História Melodia de Outono


Escrita por: ~


Sinopse:
Um pianista quase perfeito, para ser perfeito ele precisava de um amor, um Park Jimin.



| +18 apenas pelo yaoi | Yoonmin | Menção Taekook |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Minsuga, Sugamin, Yoonmin
Exibições 108
Comentários 3
Palavras 4.652
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Melodia de Outono
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
108
4.652

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Hikuno-chan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Hikuno-chan
Usuário
Prometi que leria "Melodia de outono" e aqui estou eu, para comentar com toda minha sinceridade e carinho.

Antes de começar meu textão (que espero que não fique tão longo), gostaria de te dar uma xinga, moça. Como assim você me disse para não ler essa fic? Por que ficou a menosprezando tanto? Oxente. Moça, quando fazemos pouco caso do nosso trabalho, não podemos esperar que outras pessoas o aprecie. Sério, só não te dou uma xinga de verdade porque você é muito fofinha. <(¯ ﹌ ¯)>

Bem, agora vamos para o que interessa mesmo.
Primeiro, adorei a construção dos personagens. O Yoongi pianista foi simplesmente maravilhoso, o amor que ele dedica ao trabalho e a forma como passa a dedicar o trabalho ao seu novo amor, me deixou realmente comovida.
O Jimin, paraplégico, porém todo sorridente, deu uma dorzinha no peito, mais ainda quando descobri que por trás de todo aquele sorriso, havia uma pessoa meio deprimida e que sofria com as injustiças do mundo. Ser paraplégico certamente não é fácil, imagina o quão forte a pessoa tem que ser para aceitar essa condição, ainda mais quando ama dançar... bem, ver como ele tenta lidar com isso e aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá, foi muito lindo, pelo menos para mim. Principalmente, porque me fez pensar que reclamo demais de uma vida sem grandes dificuldades e, mais uma vez, sua fic me fez refletir sobre minhas atitudes. Sério, te amo, moça. (ღ˘⌣˘ღ)

Sobre o desenvolvimento do relacionamento deles, sim, as coisas aconteceram bem rápido, o despertar do sentimento, a percepção deste e as atitudes tomadas a seu respeito foram apressadas, e talvez meio previsíveis, mas não foi por culpa de sua escrita, nem por falta de criatividade, muito pelo contrário, achei a trama comovente e capaz de prender o leitor. O problema, na minha humilde opinião, foi apenas um: o tamanho da fic. A história tem um grande potencial, um pianista que precisa de sentimentos mais fortes para realizar seu trabalho com total devoção, e um paraplégico que precisa de alguém que o mostre que a vida tem seus lados bons, e que ele pode sim ter alguém do seu lado, que o ame e o apoie não por pressão, mas por vontade própria (ou não, já que não se controla os sentimentos). Acho que se ela tivesse sido escrita em mais capítulos, e não como oneshot, teria sido ainda mais encantadora.

Deixo claro que "Melodia de outono" é uma ótima oneshot, realmente me envolvi com a história e fiquei comovida ao ver uma nova versão dos personagens, totalmente diferentes das que tinha visto antes.
Vejo que a senhorita evoluiu muito, não que esta esteja mal escrita/feita, mas estamos em constante evolução, e isso é importante, se acomodar em um ponto é idiotice. Fico feliz em ver como você foi melhorando, isso se nota também ao decorrer dos capítulos de "Keys of freedom", e espero ver mais dessa evolução.

Bem, vou parando por aqui, porque esse comentário está ficando insuportavelmente grande, e estou saindo do foco. Deixo claro que só fiz tudo isso porque me importo com a senhorita, e espero que melhore sua autoestima, e que continue escrevendo e nos mostrando essa sua evolução. ( '• ω • `)

Por favor, não me interprete mal! Repito que sua fic está linda, maravilhosa como imaginei. Amei mesmo, de coração. E espero ver mais de suas histórias!
Obrigada por ler esse comentário gigantesco, e desculpa, juro que não queria falar isso tudo. Espero que minha opinião tenha te ajudado de alguma forma.

Beijo dessa pessoa que fala demais *3*