1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos para SEMPRE >
  3. Endoskeleton

História Melhores amigos para SEMPRE - Endoskeleton


Escrita por: Just_a_Neko

Notas do Autor


Alô? Amm, alô alô! Aqui eh a Pantera, trazendo uma fic de FNAF pra vcs. Essas são minhas paixões: SPN e FNAF. Se vc eh como eu, não deixa de dar uma olhadinha na minha outra fic, a "Quem sou eu". Então, até lá embaixo!

Capítulo 1 - Endoskeleton


POV Autora 

Puppet está preocupado. A marionete usa sua máscara para tentar disfarçar mas não funciona muito.

- Hey, o que houve, gigante? - Diz Mangle, com sua voz repleta de chiados que os humanitronics tiveram que aprender a entender. Puppet não diz nada, apenas desvia da garota-raposa que estava pendurada de ponta-cabeça no teto, como sempre.As duas cabeças dela olham confusas uma para a outra, sem entender a reação do maior. 

A marionete vai até sua caixa de música e começa a dar corda. Desta vez ele não queria ouvir a doce melodia, só não queria que os outros o ouvissem chorar. Ele entra e retira a máscara, já molhada pelas lágrimas. Chama uma última vez:

- Endoskeleton! - Mas quem aparece é Ballon Boy.

- Hi! - o garoto diz alegre, procurando Puppet pela sala. Quando se vira para a Music Box, o de olhos negros já trancou a tampa por dentro. - Ballons?

- Hoje não, Ballon. - A marionete de roupas negras responde com voz grave, para que o pequeno não perceba que ele está chorando.

- Posso entrar? - ele diz, tentando olhar pela fechadura.

- Eu disse que hoje não, Ballon! - Dessa vez sua voz sai chorosa. BB percebe e decide ir embora, enquanto Puppet abraça suas longas pernas e chora.

------------------------------

- Sou o ho-mem púrpura,

Venha ver o show rolar!

Jogue as luzes sobre mim,

Eu estou pronto

Prosseguir!

O homem cantarola com sua voz grave e rouca.  Após conectar os últimos fios, dá dois passos para trás e admira a animatronic. É uma gata bicolor, negra com  parte do rosto, a ponta das patas e o peito peludo e fofo brancos. Entre suas orelhas, uma mecha de cabelo roxa que lembra uma franja esconde um pequeno botão giratório. Purple Guy gira ele várias vezes para um lado e para o outro, em um padrão confuso, e dois traços brancos surgem nos olhos negros da animatronic.

- Atenção! É perigoso e proibido alterar as configurações dos humanitronics e animatronics. - Uma voz robótica sai da máquina. - Para sua segurança, vá até um dos funcionários da Freddy Fazbear's Pizza e informe sobre o problema com a animatronic Kate the kitty. A Fazbear Entertaiment não se responsabiliza por danos, ferimentos, mutilações ou...

- Tá, já sei, já chega! - O homem de uniforme roxo volta a mexer no botão e a cantar.

- Tudo é púrpura!

E eu vou te fazer chorar!

- Modo de edição.

- Habilitar missão.

- Missão pré-programada habilitada. Reiniciando em 1 minuto. – A voz robótica diz pausadamente. 

Purple Guy leva Kate até o lado de fora da Safe Room e vai embora. 

------------- De tarde --------------

Está acontecendo uma festa no restaurante, provavelmente a última, já que o estabelecimento fechará em alguns dias. De repente, é anunciada uma surpresa: a família Fazbear ganhará mais um membro! Não será uma humanitronic, mas uma animatronic, assim como no antigo Freddy Fazbear Family Dinner. Puppet ouve a notícia enquanto se apresenta para as crianças, e por um instante seu sorriso estático pareceu ganhar vida. (N.A. : Ele tá de máscara mas ela não tem as duas linhas azuis pra n assustar as crianças. ) 

- Oi! Sou Kate the kitty! Quem quer um abraço? – Diz a gatinha, sentada no chão da Kids Cove. Seus olhos são roxos, mas a pupila é ovalada, mais vertical que a pupila dos humanitronics, lembrando um pouco a de um gato de verdade. Uma criança se aproxima receosa, e Kate abre os braços. – Vem, não precisa ter medo! Vamos brincar! – ela sorri mostrando seus quatro pequenos caninos, bem menores que os dentes de Mangle. O garotinho se aproxima um pouco mais e estende a mão na direção da gata, que encosta o focinho nela. Ele leva a mão até a franja roxa e começa a acariciá-la, fazendo a animatronic ronronar. O menino acha engraçado e continua se aproximando sem parar o carinho, e logo senta na perna direita de Kate. Ela liga seu sistema de aquecimento, e logo o metal frio fica quentinho como um gato de verdade. O pequeno adora a novidade, nenhum humanitronic consegue fazer isso, e se aconchega na animatronic, acariciando o peito peludinho e ganhando um abraço. 

- Agora eu vou ir ver o Puppet, mas volto daqui a pouco! Me espera? – pergunta o menino. 

- Se você quiser, eu posso ir com você! – ela responde com voz doce. 

- Claro que eu quero! Que legal que você pode sair daqui! 

A gata robótica é visivelmente menor que um adulto, o que a torna menor até que os Toys. Mas ainda é mais forte do que um humano, e pega a criança com grande facilidade, levando-a no colo até perto da Music Box. O funcionário responsável por controlar a marionete saiu para lanchar, deixando um pequeno papel em cima da caixa. 

“Puppet está dormindo! Mais diversão está por vir, espere apenas 5 minutos e ele vai acordar!”

O garoto caminha até a Music Box e vê o bilhete, ficando decepcionado. Ele se vira e caminha na direção oposta, mas é parado pela robô. Seus olhos negros tem apenas dois traços brancos no centro, o que a deixa assustadora ao invés de amigável. De suas patas macias agora saem garras curvas e afiadas, que brilham na sombra que ela projeta na parede. 

- Ei, ainda não terminamos de nos divertir! – Diz, com uma voz robótica distorcida. Seus caninos saltam para fora, maiores e mortais, e o resto de sua boca fica repleto de dentes pontiagudos. Ela avança na direção do garoto para dar uma mordida em sua cabeça, Puppet tenta puxá-lo para dentro da Music Box mas não é tão rápido, o garoto é ferido gravemente, toda a sua testa foi arrancada brutalmente e é possível ver seu cérebro jorrando sangue. O pelo branco tornou-se vermelho, e mesmo as listras brancas da roupa quase toda negra do humanitronic estão manchadas. Enquanto ele abraça a vítima inconsciente, duas listras azuis-escuras surgem em sua máscara, logo abaixo dos olhos, e por baixo desta, o azul das lágrimas mancha o rosto pálido. 

- Emillye... – Ele diz, entre soluços. 

 


Notas Finais


Nota: o nome das crianças q sumiram e viraram os animatronics n vão ser os de vdd, vão ser os que eu inventar ok?
Um abraço fofo e peludinho da pantera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...