1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores amigos para SEMPRE >
  3. Welcome to our family, Kate!

História Melhores amigos para SEMPRE - Welcome to our family, Kate!


Escrita por: Just_a_Neko

Notas do Autor


(Funtime Freddy: Well, hello aga-ain! Hahaha! Are you ready-dy for round two? Me: Vc tá meio atrasado querido, esse já é o quarto cap. Funtime Freddy: Bo-bon Bon, go get her! Me: Não precisa não, pode continuar falando round 2 msm. *sussurra* carai fico pixtola! Bon Bon: *jumpscare* Me: AAAAAAH! Ai que fofo! Você é tão pequenininho! Bon Bon: Claro né, eu sou um fantoche de mão. Agora me larga e vai atualizar sua fanfic. Senão eu chamo o Freddy. Me: Tá...) Então galera, aqui está. Se você também não quer levar jumpscare do Funtime Freddy, favorita aí!

Capítulo 4 - Welcome to our family, Kate!


POV Puppet 

- Seja bem vinda à nossa família, Kate! – ouço Toy Freddy dizer. 

- Tive uma idéia! Que tal jogarmos verdade ou desafio? Não tem jeito melhor da Kate conhecer melhor todo mundo, e nós conhecermos ela melhor também! – Toy Chica sugere entre risadas.

- Grande idéia! Eu chamo o pessoal! Quem aqui tá dentro? – Essa voz cheia de chiados só pode ser da Mangle. 

- Eu! – digo saindo da Music Box, e assustando todo mundo.

- Para cara! Puta que pariu! – Só ignoro o comentário de Foxy. – E a propósito, eu vou jogar também.  

- Como o líder e membro mais lindo da banda, eu topo! – Claro que a Mangle chamou ele de convencido. 

- Tá, eu vou. Só por que quero ver tretas. – Toy Bonnie não parece muito animado, mas ele nunca parece.

- Eu nem sei o que é isso, mas se todo mundo vai jogar deve ser legal! Eu topo!

- Relaxa Kate, você aprende jogando. Agora eu vou chamar os Classic’s e o BB.

- Classic’s? 

- São os animatronics da série Friends – explico.

----------Pouco depois----------

Sentamos em círculo, todos vão participar. O guarda é novato, então só vamos atacar amanhã. Nem sei por que continuam contratando esses caras, a pizzaria tá fechada, mas parece que vão tentar reabri-la e não querem que nos roubem. Na minha opnião é idiotice, mas deixa pra lá. Crio uma garrafa do nada, e coloco no meio da roda. A Toy Chica gira primeiro. Toy Bonnie pergunta para Bonnie.

- Verdade ou desafio? Mostra um dedo pra verdade e dois pra desafio. – Bonnie mostra um dedo. – É verdade que você não consegue beijar ninguém? – Bonnie mostra o dedo do meio e gira a garrafa. Ótimo, Toy Chica para mim. 

- Verdade ou desafio, listrado?

- Desafio, e meu nome não é listrado. 

- Ô das cordinhas, eu te desafio a dançar Drop It.

Fazer o que né? Dançar! E modéstia a parte, eu sou um bom dançarino. Faço minha apresentação, recebo aplausos e risos e giro a garrafa. Freddy para Chica.

- Are you ready for Freddy?

- Não fala isso, dá duplo sentido. E eu escolho desafio.

- Eu te desafio a beijar alguém daqui.

Chica se levanta e beija Freddy. Um beijo meio desajeitado, por causa da situação de sua boca, mas é uma cena fofa. Claro que Toy Chica e Mangle estão dando pulinhos de alegria. Chica volta pro lugar dela e gira a garrafa. Macumba, eu saí de novo. Dessa vez é o Balloon Boy que pergunta pra mim.

- Verdade, desafio ou balões?

- Eu queria poder escolher balões, mas não posso. Verdade.

- Com quem foi seu primeiro beijo, contando seu tempo como humano? – Fudeu... Eu fico vermelho e ninguém entende, eu nunca fico vermelho...

- Ah, bem... Não foi com você Balloon. E nem foi um beijo de verdade, o de verdade eu dei em você.

- Como assim não foi de verdade? Foi quando você ainda era humano?

- É, foi antes de eu morrer. – Kate desliga, deixando Foxy preocupado. – Relaxem, ela vai voltar ao normal daqui a pouco. 

- Espera ela acordar, ela merece saber dessa história tretosa... – Eu vou matar o Toy Bonnie. 

A gatinha logo acorda, parecendo um pouco confusa.

- Mais lembranças? – pergunto.

- Sim... – Ela responde e fica vermelha. – É você, Luke?

- Sim.

- LUKE! EU TE ACHEI! – Ela corre até mim e pula no meu colo, me abraçando e começando a chorar. – Me desculpa, por favor me desculpa, por favor, a culpa foi minha, me desculpa...

- Shhh, tá tudo bem. A culpa não foi sua. Eu tô aqui ok? Estamos juntos de novo. Tá tudo bem, Emillye. – Eu a abraço de volta, tentando acalmá-la.

- O quê está acontecendo aqui Puppet? – Balloon Boy parece enciumado.

- Também quero saber. – Ué, o Foxy? Agora eu que fiquei confuso. Essa preocupação toda com a Kate é amor?

- Emillye?

- Sim... – Ela me olha com lágrimas nos olhos.

- Você tá pegando o raposo? – Ela começa a rir e balança a cabeça, afirmando. – Nem morta você para ein! Continua a mesma! – A gatinha ri e me abraça com mais força.

- Eu senti tanta saudade!

- Eu também. Mas agora nós vamos ter que explicar tudo pra esse povo e pros nossos namorados enciumados.

- Pera, agora que eu me toquei! Você se assumiu! ALELUIA! – Dou um soquinho no ombro dela por causa do comentário, e nós dois caímos na risada de novo.

- Galera, conheçam Emillye, minha melhor amiga de infância. Eu sempre desconfiei que era ela que possuía o Endoskeleton. Como ele foi usado como base para a Kate, agora ela virou uma gata!

- Eu sempre fui gata. Só não no sentido literal. Ah, e eu prefiro Kate. Sei lá, soa melhor, como se fosse uma nova fase da minha vida.

- Ótimo, linda história. Mas e a porra do primeiro beijo do Puppet? – Mais uma vez Toy Bonnie estragando tudo. Nós dois ficamos vermelhos, e agora eles começaram a desconfiar.

- Pera, não me digam que vocês já...

- Sim Freddy, nós já nos beijamos. Mas não é isso que vocês estão pensando!

- Deixa que eu conto, Puppet. Quando nós éramos pequenos, eu era uma das garotas mais populares do bairro, todos me achavam muito bonita. O Luke, que é o Puppet, era meu melhor amigo, ele sempre foi educado e fofo, meio tímido. Eu sempre soube que ele gostava de garotos, mas ele só contou isso pra mim. Era muito legal, nós sempre nos demos muito bem e sempre fomos muito próximos, ficávamos conversando sobre garotos e animatronics. Pois é, eu adorava o Spring Bonnie e o Fredbear. Voltando ao assunto, os outros garotos começaram a desconfiar, por que o Luke era tão próximo de alguém como eu e simplesmente não me pegava, ficava só na amizade. E aí começaram a atormentar ele, falando mal e humilhando, e o Luke não contava pra ninguém por que não admitia que era gay, nem pros pais dele. Um dia, uns 3 garotos vieram pra perturbar ele, mas dessa vez eles iam bater nele. Eu estava perto e não deixei, falei que o Luke gostava de garotas sim, e eles falaram que ele tinha que provar. Eu puxei ele e dei um selinho, sem nenhuma outra intenção, eu só via ele como amigo. Entenderam, não foi um beijo por que eu estava apaixonada, foi por que eu não queria que meu amigo apanhasse.

- Bela história. – Golden Freddy aparece na sala, e Kate pula na direção dele, mas o urso se teleporta e ela acaba caindo no chão.

- Kate, controle-se, ele é uma alma como a gente. – Falo antes que surjam mal-entendidos.

- Ata... Mals aê, foi por reflexo do que eu fazia quando era pequena.

- Okay, quando eu era vivo também adorava o Fredbear... na verdade eu tinha medo do animatronic, mas eu tinha uma pelúcia dele que levava pra todo lugar. 

- Podemos continuar o jogo agora? – Toy Bonnie, estraga prazeres oficial. Eu giro a garrafa, bem feito, Toy Freddy pergunta pra Toy Bonnie.

- Verdade ou desafio, azulado?

- Já sei que me fodi, então vai desafio mesmo.

- Te desafio a se declarar pro crush.

- Urso idiota... Bonnie, eu gosto de você. Pronto, falei. – Todos ficam chocados, até o Bonnie bugou um pouco, ficou mexendo a cabeça violentamente de um lado pro outro por uns 5 segundos. Toy Bonnie gira a garrafa, ele pergunta pro Toy Freddy.

- Parece que o jogo virou, não é mesmo? Verdade ou desafio?

- Verdade, eu sou sincero.

- Sei... Então me diga, é verdade que você gosta do Jeremy? 

- Ah... – Ele fica corado. – Sim. – Toy Freddy gira a garrafa, Foxy pergunta para Kate.

- Então Kate, você tem que escolher entre cumprir um desafio, qualquer desafio, e responder sim ou não para uma pergunta...

- Não precisa explicar, eu me lembrei. Escolho verdade.

- Am... – O raposo coça a cabeça. – É verdade que você quer namorar comigo? 

- Haha, que jeito criativo de me pedir em namoro! Sim! – Eles se abraçam e se beijam, e todos batemos palmas, menos o Toy Bonnie que ainda tá emburrado por causa do desafio que o Toy Freddy fez pra ele. Ela gira a garrafa, Bonnie pergunta pra Mangle. 

- Eu já digo que escolho desafio. Manda logo Bonnie, por que hoje eu tô vida loka.

- T-te desa-sa-safio a beijar-ar al-guém daqui-qui.

- Copião! O Freddy já fez esse desafio pra Chica! Não vale!

- Abra-bra-ça ent-t-t-tão. – Mangle dá um abraço apertado na Toy Chica. Desconfio que esse abraço seja mais do que um abraço de amiga, mas é melhor deixar pra lá. A desmontada gira a garrafa, Kate pergunta pra mim.

- Haha, verdade ou desafio?

- Tem alguma macumba nessa garrafa. Desafio.

- Quero ver se você se assumiu mesmo. Beija o Balloon Boy. E nem vem falar que esse desafio já foi, o que já foi é de beijar quem quiser, o meu é específico. 

- Tá. – Chamo BB com a mão, ele fica em pé na minha frente e nos beijamos. É, eu sentado sou só um pouco mais baixo que o Balloon Boy em pé. – Satisfeita?

- Sim. Agora gira essa garrafa logo. – Eu giro e o jogo virou, eu pergunto pra Kate. – Concordo, tem macumba nessa garrafa.

- Eu tô falando... Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Desafio você a ficar sentada no colo do Foxy até o fim do jogo. – Ela fica muito vermelha, e depois me lança um olhar assassino. Foxy também não parece tão contente com isso, mas ela cumpre o desafio e gira a garrafa. Foxy pergunta pra Balloon Boy.

- Verdade ou desafio, baixinho?

- Vou escolher desafio por que sei que você é meu amigo e vai pegar leve.

- Amigos, amigos, verdade ou desafio à parte. Te desafio a ficar sentado no colo do Puppet o resto da brincadeira. – Foxy e Kate fazem um “toca aqui”, enquanto BB olha para mim, como se eu tivesse uma solução.

- Só tenta não se mexer muito – eu digo e o menor do grupo senta no meu colo. Agora é manter o controle. Ele se mexe para poder girar a garrafa, droga isso tá me deixando louco. Toy Chica pra Toy Bonnie.

- Verdade ou desafio, coelho in love?

- Vou escolher verdade por que até já sei qual seria o desafio.

- Chato... É verdade que você fica olhan...

- Não! Eu disse verdade? Eu quis dizer desafio!

- Só isso já responde a minha pergunta, mas tudo bem. Te desafio a rebolar no colo do Bonnie, e agora não pode mais mudar.

- Vaca.

- Muuuu! Agora anda logo. – Toy Bonnie vai lentamente até o coelho roxo, mas este o puxa e lhe beija.

- Carai, tu beija bem pra quem só tem metade da boca!

- Só tô-tô respondi-dendo sua per-er-ergunta, Bon-Bon.

- Bon Bon? Gostei. – Toy Bonnie sussurra um pouco alto demais no ouvido de Bonnie, enquanto rebola no seu colo. Ele gira a garrafa, Mangle pergunta pra Toy Freddy. 

- Verdade ou desafio?

- Eu acho que vou arriscar desafio. 

- Pensa que tá livre só por que o Jeremy não tá aqui? Eu te desafio a ligar pra ele e se declarar. Puppet, arranja um celular?

- Não dá. – Estou tentando não enlouquecer enquanto um garoto que simplesmente não consegue ficar quieto está no meu colo.

- Momento de concentração extrema aí, né listrado? – Nem brigo com o “Bon Bon” por ele ter me chamado de listrado. – O Toy Freddy tem celular.

- Então fechou! Vai logo! – Mangle diz e o com orelhas de urso pega seu celular.

- Puts, já são 5 horas! Melhor todo mundo ir pros seus lugares né? Aposto que alguns querem um tempinho pra “aproveitar”, se é que me entendem. – Ele foi salvo pelo gongo. Aproveito e me teleporto dali, ninguém precisa ver que eu fiquei excitado. Entro na Music Box, e logo escuto batidas.

- Pup, tá aí? – Escuto a voz do Balloon Boy e abro a caixa, colocando só a cabeça pra fora (a de cima, não a de baixo seus mentes poluídas).

- Oi Balloon. Você me causou problemas...

- Oh, desculpe. Será que posso te ajudar a resolvê-los?

- Acho que sim... – Ele entra na caixa e eu fecho a tampa, trancando por dentro. 

- Aqui é espaçoso, não? Também, pra caber você, gigante! – BB diz e começa a rir.

- Você está sendo um garoto muito mal, Balloon. Deixa eu te ensinar como brincar direito...

-------Meia noite do dia seguinte--------

Acordo com um peso em cima de mim. Abro os olhos e percebo que é Ballon Boy, ainda sem camisa. Passo a mão na lateral de seu pescoço, onde deixei uma marca avermelhada com meu chupão, e ele resmunga, ainda dormindo.

- Balloon... – Dou um beijo em sua testa, estou deitado de barriga para cima e ele está de frente para mim.

- Humm, não... eu quero bolo... – Haha, ele tá sonhando.

- Tá bom, bolo de que?

- De morango mamãe... – Será um sonho ou uma lembrança? Acho que é a segunda opção.

- Balloon, já tá de noite... É hora de atacar o guarda...

- Hum?

- O guarda Balloon, atacar o guarda... – Que garoto mais difícil de acordar!

- Que guarda? – BB finalmente começa a abrir os olhos. O beijo e ele termina de acordar, logo correspondendo.

- Até que enfim! Aqui, sua blusa. 

- Ai, eu ainda tô com tanto sono... Acho que você vai ter que me ajudar... – Dou uma risada pois sei que é pura manha dele. Mas a culpa é minha, eu mimo ele mesmo... O visto delicadamente, sentindo ele se arrepiar quando meus dedos tocam de leve suas costas. Abro a caixa e saímos juntos, ele pega o balão que deixou amarrado na estante onde ficam as pelúcias.

--------Alguns minutos depois---------

- Kate, você já jogou verdade ou desafio e já lembrou da sua infância. Agora só falta uma coisa pra fazer: matar o guarda. O Foxy vai te ajudar, mas os outros humanitronics nem vão passar perto do escritório. Ele é todo seu. – Digo.

- Okay, lá vou eu... – Ela responde.


Notas Finais


E é isso aí! Eu queria escrever esse lemon, mas n consegui. Prometo que escrevo ele mais pra frente, okay?
Ah, sobre o Puppet dançando Drop It... É tipo assim: https://m.youtube.com/watch?v=86tyKbxHp-k
Em breve coloco meus desenhos do Puppet e dos outros personagens, estou de férias msm então vou ter mais tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...