1. Spirit Fanfics >
  2. Melodias do Passado >
  3. Nove - É azulado

História Melodias do Passado - Nove - É azulado


Escrita por: PamCristina

Notas do Autor


Hey! Aqui está a Pam com mais um capítulo! Rápido né?
Espero que gostem. Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 9 - Nove - É azulado


Fanfic / Fanfiction Melodias do Passado - Nove - É azulado

Fui perto da roseira, me ajoelhei e fiquei olhando para as rosas. Passando os dedos delicadamente em suas pétalas. Elas exalavam um perfume muito bom. Fechei os olhos e fique sentindo aquele cheiro e lembrando o quanto era bom ter passado aqueles dias brincando naquele jardim com o menino misterioso...

-Você? O que faz aqui? – uma voz familiar atrás de mim interrompe meus pensamentos.

Rapidamente me levantei e me virei para ver se realmente a voz que eu escutara era a voz que eu achei ser.

Era...

-Shion? O que você faz aqui? – eu disse com a maior cara de dúvida do mundo. Ele fazia a mesma cara de dúvida que eu.

-Eu? – ele diz colocando a mão no peito, se indicando – Eu moro aqui! Infelizmente... – revirou os olhos.

-Mora aqui? Desde quando? – pergunto equivocada, com uma cara boba.

-Desde o dia que eu me mudei de volta para esse lugar. – exclamou com naturalidade, eu fiquei surpresa.

-Voltou? Quer dizer que já morou aqui antes?

-Sim. Quando eu tinha sete anos.

-Quer dizer que... AI MEU DEUS! Você... Você é o menino! – falei com a mão na boca, minha surpresa era visível como um véu.

-Que menin... Aaaa... Você... Quer dizer que você era aquela menininha que eu brincava quando eu era criança... – ele diz também surpreso.

-Não acredito! – Dissemos juntos.

Eu não estava acreditando naquilo. Aquele garoto que eu conheci na infância era o Shion. Todo esse tempo! Eu sempre o vi na escola. Como eu não me lembrei? Eu estudo com ele desde que ele entrou para a minha turma de colégio quando eu tinha sete anos e ele oito. Ninguém se esquece de uma pessoa em um ano.

-Não é possível! Todo esse tempo, a menininha que eu tanto lembrava era você! Você, com quem eu sempre convivi na escola. Como não te reconheci por todos estes anos? – Shion disse com a voz trêmula.

Eu estava pasma. Não conseguia ter uma ação naquele momento. Sai correndo do jardim, entrei na porta que dava pro salão e sai pela porta de entrada. Desci as escadarias. Parei, olhei para traz. As lembranças vinham todas de uma vez...

Pude ver o Shion na porta da mansão quando eu estava correndo para a casa da minha avó. Ele não me viu.

Aqueles minutos que eu corria rumo à casa da minha avó foram os mais longos da minha vida. Não conseguia pensar direito. Entrei apreciadíssima na casa da minha avó. Entrei no quarto de hóspedes e tranquei a porta. Sentei na cama sem ação. Segundos depois, me joguei na cama. Só me lembro de acordar no outro dia de manhã.

Acordei cedinho. Afinal havia dormido muito cedo ontem – eram umas cinco horas da tarde quando desmaiei na cama. Não havia nem uma pessoa acordada. Deitei-me e adormeci novamente.

 

 “Eu estava em um jardim, ele era inteiro enfeitado de rosas azuis. Era lindo. E vi seis pessoas: Minha mãe, meu pai, pai da Luka, mãe da Rin e do Len, e mais duas pessoas que eu não conhecia. De repente o chão começa a cair onde aquelas pessoas estavam. Eles caíram e se foram junto com a parte do jardim que caiu. O jardim continuava caindo. Sai correndo para não cair com o jardim. Mas o desmoronamento chegou até mim. Eu estava caindo... Mas, alguém me segura pela mão evitando que eu caísse. Olho para cima para ver quem era. Não vi ninguém. Apenas a sombra de cinco pessoas, todas ajudando a me socorrer.”

 

Acordei suando frio. O sonho não foi assustador nem nada. Mas me senti desesperada, estava com um medo misturado com confusão. Sentei na cama e fiquei pensando no sonho. Relembrando cada parte dele. Quando dei por mim. Eram oito horas, hora que minha avó costuma servir o café.

Levantei, tomei um banho demorado, tentando me livrar daquelas lembranças inoportunas. Depois fui tomar café.

O final de semana demorou a passar. Não fui mais à mansão, não queria encontrar o Shion...

Voltei para casa domingo à tarde. Seria estranho ir para o colégio segunda-feira e encontrar o Shion. As coisas ficariam diferentes entre a gente, esquisitas no mínimo.

 

Acordei cedinho, me arrumei, colocando uma camisa branca e uma saia pregueada azul marinha com uma sapatilha preta e meia da mesma cor das saia, era o uniforme da escola. Tomei meu café e sai de casa.

Logo no portão de casa encontro Rin e Len que me convidaram para ir com eles para o colégio no carro da mãe deles. Aceitei.

Cheguei ao colégio. Faltavam ainda vinte minutos para a aula começar, estava indo rumo à sala para encontrar Luka e tirar satisfações do casamento dela com o Kamui.

-Oi Luka... Como vai seu noivado? Bem eu espero! Pena que eu não sei quem é o sortudo, porque minha melhor amiga não me contou! – Disse olhando fixamente para Luka antes mesmo de ela falar “oi”. Estava com raiva por ela não ter me contado nada.

-Miku, que jeito é esse de falar? Você tá estranha. – disse Luka com um semblante de dúvida estampado em sua face.

-Mas pelo menos eu não estou mentindo! Fala Luka! Quem é seu noivo? Ou quer que eu fale? – digo apertando os olhos.

-Como assim? Você sabe que é meu noivo?

-Não... Peraí... Não seria um rapaz de longos cabelos roxos e olhos azuis? Como é o nome mesmo?... Aaaaa... Lembrei! Gakupo Kamui. – Disse com a mão no queixo fingindo dúvida. – Por que não me contou Luka? Não confia mais em mim?

-Miku, me desculpa. Eu ia te contar.

-Ia? Quando? Quando você tivesse no altar?

-Miku, eu devia ter contado. Arrependi-me de não ter falado nada para você. E ia te contar hoje! Prometo-te: nunca mais escondo nada!

- Ai – eu suspirei fechando meus olhos – Tudo bem... – Eu disse enquanto sentava na minha carteira logo atrás da de Luka.

-Miku, como você soube que meu noivo é o Kamui?...


Notas Finais


Explica essa dona Hatsune, haushauhs
Eai? Gostaram? Digam-me o que estão achando!
Ah, se vocês virem algum erro ortográfico não deixem de me avisar. Por mais que eu revise, parece que sempre se escapa um erro :(
Beijos da tia Pam :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...