahaha só me divirto com vcs!

Eles caíram na gargalhada! E eu também!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...