1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos para SEMPRE >
  3. What is the meaning of "love"?

História Melhores amigos para SEMPRE - What is the meaning of "love"?


Escrita por: Just_a_Neko

Notas do Autor


Hey! Olha eu aqui com mais um capítulo quentinho, saiu do forno agorinha mesmo! (Hmmm que vontade de comer um daqueles pães quentinhos e crocantes, com uma manteiginha exótica pra acompanhar então...)

Capítulo 3 - What is the meaning of "love"?


POV Foxy

- Cuidado, gata louca! 

Eu seguro as pernas da Kate com força para ela não cair dentro da caixa, mas naquela posição eu tenho uma visão bem, digamos, privilegiada. Pois é, eu estou olhando pra bunda dela. O que essas pessoas tinham na cabeça? Okay, ela não tá nua por que tem pelos, mas uma bunda ainda é uma bunda. A cauda dela não está tampando nada, pelo contrário, está bem pra cima. E bom, eu não posso dizer que não é uma boa visão... Ah não. Não mesmo Foxy junior. Nada de acordar agora. Ela é a droga de uma gata animatronica assassina de crianças! Isso não pode me deixar excitado! Eu tenho que me controlar. Primeiro tenho que sair dessa situação. 

- Ei, posso te puxar de volta? Por que eu estou meio que sendo obrigado a ficar olhando sua bunda. – E adivinhem o que ela responde? Nada. Ah, foda-se, eu vou puxar ela. Eu acabo puxando com força demais, ela é mais leve do que parece, e cai em cima de mim. Percebo que cortei a bochecha direita dela com meu gancho, deixando uma pequena cicatriz por onde dá pra ver o metal brilhante do endoesqueleto dela.

- Desculpa Kate, eu devia ter avisado que ia puxar e... Kate? Kate! – Os olhos dela estão completamente negros, acho que ela desligou. – Bonnie ajuda aqui!

- Tudo e-eu – ele responde com grunhidos falhados e estranhos, já que sua caixa de voz quebrou há anos. – Eu não sei co-consertar.

Fudeu, eu quebrei a gata... e agora?

- V-v-v-você deveria chamar o Puppet. 

- Me chamar por que? – Ué, de onde caralhos essa marionete gótica saiu? Do cú do Bonnie? (Bonnie: What? Ele teleporta idiota! Por que caralhos do meu cú e não do seu? Foxy: Por que eu que tô contando a história. Puppet: E por que eu teria que sair justo do cú de alguém? Cara, olha o monte de caixa que tá aqui, eu não poderia estar escondido atrás de uma delas? Foxy: Não. Agora deixa a autora continuar a história por que tem uma gata morta em cima de mim.) – O quê aconteceu com o endoskeleton?

- E-endoskeleton? – Bonnie pergunta, pelo visto tão confuso quanto eu. 

- Com a Kate. – Puppet responde. 

- Eh... um acidente... – Começo a coçar minha cabeça, nervoso. Puppet pega a animatronic do meu colo e sai carregando ela pra fora da sala.

- Não pense-se que eu nã-não vi, Fo-oxy. – Bonnie diz, e aposto que se ele ainda tivesse cara estaria com um sorriso de deboche. 

- Não viu o que Bonnie? Pirou de vez?

- V-você-cê tava olhan-lha-lh-lhando a bunda da gat-ta.

- E-eu não!

- Você não o que Foxy? – Freddy chega na sala, seguido por Chica 

- Oi rapazes!

- O-oi Freddy-ddy e Chic-ca! 

- Oi! – Digo e aceno com meu gancho. – E tchau, eu tenho que... fazer alguma coisa. – Não penso em nenhuma desculpa. – Lá fora – digo e saio.

---------5 am----------------- 

Eu estou no corredor, perto da Party Room 3, sentado e pensando no que aconteceu.

- Foxy? – Escuto a voz doce de Kate, que alívio saber que ela está bem. Como ela consegue me reconhecer na escuridão que está essa parte do corredor? 

- Olá Kate. Me, me desculpe por ter te puxado. 

- Sem problemas, raposão! – De onde ela tirou isso? – Eu até gostei do corte, ficou estiloso! – Ela ri e se aproxima, sentando-se do meu lado. 

- Aquela hora, você desligou?

- Não exatamente. Eu vi várias imagens, Puppet disse que são lembranças de quando eu era humana.

- Pera, você é uma alma também?

- Sim. Mas eu não lembro meu nome, quando eu vivi, como eu morri, praticamente nada. 

- Do que você se lembrou, então?

- Foxy, não me julgue, é tudo muito confuso pra mim, mas desde que eu te vi eu tenho me sentido diferente, estranha mas de um jeito bom. Eu tava achando que era algum defeito, mas depois dessas lembranças, eu entendi. Eu... eu acho que estou apaixonada por você. – A gatinha fica muito corada, e vira para o outro lado. Tenta se levantar, mas eu a seguro, ela se vira para mim com lágrimas nos olhos, eu a puxo delicadamente para o meu colo e dou um beijo em sua boca felina. Um beijo doce, tranquilo e calmo, um beijo apaixonado, um beijo bom.

- Eu acho que também estou apaixonado por você, gatinha. – Digo limpando as lágrimas que desciam por suas bochechas rosadas, e sorrimos um para o outro. Ela se deita com a cabeça no meu peito, e dormimos abraçados.

-----------12 am do dia seguinte -------------

Acordo e percebo que Kate não está mais no meu colo. Acho que esse foi o melhor dia da minha vida. (N.A.:eles dormem de dia e acordam de noite viu gente então é ao contrário) É tão bom sentir que alguém gosta de mim outra vez. Me levanto com um sorriso bobo no rosto, e decido ir até a Prize Corner para ver se já tem uma pelúcia da Kate. Chegando lá percebo que Puppet está desligado do mundo dentro daquela caixa de música, como sempre. Escuto a gatinha cantando da Kid’s Cove, Mangle não está lá pois encontrei com ela no Main Hall, enquanto vinha para cá. 

-Thinkin of ya when I'm goin to bed

When I wake up think of you again

You are my homie, lover and friend, exactly why

 

You light me up inside like the 4th of july

Whenever your around I always seem to smile

And people ask me how well your the reason why I'm

Dancing in the mirror and singing in the shower

 

- Lada da dee lada dada lada dada – Canto com ela esse trecho da música. Ela se vira para mim assustada, mas quando me vê dá um sorriso. 

- Foxy! Tudo bem?

- Agora sim. Achei que você tivesse me abandonado lá no corredor, sozinho... Ah pera você fez isso mesmo. 

- Ai, gente! Coitado do raposo! Quem teria coragem de fazer uma atrocidade dessas com ele? – Ela fala como se estivesse falando com um bebê, fazendo uma voz fofinha e engraçada. – Deixa eu cuidar desse raposinho indefeso. – Kate se aproxima de mim com um frasco na mão esquerda.

- Que isso?

- O produto que eu fui pegar ontem. Aqui, passa um pouco, é muito bom!

- Ah não, nem vem com essa frescuragem pra cima de mim!

- Ah, qualé Foxy! Só um pouquinho vai! – Ela faz biquinho e acredite, ela fica MUITO fofa quando faz biquinho. Mas eu não vou ceder tão fácil. 

- Só se você passar em mim! – respondo confiante.

- Tá. – Kate responde, nem um pouco contente. Ela fica na ponta dos pés e começa a passar o tal produto na minha orelha que ainda tem pelo(N.A.:Ele só tem as orelhas de raposa tá gente). A gatinha também faz cafuné na minha cabeça, não quero que esse momento acabe nunca, as mãos dela são muito delicadas. Mas ela para, e fica olhando pra mim enquanto segura o frasco.

- O que foi?

- Eu não vou passar na sua cauda, isso é com você. – As bochechas rosadas da gatinha ficam levemente vermelhas.

- Tá, me dá aqui. – Despejo um pouco da substância azulada na minha mão e começo a passar na minha cauda ruiva. Ela estava certa, os pelos ficaram macios como eram antes, na época da antiga Freddy Fazbear’s Pizza. Quando chego a base da cauda, ela vira para o lado, o que me faz rir.

- Para de rir! Eu não vou ficar olhando sua bunda!

- Mas você me obrigou a olhar a sua. – Kate cora violentamente, e eu a abraço. Ficamos lado a lado, e eu enrolo minha cauda na dela, o que faz a animatronic sorrir e se aconchegar melhor em mim.

- Ai que cena mais fofa! – Tinha que ser a Mangle.

- Eu já shippo! O que seria? Ah, não sou boa com ships, desisto. – A dupla dinâmica não estaria completa sem a Toy Chica.

- Quem é essa? – Kate pergunta

- Prazer, sou a Toy Chica.

- Oi Toy Chica! Eu sou a Kate!

- A Mangle falou de você. Quando terminar com o Foxy, posso te apresentar para os outros Toys.

- Vamos agora, prefiro ir com ela. Não confio naquele coelho azulado de maquiagem. – Eu entro na conversa sem ser chamado mesmo, dane-se.

- Eu acho que vocês implicam muito com o Toy Bonnie, mas tudo bem. Vamos?

- Vamos! – A empolgação da gata é contagiante. Caminhamos até o palco dos Toys, onde Toy Bonnie e Toy Freddy estão sentados e conversando. Bem, a Mangle vai pelo teto então ela não caminha. 

- Iae galera! Essa é a Kate, a nova animatronic. Kate, esse de cabelo azul...

- Com maquiagem... – interrompo Toy Chica.

- Foxy! Esse de cabelo azul com orelhas de coelho é o Toy Bonnie, e o com a cartola preta e orelhas de urso é o Toy Freddy. – Ela termina as apresentações e Toy Freddy acena com a cartola, enquanto o maquiado apenas acena friamente com a mão.

- Seja bem vinda à nossa família, Kate!


Notas Finais


Então, alguma idéia pro ship? Comentem!
A música é Shower, da Becky G. Link: https://m.youtube.com/watch?v=50-_oTkmF5I
Beijinhos nas Spring locks da pantera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...