História Melhores (Piores) Amigos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Cake, Canelinha, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Finn, Fionna, Gunter, Hudson Abadder, Jake, Lady Íris, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rei Gelado
Tags Escola, Gumball, Gumlee, Marshall, Marshall Lee
Visualizações 36
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus Donuts!

A quanto tempo não? Eu sei que esse cap é pequeno, mas ele é tipo de transição para a "segunda fase" da historia (Ou seja, a treta kkk)
Bem, leia antes que seja tarde demais ;)

Enfim, sem mais delongas, boa leitura

~CC (Coruja cinza)

Capítulo 8 - Anônimo é besteira


Pov Beemo

A viajem foi muito boa e eu conheci um monte de pessoas legais, aliás fiquei muito mais amigo do Finn (mesmo que esse prefira ficar com Flamme) e Jake (que aliás é meu primo).

Agora que estou em casa de novo posso mandar mensagens para o meu irmão que faz intercambio em algum lugar do mundo, é isso mesmo que você leu, algum lugar.   

Isso aconteceu um dia, meus pais simplesmente o avisaram que ele iria para o internato e não me falaram, faz um tempinho que ele não responde minhas cartas, mas tudo bem, ele vai ter muita coisa para responder (umas 3 ou 4 cartas).  

Quando terminei a carta e fui guardá-la percebi que já tinha recebido uma carta e fiquei eufórico pensando que poderia ser o meu irmão depois de muito tempo, mas para a minha infelicidade quando abri a caixa de correio vi que não era o lacre das caixas de lá e logo me desiludi.

Ao invés de ficar lá e sofrer peguei a carta e entrei para dentro, jogando a carta que eu ia mandar para o meu irmão na cama.

Não vou mandar mais.

Pensei emburrado. Peguei um abridor de cartas (Que por acaso só tinha um nome de –A, o meu endereço e o selo oficial) e quando a abri, tomei um susto, a carta era feita de tinta vermelha e a letra era toda arranhada e garranchada. Tentei ler e consegui:

“Sou parceiro fiel

Mas carrego um vel.

 Para esconder a minha face sagais

Quando você descobrir será tarde demais”

Senti que tinha algo de errado quando recebi essa carta, essa sensação de que algo errado ou triste vai acontecer nunca me foi estranha.

Relevei e fui ver meu anime favorito.

POV Anônimo –A

 - Querida, o que vai fazer agora? – Questionei depois de enviar uma carta.

“Tomara que isso seja referência o suficiente”

 - Agora? Eu vou, finalmente, atacar o meu inimigo.

Ela deu uma risada e eu engoli seco, vendo ela pegar um celular que comprou recentemente e digitar lentamente a mensagem, como se estivesse saboreando. E então, ela enviou.

 - Abra o vinho! Por que o jogo começou.

Ela deu risada e eu olhei para a caixa de correio.

“É tarde demais...”

POV Gumball

 - Anda logo, amor! O filme vai começar! – Gritei para Marshall que estava na cozinha fazendo a pipoca.

Depois da viajem até o Parque aquático eu decidi dar uma chance para o Marshall, ele foi tão legal comigo e uma segunda chance não faz mal, não é? Eu não tenho arrependimentos, só certezas, não quero que ele me magoe de novo, é claro, mas ele provou ser alguém diferente, então decidi ser alguém racional e dar o meu amor a ele.

Ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha, eu dei um sorrisinho tímido e liguei no filme de A Bela e a Fera (versão humana).  

Quando estava em uma cena do filme, nossos dois celulares (Que esquecemos de colocar no silencioso) apitaram ao mesmo tempo com o som de mensagem desconhecida, nos entreolhamos, pausamos o filme e fomos ler as mensagens:

A minha era:

“Eu peguei o seu homem ;p”

A dele era:

“Quer repetir? ^3^”

Eu fiquei desconfiado, logico, mas ele me prometeu quase de joelhos que não tinha mais ninguém no coração dele e que ele me amava (Fiquei um pouco estranho nessa parte, acho que é por que ainda não confio o suficiente para responder o eu te amo). Mas quando ele iria falar mais coisa eu recebi outra mensagem de um numero desconhecido:

“Deveria cuidar melhor do seu homem, amigo ;)

-Anônimo”

 Eu fiquei ainda mais paranoico, mas Marshall me fez esquecer com um beijo e ainda disse:

 - Anônimo é besteira, querido, deve ser só um trote ou uma das minhas fãs malucas – Eu revirei os olhos e ri, junto com ele e então voltamos a ver o filme.

Mas essas mensagens não saíram da minha cabeça...


Notas Finais


Se você é esperto já deve ter sacado que era para ler aqui, então:

Nessa fic aqui não vai ter lemon, só os beijos quentes, quando a fanfic acabar eu vou fazer uma historia a parte com todos os lemons ( GumLee, o casal FF e vocês quiserem tem até Jake e Lady Iris) junto com um bônus:

Votação do bônus:

Fionna e Cake
Cake e Lormo - 2
Fionna, Cake e Lormo

Essa votação vai até o penúltimo capitulo ;)

Então, irmão desaparecido?
Beemo na BAD ?
Filminho na casa do Gumball >:)?

Deem aquela ajuda básica, se puderem. Obrigada desde já.

~CC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...