1. Spirit Fanfics >
  2. Melões >
  3. Capítulo Único

História Melões - Capítulo Único


Escrita por: Arisusagi

Notas do Autor


Então, eu tenho uma fanfic no Nyah chamada Meia Hora, onde posto drabbles/one-shots que escrevo em 30 minutos ou menos. Tentei postar ela aqui, mas como esse tipo de fanfic é proibido nesse site, ela foi excluída, então irei postar alguns drabbles (não todos) individualmente.
Levei menos de meia hora pra escrever esse aqui.
Aproveitem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Miku não fazia ideia de como as duas chegaram naquele ponto. Elas estavam conversando normalmente e agora Luka estava sem camisa e sem sutiã. A gente tava falando sobre matemática, como que acabou nisso?

Ela se lembrava vagamente de falar sobre vestidos, depois sobre propagandas, aí tamanhos de sutiã e... Ah deve ter sido aí que isso aconteceu!

Miku tinha alguns pensamentos nada castos em relação a Luka, mas ela nunca imaginou que eles fossem se tornar realidade.

―São grandes né?― Luka os apalpou e os ergueu levemente. ― Eu acho que eles são meio flácidos...

Miku podia sentir o restinho de sua heterossexualidade voando para o espaço (se é que ela ainda existia).

―São mesmo... ― Ela comentou sem tirar os olhos dos mamilos rosados que estavam na sua frente. Levou quase um minuto para ela perceber a burrada que acabara de falar. ― Grandes, é, eles são muito grandes mesmo. Grandes.

―Quer pegar?

Eu tô num mangá yuri e não percebi?

―Pode ser.

Luka puxou as mãos dela e colocou sobre seus seios e, por alguns segundos, Miku se esqueceu de como respirar.

Eles eram macios, e enormes,nem cabiam em suas mãos. Miku os apertou de leve, sem saber se deveria falar alguma coisa.

―São pesados... ― ela deixou escapar, e Luka riu um pouco.

De repente, uma série de passos subindo as escadas assustou as duas. Luka vestiu sua camiseta de qualquer jeito e enfiou o sutiã debaixo do travesseiro, e Miku pegou um caderno e começou a encarar uma folha em branco.

―Luka?― A mãe dela a chamou.

―Sim, mamãe?

―Querem um lanchinho? Seu pai comprou umas frutas.

―Pode ser, não é, Miku?

―Aham.

―Tá bom, vou trazer para vocês.

― Qual fruta?

―Melão.


Notas Finais


Quem nunca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...