1. Spirit Fanfics >
  2. Memoria Perdida >
  3. Kagome.

História Memoria Perdida - Kagome.


Escrita por: 31_Wonderland

Notas do Autor


Bem, vou começar com as desculpas, sim me desculpe minhas leitoras por demorar quase um mês para poder postar, e eu vou admitir que ja estou com uns quatro capítulos prontos, só estou com preguiça de colocar no word (sim eu sei, eu tenho que tomar vergonha na cara), e o outro culpado é o anime Inazuma Eleven go, que eu não consigo parar de assistir.



LEIAM, por favor, AS NOTAS FINAIS.
vou fazer uma pergunta.
boa leitura e espero que gostem do capitulo.

Capítulo 4 - Kagome.


 

Eu ainda estava em fase de aceitação, sim aceitação, pois eu ainda não acredito que esse homem super gostoso e DESCONHECIDO, mais gostoso é o meu marido.

“isso Kagome, foca no desconhecido”.

Mais um desconhecido que é o meu marido! Acho que vou ter um ataque e logo em seguida vou desmaiar de preferencia que eu desmaie nos braços dele.

Acho que ele pensa que eu estou assustada, que fofo, que coisa meiga.

“mais vamos parar de achar e vamos concretizar, por que eu não estou um pouco assustada e sim, super, mega assustada”.

Ele olha para mim, com aquele olhar que diz que conhece você inteira, e isso me incomoda, por que eu não o conheço que dizer eu devo conhecer só não me lembro.

“Kagome é obvio que você não se lembra, pois você perdeu a sua memoria, se conforme garota”.

O vejo em pé do lado da cama, me observando, faço o mesmo com ele, o observo dos pés a cabeça, sem disfarça é claro, se ele me olha descaradamente eu acho que também tenho do mesmo direito.

 Acho que posso me acostumar com esse meu marido, e que marido eu tenho.

“acho que estar calor aqui dentro”

Ouço-o falar que eu estou assustada, com essa noticia de marido, e o respondo.

- Pouco! Eu estou muito assustada, não que dizer que eu não gostei da noticia de ser sua esposa, é bom saber que eu tenho alguém nessa vida.

Esta sendo um choque para eu saber que eu tenho um marido, ainda mais nessas condições, Inuyasha, eu aceito a sua ajuda muito obrigado, mais vamos com calmar né chuchu, pois você deve gostar de mim como sua mulher, mais eu não me lembro de como é ser ela, peço um tempo a ele, para poder pensar, por que a minha cabeça estava uma confusão.

Deve ser estranho para ele ter uma mulher que não se lembra de você, me sinto curiosa e não espero mais nada, começo ao bombardeia-lo com perguntas e ele as responde sem questionar.

Percebo que eu falei algo que o fez rir, só espero que ele não esteja renda da minha cara, olho para ele irritada e ele continua rindo, procuro pelo quarto alguma faca, para arranhar essa cara linda que ele tem.

Olho nos seus olhos e vejo certo brilho neles, me encanto por um momento, esquecendo-me da irritação por completo, acho que eu não me importo com ele rindo, pois ele fica muito fofo, pois seus olhos se apertam e suas covinhas aparecem.

“que vontade de aperta essas suas bochechas, acho que é normal essa vontade que eu estou de beija-lo, será que se eu beijar, ele vai se importa?”.

Quando estou tomando coragem para tentar beija-lo, o senhor estraga prazer... ops o nosso querido medico atrapalha, entrou já falando uma noticia boa.

“quer saber qual é? E eu vou dizer é, brincadeira, ele disse que eu vou ter alta, estou com uma vontade enorme de sair por aí gritando que vou ter alta.”

O senhor estraga prazer, sai do quarto, deixando eu e o Inuyasha sozinhos no quarto, e penso se não vai entrar nenhuma enfermeira aí, pois queria ir ao banheiro, olho para o meu suposto marido, que estava em pé do lado da janela.

“pelo visto só tem ele para me ajudar a ir ao banheiro.”  

Chamei o seu nome um pouco recitante, ele se virar para mim, e eu logo peço para ir ao banheiro, sem demora ele se aproxima de mim, ele me pega nos braços, espero ele me colocar no chão, mas para a minha surpresa, ele me carrega no colo ate o banheiro.

“que braços fortes ele tem, Foco Kagome!”

Dentro do banheiro, eu consigo colocar vestido todo soltinho que o Inuyasha trouxe, faço um rabo de cavalo no meu cabelo, logo em seguindo saiu do banheiro, ouço Inuyasha me chamar para sairmos daquele quarto e ir embora, e eu vou quase saltitante até a porta.

- para onde vamos Inuyasha? – pergunto no corredor do hospital.

- para o carro. – acho que ele não entendeu a pergunta.

- depois de irmos para o carro, vamos para a onde?

- vamos para a casa da minha mãe. – MÃE!

- nos moramos lá?

- sim, deste que nós casamos. – e privacidade não existia no nosso vocabulário.

- Já até imagino que não gostávamos de uma palavra bem legal, PRIVACIDADE. – falo um pouco baixo para ele não ouvir, mas coro por ouvir a sua risada.

“Que risada linda ele tem.” 

- Não se preocupe nos tínhamos nossas escapadas. – acho que o meu rosto estava sem cor. – só continuarmos a morar com eles, para não deixa-los sozinhos, e a proposito foi você que pediu. – ele olhava para mim com um sorrisinho malicioso.

“você esta cheio de facetas né, doutor Inuyasha, acho que vai ser divertido conhecer você.”,

- Acho melhor você presta atenção na estrada. – falo com um sorrisinho no rosto, olha para a janelo, e sinto os meus olhos se fecharem, ainda ouço a sua risada.

“- Chegamos bela adormecida”. – sinto uma mão no meu ombro.

Acordo, u, pouco irritada, já que o meu sonho era tão lindo, eu estava sonhando com eu e o Inuyasha cantando no carro, sinto sua mão no meu ombro e depois um beijo.

- Chegamos bela adormecida. – “vejo tudo ficar embaçado e Inuyasha sorrir para mim, então ele começa a sumir.”.

 

Abro os meus olhos e vejo que estão dentro do carro, e que eu estava sonhando, vejo Inuyasha fora do carro vindo em minha direção, logo percebo que o sonho não era um sonho e sim uma lembrança.

Sinto uma dor muito forte na cabeça, logo coloca a mão na cabeça, sinto braços me levantar e me tirar do carro, percebo que estou gritando de dor.

- Kagome?! – ouço alguém me chamar, mas não reconheço a voz.

- Agora não mãe. – Inuyasha fala. – preciso primeiro acalma-la.

Logo sinto ser colocada na cama, seguro Inuyasha pela camisa e peço para ele não me deixar, ele se deita na cama e fala para a mãe fechar a porta, me agarro nele com medo e dor.

- calma, agora me diga o que houver.

- eu me lembrei. – ele fica tenso e me aperta mais para si. – me lembrei de algo.

- o que, por exemplo?

- veio uma imagem de nos dois no carro, eu estava dormindo e você tentava me acorda Inuyasha, por acaso você me chamava de bela adormecida para mim acorda?

- sim!. – me aconchego mais para sentir o carinho dele. – durma, você deve estar cansada. – só concordo.

 


Notas Finais


vamos a pergunta.
vcs já, alguma vez, num dia que ia ter prova na sua escola mais por obra do destino (amém), não teve, vc e sua turma fizeram algo ilegal, como olhar a prova na bolça do prof????(respostas no coméntario)


até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...