1. Spirit Fanfics >
  2. Melodias do Passado >
  3. Sete - Surpresa inesperada

História Melodias do Passado - Sete - Surpresa inesperada


Escrita por: PamCristina

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Sete - Surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction Melodias do Passado - Sete - Surpresa inesperada

Na casa de Rin e Len me entupi de pãezinhos e café com leite e fiquei sem fome. Fui para o meu quarto tentar ligar para a Luka.

-Alô... Luka? Por que não atendia?

-Oi Miku. Desculpa. Eu estava no banho.

-Tudo bem. Então... Como foi o almoço? Quem é seu “noivo”?

-Não quero falar sobre isso agora. – Dizendo isso Luka desligou o celular na minha cara. Estranho, ela nunca faz isso.

 

...

 

Na escola fui diretamente falar com a Luka que já havia chegado na sala.

-Luka, por que desligou o celular na minha cara ontem? – cheguei na frente da mesa dela, a interrompendo de seus pensamentos.

-É que... É que... A ligação caiu. – Luka disse. Não acreditei. Mas deixei passar, talvez ela tivesse muito abalada.

-Então... Quem é seu noivo? – sentei-me no meu lugar e perguntei curiosa.

-Eu realmente preciso estudar para a prova. Depois a gente fala disso. Ok? – Luka disse. Mas nem haveria prova naquele dia. Ela tentava desviar do assunto.

-Tudo bem Luka. – Eu disse, se ela não queria tocar no assunto eu não iria insistir.

 

A aula passou lentamente. Quando há ansiedade, as coisas se tornam mais lentas. Queria que Luka me contasse quem era o noivo dela, mas ela não contava de modo algum. Ele devia ser um coroa horroroso para ela não me contar. Ou ela o odeia muito. Quem sabe?

-Vamos Luka? – Eu disse me levantando quando bateu o sinal de saída.

-Hoje não dá pra eu ir embora para casa com você Miku. Preciso pegar uns livros na biblioteca. – ela pega os materiais e me olha indiferente.

-Tá ok Luka. Eu já vou indo. – Peguei minha bolsa e sai da sala de aula já vazia.

 

Estava no portão de saída, acompanhada de Rin e Len.

-Vamos pra casa Miku! – Disse Rin puxando meu braço.

-Agora não. Vou à biblioteca buscar um livro. Podem ir sozinhos. – disse de sobresalto.

-Tá legal Miku. – Disse Len indo embora com Rim abanando a mão.

Eu não queria pegar livro nem um na biblioteca, eu queria mesmo é saber o que Luka ia fazer. Pois sempre quando ela vai a biblioteca ela me arrasta junto.

Cheguei à biblioteca e vi a bibliotecária sentada em uma mesa.

-Com licença. – Eu disse a mulher sentada atrás da mesa de madeira corroída por cupins. – Você por acaso viu uma menina alta de cabelos rosados?

-Me desculpe. Não veio nem uma menina desse jeito aqui hoje. Na verdade você é a primeira aluna que aparece aqui hoje. – Respondeu a mulher que tinha a voz rouca.

-Tudo bem. Obrigada. – Eu disse enquanto saia da sala.

 

Eu descia as grandes escadas e estava virando para o próximo corredor quando eu vi uma coisa.

Era a Luka e o Kamui conversando. Imediatamente me escondi atrás da parede me abaixando. Onde eles não me viam. Fiquei atenta à conversa dos dois. Porque realmente era estranho ver a Luka e o Kamui conversando e não brigando.

-Luka você tem que me tratar melhor! – disse Kamui no tom normal.

-E se eu não quiser?E é fato! Eu não quero! – Luka disse irritada.

-Eu também não quero isso Megurine!

-E por que você não acaba logo com isso? Você não tem autoridade sobre si mesmo?

-Não, pois não sou eu que me sustento!

Estava atenta a conversa estranha dos dois, quando...

-Que coisa bonita em Hatsune? Ouvindo escondida a conversa alheia...

-Shiiiiiii! – disse enquanto puxava a gravata do uniforme do Shion fazendo ele cair e se esconder atrás da parede junto comigo. – Cala a boca se não eles vão nos escutar e ver.

-E por que eles não podem nos escutar ou ver? – Shion me perguntou, acho que já sabia a resposta.

-A Luka não me contaria que ela está conversando com o Kamui. Então eu quero saber.

-O Gakupo também me falaria que estava conversando com a Megurine.

-Então cala a boca que eu quero escutar o que eles estão falando! – Votei a olhar pro Kamui e a Luka. E o Shion também começou a olhar.

   

-Temos que dar um jeito disso não acontecer... – Kamui disse com a mão no queixo.

-E qual vai ser o jeito? A única salvação é seu pai desistir. – exclama Luka.

-Meu pai não vai desistir do meu casamento com uma “moça direita”. – disse o rapaz revirando os olhos.

-EU NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ! – Luka gritou.

-NEM EU! – Kamui também gritou.

 

-Então o noivo misterioso da Luka é o Kamui!

-Então a noiva misteriosa do Gakupo é a Megurine!

Eu e Shion dissemos essas duas frases exatamente juntos. Olhando um para cara do outro, meu rosto e o dele estavam bem perto, devo dizer. Quando percebemos isso eu corei e virei para o outro lado e notei que ele corou também.

-Não acredito que a Luka não me contou sobre isso!

-Como o Gakupo não me contou?

-Quer dizer que o Gakupo já estava noivo? – Perguntei com uma interrogação enorme na cabeça.

-Sim. Ele conheceu a noiva dele ontem em um almoço.

-A mesma coisa com a Luka.

-Caramba! Que doideira... As pessoas que mais se odeiam no mundo, noivas! – Disse Shion levando a mão nos seus cabelos azuis. Levando a mão da nuca até o alto da cabeça.

-Não dá para acreditar. – Eu disse um pouco alto.

 

-Você ouviu algo? – Luka perguntou. Droga! Perceberam que estávamos aqui, pensei.

-Sim. Parece ser pessoas conversando.

-O som veio do fim do corredor. – Disse apontando para a direção em que estávamos.

Luka e Kamui começaram a andar em nossa direção. Eu e Shion entramos em desespero – em silêncio –, não sabíamos o que fazer.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...