História Melpomene (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 116
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oizinho! Primeiramente eu quero me desculpar pelo banner do capítulo, foi o melhor que eu consegui T^T
Segundamente (?), eu fiquei muito feliz por já estar recebendo reservas! Muito obrigada por estarem se interessando, vocês são uns anjinhos.
Nesse capítulo, bem brevezinho, nós vamos conhecer o manager do grupo e a CEO da Buzz Hype. Espero que dê pra entender um pouco da dinâmica deles ^^ Boa leitura!

Capítulo 2 - 001 - Kang Joo Young e Park Chae Ha


Fanfic / Fanfiction Melpomene (Interativa) - Capítulo 2 - 001 - Kang Joo Young e Park Chae Ha

Joo Young nunca planejou ser manager de um girlgroup. Quem pensaria? Quando pequeno, ele sonhava em ser um astronauta, ou talvez bombeiro. Aos 12 anos, decidiu que seria jogador de futebol, assim como metade dos seus amigos. Mas aos 17 anos... Bem, aos 17 anos ele percebeu que não gostava de nada a ponto de passar o resto da vida trabalhando naquilo.

Após a formatura, decidiu que passaria um tempo trabalhando em algo aleatório até achar uma faculdade que fizesse seu gosto. Parecia um ótimo plano até começar a ser demitido em todos os seus empregos. Ele chegou aos 25 anos sem nenhum interesse, e com um emprego instável como bartender em uma balada em Gangnam. Joo Young foi demitido poucas semanas depois, afinal, era impossível manter um bartender que não fazia ideia de como usar um mixer.

Aquela foi a gota d'água para seus pais. O rapaz era uma criança promissora. Suas notas nunca foram as melhores da turma, mas era o suficiente para entrar em uma faculdade decente e ter um bom emprego, então o que houve de errado? Eles amavam o filho, assim como todos os pais, mas aos 25 anos ele já poderia, no mínimo, ter uma casa e uma esposa.

O casal recorreu à sobrinha, Park Chae Ha. Era uma jovem brilhante, e havia acabado de se tornar a presidente da empresa de entretenimento da família, a Buzz Hype. Não esperavam um emprego incrível, uma vez que o rapaz mal tinha ensino superior, mas sabiam que a sobrinha conseguiria algo.

E ela de fato o fez. Em pouco tempo, Kang Joo Young era um dos staffs da empresa. Mais como um sub-staff, na verdade. Ele não precisava fazer muita coisa, além de entregar uma garrafa de água para algum dos atores da empresa enquanto ele estava na pausa de uma gravação. Seus sunbaes cuidavam de quase tudo - e ele desconfiava que aquilo era uma ordem de Chae Ha, visto que sua prima sabia muito bem que ele não era a pessoa mais responsável do mundo.

Aos poucos, foi se acostumando, e tinha que assumir: Era divertido. Joo Young  conheceu muitas pessoas famosas, e não queria se gabar nem nada, mas já havia conseguido o número de duas ou três atrizes.

Os outros staffs também pareciam confiar cada vez mais nele. Algumas vezes, o rapaz era o principal encarregado de cuidar dos artistas - depois do manager, é claro. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos pensava em tomar a responsabilidade de um manager.

Isto é, até as Buzz Hype Girls surgirem. Elas eram um projeto inédito na empresa, e com certeza eram uma novidade incrível. Era o primeiro grupo da empresa. Eles haviam debutado atores, modelos, e sua única cantora; Aster, que havia sido o único sucesso razoável até então.

Dois dias após o anúncio do projeto, em Fevereiro de 2016, Joo Young foi chamado na sala da presidente. Naquele dia, recebeu sua sentença de morte: Ele seria o manager do novo girlgroup.

Chae Ha nunca deu uma explicação objetiva. Haviam tantas pessoas mais capazes, tantos managers sem artistas. Por que ele? Por que ele precisava ser a pessoa que cuidaria daquelas meninas 24 horas por dia?

Mesmo um ano após o acontecido, Joo Young ainda não fazia ideia da razão, mas honestamente... Não demorou muito para que aquelas meninas ocupassem um grande espaço sem seu coração, por mais que admitir tal coisa ferisse um pouco seu orgulho.

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Prédio da Buzz Hype Entertainment - 14:15, 10 de Fevereiro de 2017

Chae Ha não pôde deixar de sorrir vitoriosamente ao ver o sorriso bobo estampado no rosto de seu primo. Ele parecia estar ouvindo um coral de anjos, mas aquela era apenas a demo do single que o Melpomene havia gravado na semana anterior. Ela sabia muito bem que aquele era um sorriso de orgulho, e era admirável o afeto que Joo Young havia desenvolvido por aquelas meninas.

— Então? O que achou? — Ela perguntou assim que ele tirou os fones de ouvido.

— Ficou incrível! — Joo Young sorriu de orelha a orelha, e seus olhos permaneciam com um brilho orgulhoso. — Elas são realmente talentosas...

Chae Ha ergueu os olhos com um sorrisinho irônico. "Parece que o jogo virou..." Pensou.

— "Eu não quero seguir um bando de adolescentes pra cima e pra baixo, tenho coisas melhores pra fazer!" — Joo Young rolou os olhos assim que percebeu que a mulher estava imitando o que ele sempre dizia nos primeiros meses como manager do grupo. — Você tem muita sorte por eu ter te obrigado, certo? De nada. — Ela disse debochadamente.

— Eu estou orgulhoso, é verdade. Eu assumo. — O rapaz disse, levantando as mãos como se estivesse se rendendo. Ele apontou um dedo acusador para a CEO. — Mas isso não muda nada. Meu trabalho ainda é difícil, e eu tenho certeza que ninguém aguentaria estar no meu lugar.

Chae Ha, que bebia um gole de seu café, soltou uma risada fazendo com que ela derramasse um pouco em sua mesa. Teria que pedir para que alguém limpasse depois que saísse do escritório.

— Tudo bem, eu vou fingir que você não diz isso só porque não quer que eu escolha outra pessoa para ser manager delas no debut. — Joo Young a olhou sem expressão, mas ela podia dizer que a ideia o chateava um pouco. Conhecia seu primo bem demais. — Não se preocupe, isso não vai acontecer. Você ainda vai ter que cuidar dos seus filhotes por muito tempo...

Ele se esforçou para conter um sorriso de pura alegria, e Chae Ha fingiu que não notou isso também.

Ela olhou o relógio analógico da parede de seu escritório. 14:25.

— Agora vamos, fora do meu escritório. Tenho uma reunião importante. — A mulher se ajeitou na cadeira, e começou a organizar uma papelada espalhada pela mesa.

Joo Young rolou os olhos, como sempre, impressionado com a delicadeza de sua prima.

— Foi bom te ver também, noona.

Chae Ha observou o primo deixar o escritório, e riu quando percebeu que até mesmo o caminhar dele parecia mais alegre e confiante do que era da primeira vez em que ele entrou naquela sala.

"Meus tios devem estar felizes." Ela concluiu.


Notas Finais


Espero que não tenha nenhum erro, mas se tiver, por favor me avisem <3
Pra terminar, queria uma opinião. Vocês preferem que as personagens sejam apresentadas uma por uma, ou que sejam apresentadas como um grupo logo de cara? Se preferirem uma por uma, daqui há alguns dias eu posso postar o capítulo da minha personagem, Seoyoon, e depois posto o resto das personagens escolhidas. Se for um capítulo do grupo, vou demorar mais pra atualizar, porque afinal, o prazo é só no fim do mês.
Enfim, espero que tenham gostado! Até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...