1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores dias >
  3. Finalmente

História Melhores dias - Finalmente


Escrita por: IsaacMatos

Notas do Autor


Peço desculpas novamente por não postar capítulos, mas ultimamente estou sem motivação para escrever, ando meio despreocupado e um pouco triste também. Boa leituta!

Capítulo 25 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Melhores dias - Finalmente

  " Meu nome é Jason, e ainda espero que Marian esteja viva! "

  O tiro que ouço vem do outro lado do labirinto, na direção da base. Sabendo disso, corro até lá para descobrir o que houve com Marian e os outros. Provavelmente Jhon tomou a arma e matou alguém, como acabei com Thomas assim que ele entrou aqui, só pode ser alguma briga interna que gerou a morte de mais um jogador.

  Uso o caminho mais curto. Rapidamente encontro eles, mas não todos. Em primeiro lugar já me deparo com Junior morto no chão, depois vejo um homem grande e forte de costas para mim, ele levantava sua mão direita que nela segurava com firmeza uma faca. Pensando que Jhon poderia ter matado Junior e Dawn, Marian seria sua próxima vítima, então ergo a arma que havia pegado de Thomas e atiro nele.

  Enquanto ele cai lentamente após eu ter acertado o tiro em sua cabeça, vejo também um rosto surgindo. Esperava que aquele fosse o rosto de Marian, mas era o de Down. Porém, não fico decepcionado com a minha ação, pois havia ( pela primeira vez ) salvado uma pessoa.

  - Dawn? Tudo bem? - pergunto enquanto me agacho para falar com ela. Espero que ela possa esclarecer tudo que tinha acontecido.

  Foi em vão. Dawn não me respondia, ela estava pálida como se acabara de ter visto um fantasma. Eu entendo o porquê dela estar assim, seu irmão jazia na sua frente. Ver esta cena é horrível para qualquer pessoa, tenho experiência própria disto.

  Eu observo a cena toda: Junior estava morto com um tiro na cabeça, Jhon morreu pela mesmo motivo ( mas eu fui a causa ), Dawn não estava morta, porém tinha um corte em sua perna causada pela faca que Jhon segurava quando cheguei nesse lugar sangrento.

  Pobre Jhon, ele é mais um exemplo de alguém que foi transformado em um monstro por Thomas e seu labirinto. Isso me torna um monstro também? Sim, me tornou um, mas isso não vem ao caso nesse momento.

  Desejando muito sair desse inferno, levanto Dawn e a pergunto se consegue andar. Ela responde lentamente com a cabeça que não. Então a pego no colo sabendo que não iria ter que me esforçar tanto já que ela é magrinha.

  Poucos passos depois de onde estávamos, percebo de relance alguém caído no chão, Marian também havia morrido. Em sinal de superação, abaixo minha cabeça e depois a levanto, vendo assim, o caminho que estava prestes a percorrer.

  Chegando no longo corredor que nos levaria direto a porta, vejo Thomas ainda imóvel no chão. Dawn abre os olhos como se não acreditasse no que via. Surge então, uma certa felicidade dentro de mim, tal sentimento que havia sumido durante um bom tempo.

  Quando chegamos perto dele, ela o observa com atenção. Mesmo não dizendo nada, percebo que ela olha cada detalhe de seu rosto surrado e sangrento. Pois é Dawn, eu acabei com ele, fiz o que todos tinham vontade de fazer, a propósito, aproveitando o momento...

  - Dawn, você quer chutar o traseiro dele? - pergunto eu sabendo que Dawn estava voltando ao seu estado normal.

  Como resposta, ela me encara profundamente como se estivesse com raiva de mim. Me lembro nesse momento que Dawn teve sua perna cortada, e mal conseguia andar. Percebendo que tinha errado quando disse aquilo, fiquei quieto logo depois, mas pensando bem, foi até um pouco engraçado.

  Antes de sair pela porta, somente um único passo antes de atravessar a porta, nesse exato momento caiu a minha fixa. Eu havia vencido, já tinha ganhado o jogo antes, mas desta vez não se tratava do jogo, e sim da minha vingança contra Thomas, esse dia começou perfeitamente: pude espancar Thomas, salvei Dawn e ainda tinha ganhado o jogo de novo. A felicidade se via em meus olhos naquela hora.

  Com um grito de vitória que guardava dentro de mim, atravesso a porta carregando Dawn em meus braços. Apesar de tudo que tinha passado no labirinto, valeu apena... mais ou menos.

  Mas faria tudo novamente para sentir esse sentimento que agora vive em mim. Agora teremos que viver uma nova vida fora do labirinto.

Descanse em paz
Jhonnatan Walker Thompson
1973 - 2015 / décimo quinto dia no labirinto.
 


Notas Finais


Saiba que este capítulo não é o último, tem outros pela frente e peço a você que continue acompanhando minha história ( pois o grande final ainda te espera). Obrigado por ler e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...