História Memória - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Aoki Lapis, Fukase, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Kaito, Kasane Teto, Len Kagamine, Lily, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Oliver, Personagens Originais, Rin Kagamine, Utatane Piko, VY2 Yuma
Tags Drama, Mistério, Romance, Suspense, Vocaloid
Visualizações 23
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa pelos erros.

Capítulo 7 - O contrário


Pv:Oliver

 Tá bom,hoje é o baile.A Miku me ajudou com a roupa,eu fiquei perdido,pois ficamos em dúvida se levávamos o preto de gravata azul marinho,ou o azul que ia para o preto com uma gravata amarela.Ela e a vendedora disseram que azul ficaria bom,mas Miku disse que nunca tinha me visto de preto,e quanto experimentei o terno preto,ela quase grita,começou a gesticular que era aquele o escolhido,que me deixava bonito e tudo mais.Até uma garota loira com o cabelo amarrado para a esquerda e com um celular na mão olhou para mim e piscou,eu realmente estava tão chamativo assim? Voltei para casa,e me lembrei do último sonho que tive.Eu estava caindo,de um abismo,e na mesma hora,minha faixa saí,e eu tento pega-la,mas ela desaparece. 

-Nunca tirei minha faixa...-Murmuro enquanto vou ao banheiro e me olho no espelho,retiro a faixa,e me assusto. 

-V-vermelho?-Falo enquanto vejo meu olho,que antes estava escondido,ele era vermelho,vermelho sangue!-O que aconteceu para você ficar assim? 

-Você não se lembra?-Escuto uma voz,olho ao redor,não vejo ninguém,mas quando olho para o espelho,vejo o Fukase,sem sua franja...Olho vermelho... 

-Mas que...-Olho novamente. 

-Olha só,o loirinho perdeu a memória?-A voz ri,aquela risada me era familiar,mas eu não lembrava,coloco as mãos na cabeça,eu realmente estava ficando louco?

-Você não lembra de nada! E possivelmente,nunca vai lembrar! Não lembra do pacto? 

-Pare!-Grito,desesperado,eu não estava aguentando mais. 

-Não.Eu nunca vou parar.Você fez o pacto.Se não se lembra...-A risada some,olho novamente para o espelho,que está cheio de sangue e algo escrito nele. “Oliver’ 

-Oliver...-Murmuro.-Preciso de um café...Realmente preciso... 

Pv:Miku. 

 Tá bom,o Oliver precisava mesmo de ajuda,eu escolhi para ele um terno preto muito lindo! A gravata melhor ainda,ele tinha perdido a infantilidade ao experimentar,eu realmente gostei,então praticamente peguei o termo e o joguei pra vendedora. Eu estava tomando sorvete,até que vi um garoto,sua aparência me chamou atenção:cabelos e olhos pretos(na verdade só um olho,pois o outro estava com uma faixa),uma jaqueta que chegava aos pés totalmente preta,que estava por cima da manga comprida social...Perai? Ele era igualzinho ao Oliver! Só que usava tudo preto,e em vez de um sorriso inocente,tinha um sorriso malvado...Estranhei o fato de por onde ele passar,a grama verde e bela do parque,ficar escura e assustadora,logo voltando ao normal segundos depois.Eu me levanto quando ele passa por mim e seguro seu braço. 

-Ei,você!-Falo,ignorando meu sorvete,que caiu no chão quando me levantei. 

-Hum?-Ele pergunta,se virando para me olhar.-Hatsune Miku,não é? 

-Isso.Você é parecido com um amigo meu... 

-Parecido? Ou o contrário?-Ele abre um sorriso,parece estar se divertindo. 

-O contrário... 

-Por que me chamou?-Ele pergunta,a franja cobrindo os dois olhos. 

-Quem é você?-Resolvo perguntar logo.Ele começa a rir,o parque fica escuro,a roda gigante faz um barulho e para,um vento sopra fortemente,seu sorriso até seria encantador,mas ele ficava assustador com toda aquela cena,o garoto leva a mão ao rosto,seu sorriso aumentando,mostrando os dentes brancos como cal,me perguntei se era humano ou uma assombração. 

-Ninguém...-Ele retira a faixa enquanto se vira para ir embora,mas eu vi. Ele fez de propósito. E tentei esquecer, enquanto ia correndo para casa na chuva,ignorando minha roupa molhada e aquele sorriso.Eu vi,e queria esquecer.Mas vi. Vi seus olhos. E fiquei surpresa aos vê-los. 

 Pv:Oliver. 

 Eu já tinha tomado três xícaras de café,já estava na minha quarta.Eu estava arrumando meu cabelo,ou melhor,tentando.Pois como perdi a memória,não sei o que fazer.Eu evitava o espelho do banheiro.Olhei para o relógio e quase me engasguei. 

-Cinco horas!-Grito enquanto saio correndo para o banheiro,que se dane o espelho! Eu não iria chegar atrasado,Miku falou que ia passar na minha casa,já que eu não lembrava muito do nome das ruas daqui.Tomei um bom banho,peguei meu terno,e quando estava ajeitando a gravata(coisa que Miku me ensinou),escutei a campainha.Quando a abri,vi Miku,ela estava com um vestido branco e preto,cheio de babados,estava com duas flores pretas que prendiam as maria-chiquinhas.Seus olhos se arregalaram. 

-Oliver!!!!Que lindezzaaaaaaaa!!!!-Ela grita,acho que fiquei surdo. 

-Nah.Nem to tão arrumado assim.-Falo começando a ficar constrangido com tudo aquilo. 

-Não? Como não? Você ta parecido com o garoto que vi no parque! O contrário de inocente! 

-Nossa Miku.Você também está bonita. 

-Eu sei,eu sei.-Ela faz pose,como se alguém fosse bater fotos.-Nunca se sabe se tem algum fotógrafo por aqui!-Começamos a rir,Miku me puxa e fomos até carro de sua mãe,que me cumprimentou educadamente.Miku não ficava quieta,mas Rin era pior.Chegamos no local,era realmente grande,desci do carro e ajudei Miku,fomos conversando até a entrada,muitas pessoas nos olhava. 

-Viu só? Você chegou arrasando corações.-Miku murmura tentando não rir. 

-Miku!-Exclamo,mas ela estava certa,varias garotas ficaram me olhando,Miku prometeu que não iria me deixar sozinho,pois eu ia ficar perdido,culpa da memória! 

 Pv:Rin.

 Vi Miku,ela estava acompanhada de um garoto,quando chegaram eu percebi que era Oliver.Ele estava bonito,o terno preto combinou com seus cabelos dourados,sua faixa continuava lá. 

-Miku!-A abraço. 

-Rin! Você tá maravilhosa!-Diz ela,sorrindo como sempre. 

-Você também,como sempre,arrasando. 

-Eu sei,eu sei.-Ela pisca e faz pose,começo a rir. 

-Vamos ver os outros!-Chamo,levo eles até Kaito,Luka e Fukase,os três,estavam em uma mesa. 

-Miku!-Exclama Luka.-Como você ficou fofa com esse vestido branco! 

-Realmente.-Kaito cora ao ver Miku. 

-Sempre na moda,não é,Miku?-Fala Fukase. 

-Pois é né,gente! Mas eu também ajudei uma pessoinha,o Oliver!-Miku puxa Oliver,que olha para baixo,os três ficaram de queixo caído,Miku mudou Oliver,pra caramba. 

-Kami-sama! Oliver! Você ta maravilindo!-Grita Luka,Kaito assente e Fukase também. 

-Pessoal,eu preciso conversar com uma pessoa.-Oliver fica sério,o que faz ele fica mais diferente ainda.-Fukase,em particular.-Todos nós olhamos para Fukase,que quase se engasga. 

-Como?-O avermelhado realmente ficou surpreso,eu ri 

-Em particular.Precisamos conversar.A.g.o.r.a-Oliver continua olhando para ele.Fiquei incomodada com aquilo,ciúmes?Talvez,Oliver tinha que ser meu.Mas acho que Fukase sabia disso e não ia interferir. 

-Ok.-Fukase diz,enquanto se levanta e os dois vão até a saída do grande salão. O que estava acontecendo? Oliver mal falou comigo.E sim,com aquele ruivo viciado em café.Algo estava acontecendo. E eu precisa descobrir o quanto antes... Continua...  


Notas Finais


Meu Deus. Quem é ele?
Enfim...
Aproveitem,pois vai demorar pro próximo capítulo.
~Beijos de Kota-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...