História Best Friends - segunda temporada - Capítulo 33


Escrita por: ~ e ~Anyiinha

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Tags Bangtan Boys(bts), Jimin
Exibições 57
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aiin desculpa pelo tamanho galeraaa


Espero que gosteem :3 <3

Boa leitura^^

Capítulo 33 - Uma carta :3


Fanfic / Fanfiction Best Friends - segunda temporada - Capítulo 33 - Uma carta :3

 

                       Bell PoV.

H: o que que tá escrito aí? 
M: ah... Nada...
H: tem outro papel, omma. - porra, assim o Jimin acaba com as árvores do mundo. Era uma folha de papel sulfite com a frente e o verso escritos.

" eu comprei as que você mais gostava só porque eu tentei ser fofo, você sabe muito bem que eu tento MUITO ser um cara legal pra agradar você, Bell.
Eu te amo, plmdds, não duvide disso. 
Eu também sou péssimo com palavras, cartas e declarações( você sabe muito bem) e tipo, eu to tentando me declarar pra você de novo do modo mais claro e objetivo o possível ok? 
Não me julgue

BOOOOM, eu primeiramente queria falar de quando eu conheci você ( é, eu vou voltar LÁ atrás, e você vai ler).
Meu dia estava sinceramente sendo pior que qualquer coisa NO MUNDO e você jogou seu livro de ciências na minha cara sem querer.

Viramos inimigos mortais por dois meses, mas não nos conhecíamos ainda. Então nem nos interessamos em chegar um perto do outro. 
Até que um dia você estava na cafeteria da tia Roberta, eu tentei passar despercebido e acabei tropeçando no pé do Taehyung e te puxando junto comigo pro chão.
Aquilo foi a gota d'água na reputação que eu nem tinha.
Mas viramos amigos, nossas mães começaram a virar melhores amigas e compartilhavam as maiores fofocas da cidade(Jesus).

Eu vou te falar uma coisa que talvez NUNCA tenha passado pela sua cabeça: eu tinha uma vergonha ENORME de falar uma coisinha ou outra com você, mas eu sempre era empurrado pelos hyungs e motivado, eles falavam:" ela não vai te bater nem nada, vocês dois só vão conversar, ChimChim" ou o Jungkook e o Tae ficavam me arrastando para você... 

Tá, vamos para as nossas brigas.
Se tinha uma coisa que eu não entendia eram as nossas brigas. Era sempre uma coisa tipo:
- Jimin, seu idiota! Eu odeio você!
- Sua chata!
- Seu mongo!
- Sua anta!
 E por aí vai.

MAS

No dia seguinte nós já estávamos andando normalmente rindo que nem idiotas, na verdade, caminhando até com as mãos dadas. 

Eu ficava triste quando você chegava lá em casa dizendo: 'ChimChim, o fulano( não vou citar nomes porque eu sou um adulto inteligente) hoje me chamou para ir tomar sorvete com ele!' Ou qualquer outra coisa que esse menino TODO DIA fazia você me falava no maior entusiasmo. 

Até que eu comecei a perceber que você não falava mais do garoto e perguntava mais se EU ia na rua com alguma outra garota a não ser você. 

Eu achava hilário como seus ciúmes "secretos" digamos assim, eram fofos. Eu já apanhei por ter saído com a Yoona e ter voltado para casa tarde.

Eu detestava viajar sem que meus pais arrastassem você com a gente. Bell, você era quase uma filha pra minha mãe( quando ela começou a gostar pra valer de você).

Meu pai bebia frequentemente e eu ficava decepcionado de levantar de madrugada e ver meu appa caído no sofá com uma garrafa de Vodka ao seu lado. Quem me ajudava? Você.

Bell, eu sou o que eu sou hoje graças a você e aos meus hyungs( ah, o Jungkook e o TaeTae também ). 

Eu te amo (mais uma vez), não se esqueça. 
 
ChimChim "

Eitaporra

Jimin, não faz isso. 

Eu soltei uma lágrima (eu sou sentimental pra caramba) e fui para o quarto da Helena, peguei um casaco pra ela, em seguida fui no meu quarto e peguei um casaco para mim. Coloquei a carta no bolso e a Helena subiu no meu colo

H: onde vamos?
M: vamos na BigHit ver os titios.

~ na BigHit ~

Helena ficou brincando com uma staff enquanto nós duas conversávamos (ela queria saber porque meus olhos estavam marejados e meu rosto estava vermelho e molhado)
M: onde o Bangtan está ensaiando?
Staff: ali ó -ela apontou para uma sala - pode ir, a Helena é muito fofa, ela vai ficar aqui comigo.
M: ok, obrigada. - corri até lá e tirei a carta do bolso. Em seguida bati na porta e Jin abriu ela, logo em seguida deu um espaço achando que eu fosse entrar que nem doida. Olhei pros rapazes que estavam me olhando num silêncio sem me entender nada ( eu tava chorando com um pedaço de papel na mão)
Jin: oi... Bell... - Jimin virou para a porta e olhou pra mim com os olhos arregalados 
M: você... Você tá querendo me matar com uma coisa dessas, Park Jimin? - ele sorriu - acha bonito me fazer chorar na frente da Helena?
JK: o que tá escrito aí? Uma carta com sua sentença de morte?
M: não. - tentei novamente secar os olhos e Jin pegou a carta da minha mão. - eu não posso com uma coisa dessas... - Jimin levantou da cadeira e veio na minha direção, em seguida me abraçou. Eu só sei que molhei a blusa dele com as minhas lágrimas. No final eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo. - tudo isso pra me pedir desculpas? 
JM: eu não pensei que você fosse chorar... - ele falou com um largo sorriso no rosto, em seguida me deu um beijo 
Jin: AIN...
JK: BLÉ... QUE NOJO.
Sg: eu vou me concentrar na minha garrafa com água.
V: ah que fofinho...
JH: shippei...
RM: Jin, o que tá escrito? - o Jin no final riu enquanto olhava orgulhoso para o Jimin
Jin: que bom, fico feliz de ter lido essa carta que esse bebezão escreveu com tanto amor.
JK: deixa eu ler, me dá! - o Jungkook destrói mais que o Namjoon, soltei o Jimin e fui correndo pegar o papel mas ele é mais alto que eu, tentativa falha.
JK: OWNT QUE FOFON...

 


Notas Finais


GOSTARAMMMM?!?

Eu me entusiasmeeeei!!!

Tomara que gostem!!'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...