1. Spirit Fanfics >
  2. Melodia >
  3. Capítulo Único

História Melodia - Capítulo Único


Escrita por: busanbaes

Notas do Autor


Olá!
Espero que gostem, boa leitura♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Os pés deslizavam calmamente pelo chão do velho salão, o espelho sujo de poeira, as tábuas velhas e gastas do chão que insistiam em cravar pequenos pedaços em seus dedos. A melodia triste o preenchia e em cada movimento algo parecia queimar em si; talvez a vontade de que ele estivesse ali consigo. As mãos e braços se mexiam em sincronia com seu corpo, as pernas se moviam e seus pés o faziam passear por todo o local. Não estava pronto, mas tinha aguentado firme. Só queria ele ali em seus braços, para segurá-lo forte e nunca deixá-lo ir. Nunca admitiria a sua partida, nunca o deixaria ir de verdade, pois ele estava preso em seu coração.

Não queria se render aquele misto de sentimentos ruins, mas tudo que o estabilizava havia partido. Ele estava sozinho e a única coisa que sobrou foi o terror de não ter mais o seu calor.

Os passos se tornaram repetitivos, as lágrimas caiam ao som da batida, balanços agressivos tomavam seu corpo, extravasava tudo aquilo que carregava como uma mala pesada para lá e para cá, tudo que o fazia afundar, que o deixava cego ao ponto de se perder em seu próprio caminho.

A luz suave do por do sol que atravessava a janela e o fazia enxergar a silhueta dele, levando-o a loucura, para logo depois conduzi-lo a realidade, a mais incrível e perfeita realidade, de que ele não estava ali, mas que foi agraciado com o mais perfeito amor, amor este que perduraria por muito tempo, pois aquilo a morte não poderia mudar, eles viveram a plenitude. E com um simples gesto tudo se foi, a calmaria tomou conta de seu corpo, sorria a cada movimento. Ele se lembrou de que Jungkook era a melodia que o movia; melodia doce e suave que o libertava, a qual não era permitida terror. Aquela melodia era a Arte que ele amava.


Notas Finais


Dedico a Marcy, Anny, JoJo, Deka, Clara, Manu, Lua, Anne, Lai e Mika, vocês são a minha melodia predileta ♥
Espero que tenham gostado ^^
Atée mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...